Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jean em "Raul exalta oportunidades com Mancini e..."

Jean

Jean

Exatamente irmão, exatamente isso.

No primeiro jogo contra o River na Sula, o Gil foi o único do time que entrou no seleção da sula na semana, e veja se alguém aqui disse algo?

Fabio mesma coisa, baita partida ontem, mas ainda é massacrado.

O fórum virou uma briga entre base e mais velhos, coisa que não tem menor sentido, não é preciso criticar um para enaltecer o outro.

O Jô está por exemplo bem abaixo tecnicamente, bastante mesmo e não acho que tenha que ser titular, mas também não acho que tem.que sumir do clube igual todos pedem, assim como Luan era o horrível esses dias e hoje é o herói da galera. Pra mim por exemplo Cauê na minha opinião não está pronto, não acho que agregou até agora no lugar do Jô, e não é uma crítica, acho processo natural, ainda é novo.

Mas fica uma briga sem sentido nesse fórum, criando essas rivalidades.

O Raul e o João, baita potencial, mas pra mim por exemplo na partida contra sp foram bem baixos e nem estou dizendo pelas falhas diretas em gol, e isso não quer dizer que vou massacrar eles. Só que aqui agora independente da partida que eles façam, viraram o herói, e o Gil não presta.

Aqui é 8 ou 80, ou não presta ou é o herói.

em Notícia > Raul exalta oportunidades com Mancini e destaca relação com Gil no...

Em resposta ao comentário:

Ontem Gil jogou muito bem e ninguém falou nada, se fosse o Jermerson teríamos 456 tópicos dizendo que precisaria renovar com ele, com o Gil só enxergam as criticas e com o Fabio Santos também, ontem cheguei a ler que ele marcou um gol e deu uma assistência, mas jogou muito mal. Tem até tópico ai nesse sentido. Kkkkkkk

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes