Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

Leandro

Leandro Ramalho

Todos eles ganharam nos último anos gestão eficiente, transparente e tornaram-se mais competitivos em todos os campeonatos que entram.
Grêmio campeão da Libertadores em 2017. Tem estádio próprio e patrocínio consolidado. Atlético ganhou Liberta em 2013 terá estádio próprio construído por uma das maiores empresas da América Latina (que não tem receio de ligar seu nome ao do clube). Inter está sempre relacionado como candidato ao título, tem estádio próprio e fortes patrocinadores.
Veja a camisa desses times e compare com a do Corinthians. Como o o time mais popular do Estado mais rico do Brasil precisa poluir tanto sua camisa com vários patrocinadores para gerar caixa?
Fora os escândalos de dívidas, atrasos de salários, contratações por baixo do pano.

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Queria que, por gentileza, você listasse aqui o que os cholorados, o pateitco mineiro e o Grêmio fizeram nos últimos anos e que os colocam na tal outra prateleira.

No tempo em que Grêmio ganhava coisa, acho que a gente também ganhava... Não sei, né? Vai ver a segunda década começou um tanto antes... Rsrsrs

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.799 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 17/05/2021 às 16h26

    Você percebeu que você voltou uma década pra achar um título do patético, né? RsrsEstádio próprio temos também. O alvinegro de Minas já já vai à falência. É só esperar. RsrsrsDos cholorados você nem citou título. Rsrs Deve ser porque na tal prateleira mais acima só entra quem não conquista nada há dez anos. RsrsA década acabou de começar, mano. E a gente vem vencendo coisa desde o final dos 90.Ficar se comparando com o Galo é bizarro...Tu nem reparou que todos os clubes citados por ti são patrocinados por bancos, né? Os dois do sul pelo MESMO banco. E tu nem desconfia de nada, né? Já foi lá ver se as contas dos estádios desses está sendo paga. Não espere sair na TV não, porque não sai.