Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de sandro em "Política chilena comemora ida ao segundo..."

sandro

Sandro Zl

Ser corinthiano e ser democratico, falo isso porque não existe nada mais democratico que a arquibancada, onde todos os generos, etnias e classes oculpando o mesmo espaço em só objetivo, e assim nos encontramos, nos abraçamos, divergimos muitas vezes, mas estamos ali cada um no seu objetivo pelo CORINTHIANS, mas juntos torcendo pelo mesmo ideal; não sei se é saldozismo, mas acredito que ser CORINTHIANS E SER DEMOCRÁTICO, aqueles que discordam, pode até ter o direito de discordar, isto é democracia. E o Corinthians é assim basta vê a nossa história e fazer uma breve reflexão de onde surgiu essa nação que é sim uma republica, SOMOS CORINTHIANS!

DE-MO-CRA-CIA. É O TIME DO POVO. VAI CORINTHIANS!

em Notícia > Política chilena comemora ida ao segundo turno com camisa do...

Em resposta ao comentário:

Democracia só funciona em país desenvolvido, estamos nessa mentira há décadas e a cada dia estamos piores. Essa é a maior mentira da história brasileira

Responda o comentário do sandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alan

    Alan Cabral 112 comentários

    1º. Alan Cabral em 17/05/2021 às 16h43

    @antunnes amigo não concordo muito com as arquibancadas serem democráticas kkk coloca um homossexual ou um palmeirense na torcida do Corinthians ou vice versa pra ver se vai ter democracia. Acho que arquibancadas democráticas só em determinados países europeus ou nos esportes dos EUA em que todos se misturam sem violência, isso sim é democracia. Democracia e quando se respeita os outros independente de quem sejam, das opiniões que tenham e etc. E isso no Brasil tá faltando muito.