Corinthians x Sport

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Sport

Acompanhe ao vivo

Comentário de Fábio em "Comentário de Leandro no Meu Timão"

Você percebeu que você voltou uma década pra achar um título do patético, né? RsrsEstádio próprio temos também. O alvinegro de Minas já já vai à falência. É só esperar. RsrsrsDos cholorados você nem citou título. Rsrs Deve ser porque na tal prateleira mais acima só entra quem não conquista nada há dez anos. RsrsA década acabou de começar, mano. E a gente vem vencendo coisa desde o final dos 90.Ficar se comparando com o Galo é bizarro...Tu nem reparou que todos os clubes citados por ti são patrocinados por bancos, né? Os dois do sul pelo MESMO banco. E tu nem desconfia de nada, né? Já foi lá ver se as contas dos estádios desses está sendo paga. Não espere sair na TV não, porque não sai.

em Notícia > Comentário de Leandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Todos eles ganharam nos último anos gestão eficiente, transparente e tornaram-se mais competitivos em todos os campeonatos que entram.
Grêmio campeão da Libertadores em 2017. Tem estádio próprio e patrocínio consolidado. Atlético ganhou Liberta em 2013 terá estádio próprio construído por uma das maiores empresas da América Latina (que não tem receio de ligar seu nome ao do clube). Inter está sempre relacionado como candidato ao título, tem estádio próprio e fortes patrocinadores.
Veja a camisa desses times e compare com a do Corinthians. Como o o time mais popular do Estado mais rico do Brasil precisa poluir tanto sua camisa com vários patrocinadores para gerar caixa?
Fora os escândalos de dívidas, atrasos de salários, contratações por baixo do pano.

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

x