Comentário de Alan em "Política chilena comemora ida ao segundo..."

@antunnes amigo não concordo muito com as arquibancadas serem democráticas kkk coloca um homossexual ou um palmeirense na torcida do Corinthians ou vice versa pra ver se vai ter democracia. Acho que arquibancadas democráticas só em determinados países europeus ou nos esportes dos EUA em que todos se misturam sem violência, isso sim é democracia. Democracia e quando se respeita os outros independente de quem sejam, das opiniões que tenham e etc. E isso no Brasil tá faltando muito.

em Notícia > Política chilena comemora ida ao segundo turno com camisa do...

Em resposta ao comentário:

Ser corinthiano e ser democratico, falo isso porque não existe nada mais democratico que a arquibancada, onde todos os generos, etnias e classes oculpando o mesmo espaço em só objetivo, e assim nos encontramos, nos abraçamos, divergimos muitas vezes, mas estamos ali cada um no seu objetivo pelo CORINTHIANS, mas juntos torcendo pelo mesmo ideal; não sei se é saldozismo, mas acredito que ser CORINTHIANS E SER DEMOCRÁTICO, aqueles que discordam, pode até ter o direito de discordar, isto é democracia. E o Corinthians é assim basta vê a nossa história e fazer uma breve reflexão de onde surgiu essa nação que é sim uma republica, SOMOS CORINTHIANS!

DE-MO-CRA-CIA. É O TIME DO POVO. VAI CORINTHIANS!

Responda o comentário do Alan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de sandro

    Sandro Zl 877 comentários

    1º. Sandro Zl em 18/05/2021 às 09h52

    Claro que estou falando de democracia dentro do parametro natural de uma sociedade que ainda falta muito para ser educada, mas mesmo em uma democracia que tem sim suas falhas e até mesmo com opiniões e pensamentos contrarios, sim, na arquibancada dentro do meu saudosismo de arquibancada que vivenciei, mesmo com todas as diferencias de clubismo, genero, etnia e etc... Na hora de torcer para o seu clube todos ou a sua maioria não comemora um gol por exemplo olhando a sua cor, genero ou classe social todos nos abraçamos em um único objetivo! Mas é claro que não existe perfeição, mas ainda acho que é o melhor regime para uma nação saudavel.

x