Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Dennis em "Corinthians encaminha renovação de João..."

Dennis

Dennis Silva

@08.sccp concordo até antes da palavra Camacho.

em Notícia > Corinthians encaminha renovação de João Victor com direito a multa...

Em resposta ao comentário:

Coloco o XAVIER nessa lista aí também... Eu não desisti dele, não, o moleque é bola e vai evoluir muito ainda! Só tem que dar uns puxões de orelha em relação ao foco no jogo inteiro e colocar ele com os companheiros e no sistema correto (como um 1º volante moderno, de construção, de dinâmica e jogo posicional, de movimentação, não um simples cão de guarda...).
Fazendo dupla com Gabriel, Ramiro e Cantillo acho que há pouquíssima chance de dar certo... Mas com o Camacho (acho que falta um pouquinho de intensidade desse último pra dupla ficar perfeita, mas é a melhor no elenco) ou um camisa 8 moderno e mais completo, como o Maicon (ex-base, hoje no Shaktar), ele vai voar!

Responda o comentário do Dennis

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de 8

    8 635 comentários

    1º. 8 em 19/05/2021 às 08h38

    Não acho o Camacho grande jogador, mas também não acho esse exagero de ruim que pintam... E em termos de CARACTERÍSTICAS, à exceção da intensidade, eu acho que se completam e se entendem bastante, é a dupla mais equilibrada, COMPARANDO as outras duplas tentadas (que ou não ajudam na criação ou saída de bola, ou não marcam bem, etc).