Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Joao em "Aguirre divulga nota após não entrar em..."

Joao

Joao Nunes

@carlos.alberto63 nada disso! Corinthians era pra ser aceitado! Hoje tá sendo negado! Por qualquer técnico melhor ... Técnicos que vem sem pensar : Lisca, Dorival ... E no fim sabemos .. Será demitido

em Notícia > Aguirre divulga nota após não entrar em acordo com o Corinthians e...

Em resposta ao comentário:

Eu acho que o mercado tá muito inflacionado, qualquer técnico mediano tá levando 500k e os grandes na faixa e 1mi, então, o Corinthians prewcisa entender o momento que é crise financeira, traer um técnico menor, e arrumar a casa. Dispensar medalhão que joga cansado de fazer nada. Eu apostaria no Guto Ferreira, neste momento e nem espero título, e sim ao menos um time pelo mesno competitivo que consiga não fazer vergonha no reto do ano. Pelo que me lembro é um cara que não tee chances em times grandes e tem um bom rabalho onde vai mesmo sem estrutura e talvez isso que ainda complique ele de se destacar.

Responda o comentário do Joao

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 81.376 comentários

    1º. Roberto Dias em 22/05/2021 às 20h23

    Você sabe qnt o Corinthians ofereceu ao dois técnicos que tentamos? Outra coisa, com certeza os dois perguntaram qnt o Corinthians pretende gastar pra compra de jogadores, você pelo menos imagina qnt foi? Acho que o problema esta nessas respostas. Problema financeiro é muito maior que qualquer vontade de treinar o Corinthians hoje.