Venha fazer parte da KTO
x

Neto afirma que Corinthians tomou 'chocolate' do Atlético-GO e diz: 'Não vai dar, vai cair!'

6.5 mil visualizações 183 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Neto criticou estreia de Sylvinho e do Corinthians no Brasileirão 2021

Neto criticou estreia de Sylvinho e do Corinthians no Brasileirão 2021

Reprodução/YouTube

Após a derrota na estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro por 1 a 0, contra o Atlético-GO. Ídolo e ex-jogador da equipe alvinegra afirmou que a vitória atleticana foi um "chocolate" diante do Corinthians.

Durante o programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, Neto ainda não poupou críticas para o atual treinador da equipe. O técnico Sylvinho chegou há menos de uma semana e a estreia do Brasileirão marcou seu primeiro jogo com a equipe.

"Eu estou cansado de mentiroso no futebol. O Atlético-GO deu um chocolate no Corinthians e eu tenho que ouvir a conversa mole do Sylvinho. Vai para a casa do caramba! E tem gente que acha que está certo essa fala dele, que vai dar. Não vai dar! Vai cair para a segunda divisão", disse Neto.

"Com um time com Araos sendo a primeira opção no banco para o Sylvinho, sendo que nem jogava com os outros treinadores. Ele não corre, ele não sabe diferenciar pé direito e pé esquerdo. O Cauê não servia, mas pagaram R$ 2 milhões. O Varanda fez gol contra o Palmeiras - é o novo Jô. Não é. Aí, o Lucas Píton faz um gol de falta e deixa o Fábio Santos na reserva? Vocês estão brincando", continuou.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas
Ex-atacante do Corinthians cita falta de qualidade do elenco ao avaliar estreia no Brasileirão Ex-atacante do Corinthians cita 'falta de qualidade' do elenco ao avaliar estreia no Brasileirão
Torcedores do Corinthians repudiam possível uso da Neo Química Arena em Copa América no Brasil Torcedores do Corinthians repudiam possível uso da Neo Química Arena em Copa América no Brasil
Sem a torcida, Corinthians duplica número de derrotas na Neo Química Arena; veja diferença Sem a torcida, Corinthians duplica número de derrotas na Neo Química Arena; veja diferença

O apresentador e ídolo corinthiano também criticou a decisão de Sylvinho retomar a linha de quatro defensiva no clube. Neto questionou que a formação não funcionou e foi o principal fator por complicar o Corinthians na estreia do Brasileiro.

"Oh, Sylvinho, você não é especialista na linha de quatro? Como toma um gol daquele? Sabe por que tomou? Porque não fez certo a linha de quatro. Se estivesse certo, não toma o gol. O Gil não ia dar condições. Na linha de quatro não tomava o gol", acrescentou.

Além disso, Neto também criticou a postura de jogadores experientes que já vinham sendo criticados há um tempo. Vital foi um dos criticados por ter perdido o pênalti que poderia ter mudado a cara do jogo para o Corinthians, além do atacante Jô, que entrou na partida no segundo tempo.

"Oh, Mateus Vital, vai tomar banho! Vai para casa do caramba! Não xinguei por causa do pênalti. Xinguei por causa do rebote. Ele quis tocar de chapa. Não! Toca por cima, que você faz o gol. Aí, tem 15 tatuagens, raspa os pelos, faz a sobrancelha, faz o cabelo, faz a unha. Fica de unha grande, fica de barba. Vocês ficam 'tudo' bonitinho para jogar bola! Aí, mostra a coxa", disse Neto.

"O Jô entrou e parece que tem uma vassoura atravessada no corpo inteiro. Ele não tem mobilidade. Está igual eu, que operei a coluna", finalizou.

Veja mais em: Neto, Sylvinho e Ídolos do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes
  • Cássio saindo de campo após derrota do Corinthians

    Falhas de Cássio e dupla de meias: Fiel repercute derrota do Corinthians para o Juventude

    ver detalhes
  • Yuri Alberto comemora gol contra o São Bernardo, pela Copa do Brasil

    Corinthians conhece adversário da terceira fase da Copa do Brasil; veja resultado do sorteio

    ver detalhes
  • A agenda do Corinthians conta com Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana

    Veja como ficou o calendário do Corinthians para as próximas semanas

    ver detalhes
  • Corinthians superou em casa o Internacional, por 2 a 1, nesta quarta-feira

    Corinthians supera o Internacional com gol de 'reforço' e vence a primeira no Brasileiro Sub-20

    ver detalhes
  • Pedrinho em ação contra o Palmeiras pelo Brasileirão Sub-20

    Meia destaque do Sub-20 sofre lesão no joelho e se torna desfalque no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: