Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ronalto em "Comentário de F.Rodrigues no Meu Timão"

Ronalto

Ronalto Cuenca

Primeiro, ô paspalhão, onde você leu que eu sou de organizada?

Eu não sou de organizada, mas reconheço que eles são os únicos que cobram esses jogadores vagabundos. Enquanto isso, você e mais outros almofadinhas ficam chupando a pica do pato e chorando pela saída do mesmo. Não tem noção do que é Corinthians.

Sobre atrapalhar, cara. As organizadas mais ajudaram do que atrapalharam. Antes o Corinthians tivesse organizada já na década de 40, assim nunca teria ficado na fila.

Aliás, só foi as organizadas aparecerem com força que o Timão voltou a ser campeão. Por quê? Porque tinha gente pra cobrar.

E esses jogadores estão cada vez mais safados e trouxas como você dando apoio pra jogador vagabundo. Deixa eles dominarem totalmente o Corinthians pra você ver a merda que vai ficar aquilo lá. Depois não vá chorar que não tem mais organizada.

em Página > Comentário de F.Rodrigues no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Fo­da-se mano, vocês fazem uma cagada atrás da outra e ainda querem ter razão? Uma das principais razões do time atravessar essa má fase é a gaviões. E os torcedores comum estavam lá, quiseram apoiar o time, mas vocês quiseram impedir, até brigaram com quem queria apoiar, e agora, quem apoia, vocês que só fazem cagada ou o torcedor comum? E EM NOME DE TODO CORINTHIANO QUE JÁ ESTÁ DE SACO CHEIO DE TODAS AS PUNIÇÕES QUE O TIMÃO SOFREU POR CULPA DE vocês VOU DEIXAR UM BOM 'VÃO TOMAR NO C­U FILHOS DA PU­TA'

Responda o comentário do Ronalto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de F.R.

    F.r. Sccp 1.547 comentários

    1º. F.r. Sccp em 06/02/2014 às 00h55

    Se deu parecer que você é de organizada você deu motivo pra isso, depois de todas as cagadas você ainda os defende, isso sim é paspalhice. E assim como você já defendi as organizadas muitas vezes também, 'e ainda defendo' desde que não seja como a gaviões que só estão fazendo merda. E onde que eu defendi jogador aí? Releia meu comentário paspalho. Reconheço a força que as organizadas dão, reconheço também que ajudaram o Corinthians crescer, mas de 2013 pra cá a gaviões só deu prejuízo ao Corinthians, as brigas constantes dentro e fora dos estádios afastou o torcedor comum que iam com a família, brigas constantes que também tiram mandos de campo de muito jogos acarretando prejuízo de milhões ao Corinthians, e agora estão invadindo CT, só estão fazendo merda msm e não adianta negar. Quantas vezes os boçais da levaram levaram sinalizadores pra dar punição ao Corinthians, qnts vezes jogaram objetos no campo para também dar punição? Acorda cara, tem gente na gaviões ganhando pra prejudicar o Timão.