Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians prolonga contrato da lateral-esquerda Yasmim; veja detalhes

1.7 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Yasmim tem contrato com o Corinthians até o final de 2022

Yasmim tem contrato com o Corinthians até o final de 2022

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians e a lateral-esquerda Yasmim chegaram a um acordo para a prolongação do contrato da atleta. O clube fez o anúncio do novo vínculo, que agora tem duração até o final de 2022, por meio de uma brincadeira nas redes sociais.

O vídeo usado para divulgar a renovação da corinthiana brinca com a torcida. Ela começa falando em um tom de despedida, com uma música triste ao fundo, mas depois muda o rumo do anúncio e confirma sua permanência no clube até o final da próxima temporada.

"Fala, Fiel! Tô passando aqui pra agradecer vocês por todo o carinho, por todas as mensagens que recebi desde o meu retorno, mais uma vez vocês me receberam muito bem... como vocês sabem meu contrato termina agora no final do mês e... eu tenho uma notícia pra dar pra vocês. O contrato está renovado, até o final do ano que vem! Mais uma vez quero agradecer por todo carinho de vocês e dizer que estamos juntos e Vai, Corinthians!", diz a corinthiana no vídeo.

Yasmim chegou ao Corinthians em agosto de 2020, com contrato de um ano com o clube. Assim, seu vínculo antigo se encerrava no próximo dia 31 de julho. A atleta e o clube conversavam pela renovação desde o início de junho.

A lateral-esquerda faz atualmente sua segunda passagem pelo Timão. Ela defendeu o clube também entre 2017 e 2018, anos que marcaram o fim da parceria do clube com o Audax e o começo do trabalho independente do Corinthians na categoria.

Somando as duas passagens, Yasmim tem 111 jogos com a camisa do Corinthians, nove gols marcados e quatro títulos conquistados: Libertadores 2017, Brasileiros 2018 e 2020 e o Paulista 2020.

A renovação da atleta, cabe lembrar, vem depois de duas perdas do Corinthians nos últimos meses. O clube viu saírem a lateral-direita Paulinha, que se transferiu para Portugal, e a atacante Giovanna Crivelari, que ainda não anunciou seu novo destino.

Veja mais em: Corinthians Feminino.

Veja Mais:

  • Gustavo Mosquito não entra em campo há mais de um mês

    Gustavo Mosquito recebe sondagem de clube da Série A e vive incerteza no Corinthians

    ver detalhes
  • Wesley deu trabalho para a marcação do Atlético-MG pela ponta-esquerda do Corinthians

    Wesley vira tema de análise no Corinthians e recebe orientação direta para evoluir

    ver detalhes
  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • O balanço financeiro de 2023 do Corinthians, sob comando de Duilio Monteiro Alves, apresentou a maior receita da história do clube: R$ 1,003 bilhão

    Balanço 2023 do Corinthians apresenta maior receita da história do clube; dívida gera debate

    ver detalhes
  • Atualmente, o Corinthians Feminino conta com times Sub-20, 17, 15 e 13

    Base do Corinthians Feminino usa CT de outro clube em SP; veja detalhes

    ver detalhes
  • Romero foi bastante elogiado pelo técnico António Oliveira

    Romero cativa técnico no Corinthians e recebe elogios pela capacidade de adaptação

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: