Athletico-PR 0 x 1 Corinthians

Brasileirão 2017 - Athletico-PR 0 x 1 Corinthians

Brasileirão 2017

Corinthians Corinthians 1 x 0 Athletico-PR Athletico-PR

Fim de Jogo

FIM DE JOGO! Corinthians vence Atlético-PR 1 a 0 e se isola ainda mais na liderança do Brasileirão

49' 2º Tempo

 
Corinthians vai prendendo a bola no meio-campo. Romero sofre falta e ganha mais tempo para o Timão no último minuto de jogo.

48' 2º Tempo

Jonathan vacila e dá de graça para Giovanni Augusto. O jogador do Timão tenta chutar e acaba conseguindo escanteio. Jô recebe na cobrança e acaba sendo desarmado.

47' 2º Tempo

 
Guilherme Arana consegue domínio após tiro de meta de Weverton, mas a bola segue para a linha lateral. Lucas Ribamar avança e o lateral-esquerdo do Timão vai para a marcação, onde acaba sofrendo falta.

46' 2º Tempo

Arbitragem sinaliza seis minutos de acréscimos. A posse segue paranaense e Fabrízio faz balão para a grande área. Giovanni Augusto chega para o corte. Ribamar recupera e manda longe do gol.

45' 2º Tempo

Atlético-PR e Corinthians seguem todo no campo de defesa alvinegro. Pablo recebe e manda para Fabrízio. O jogador tenta chute para o gol, mas a bola vai alta demais.

44' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Atlético-PR tenta ataque com Fabrício, em bola longa, mas Pablo afasta. No rebote, a bola acaba saindo e o jogador reclama da marcação do bandeira. Cartão amarelo.

43' 2º Tempo

Corinthians tem tiro de meta e Caíque França manda para a entrada da área. O domínio, contudo, é do adversário. Pablo tenta avançar, mas não passa pela marcação e volta a recuar.

41' 2º Tempo

 
ÚLTIMA MUDANÇA NO CORINTHIANS! Sai Walter, de maca, e entra Caíque França

40' 2º Tempo

 
Atlético-PR: sai Nikão e entra Pablo

39' 2º Tempo

 
Walter escorrega no tiro de meta e cai no chão. Goleiro pede substituição.

38' 2º Tempo

Corinthians prende avanço do Atlético-PR, manda a posse segue com o adversário. A jogada é invertida para Jonathan, que sofre com chegada de Giovanni Augusto e manda direto para a linha de fundo. Walter vai para o tiro de meta.

37' 2º Tempo

 
Atlético-PR: Sai Felipe Gedoz, mancando, e entra Douglas Coutinho

36' 2º Tempo

Atlético-PR tenta espaço e Corinthians coloca o time inteiro na marcação. Thiago Heleno toca com Felipe Gedoz. Jonathan toca à frente e Guilherme Arana faz o corte. Rodriguinho tenta contra-ataque e Paulo André faz o corte.

34' 2º Tempo

Corinthians trava avanço do Corinthians e ensaia novo ataque com Camacho. Romero recebe e ela acaba voltando para os pés de Walter. No domínio, a posse vai para Thiago Heleno.

33' 2º Tempo

Foi o primeiro jogo do Giovanni Augusto em 2017. Corinthians sai na frente e Corinthians tenta resposta com Jonathan. A zaga do Timão avança e o time da casa volta a recuar.

31' 2º Tempo

GIOVANNI AUGUSTO DEIXA O DELE! Corinthians tem tiro de meta e Walter manda para frente. Balbuena fica com a posse e manda para Romero. Giovanni Augusto chuta cruzado e manda direto para o gol.

31' 2º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

30' 2º Tempo

Mesmo mancando, Felipe Gedoz volta para o campo. Corinthians adianta na marcação e vê Atlético-PR tocando no meio-campo. A equipe da casa volta jogar recuada na sequência.

29' 2º Tempo

Felipe Gedoz saiu de maca e seria substituído. O jogador segue pedindo para o técnico Fabiano Soares para voltar para o campo. Em campo, Giovanni Augusto evita avanço de Jonathan

27' 2º Tempo

 
Atlético-PR: Sai Lucas Fernandes e entra Matheus Anjos

27' 2º Tempo

Lotando o setor visitante, a torcida do Corinthians grita o nome de Pedrinho

26' 2º Tempo

Lucas Ribamar erra no toque dá de graça para Rodriguinho. O jogador, contudo, é desarmado. A partida é pausada para atendimento de Felipe Gedoz, que caiu sozinho.

25' 2º Tempo

Walter manda em tiro de meta. A bola chega dentro da área de Weverton e Romero tenta se aproximar para o domínio. Contudo, o toque acaba nas mãos do goleiro adversário.

24' 2º Tempo

Atlético-PR troca passes no campo de defesa do Corinthians. Felipe Gedoz manda em cruzamento para a área e a zaga desvia. O jogador fica com o rebote e chuta em cima de Walter, que defende sem complicações.

23' 2º Tempo

 
MAIS MUDANÇA NO TIMÃO! Sai Maycon e entra Paulo Roberto

22' 2º Tempo

Nikão segura a posse para o Atlético-PR. Lucho recebe e manda para Felipe Gedoz. O jogador faz cruzamento para a área, mas Pablo afasta. A sobre é do time da casa e Lucho chuta longe.

21' 2º Tempo

UUUH Na cobrança de escanteio, a bola fica com Pablo e acaba viva dentro da área. Romero recebe e tenta o chute, mas a zaga consegue desviar.

20' 2º Tempo

Walter manda em tiro de meta para Giovanni Augusto na entrada da área. Rodriguinho recebe e acaba desarmado por Jonathan. Escanteio para o Corinthians.

19' 2º Tempo

 
MUDANÇA NO CORINTHIANS! Sai Clayson e entra Giovanni Augusto

18' 2º Tempo

Atlético-PR segue com a posse e Lucho Gonzáles toca com Felipe Gedoz. Clayson avança na marcação, mas não consegue retomada. No banco, Carille sinaliza Giovanni Augusto.

17' 2º Tempo

Fagner toca com Balbuena. Pablo recebe e encontra espaço no meio-campo. Felipe Gedoz consegue a retomada, mas a zaga do Timão evita o avanço. Lucas Fernandes tem nova oportunidade e chuta longe do gol.

15' 2º Tempo

Corinthians toca com Maycon e Camacho no meio-campo. Romero recebe e encontra Rodriguinho. A posse tenta chegar em Jô, que acaba desarmado. Atlético-PR sai em contra-ataque, mas Pablo resolve.

14' 2º Tempo

Na cobrança de escanteio, Nikão manda a bola aberta para a área. Walter sobe bem e manda para longe.

13' 2º Tempo

Atlético-PR volta a recuar e Weverton recebe a posse. Marcação do Corinthians se adianta, mas o goleiro mais a bola para o meio-campo. Jonathan domina e Romero cerca o jogador. Nikão recebe e consegue cravar um escanteio.

12' 2º Tempo

Clayson sai em contra-ataque e tenta toque com Rodriguinho na área. O meia é cercado e acaba recebendo o corte. É a vez do Atlético-PR arrancar e Lucho Gonzáles recebe na entrada da área. O jogador chuta, mas a bola vai para a linha de fundo.

11' 2º Tempo

Walter se recupera e a partida é reiniciada. Fabrício vai para a cobrança de arremesso lateral e manda para a área. Balbuena sobre bem e manda o perigo para longe.

10' 2º Tempo

 
Lucho Gonzáles recebe e manda para a pequena área. Walter sai mal e Fagner afasta. Porém, o goleiro do Timão fica no chão e recebe atendimento.

9' 2º Tempo

Jogo segue equilibrado. Fabrício tenta avanço para o Atlético-PR, e Pablo faz o corte. Felipe Gedoz vai para a cobrança de escanteio e manda para a pequena área. A bola é desviada.

7' 2º Tempo

Corinthians segue valorizando a posse de bola. Pablo toca para Balbuena, que toca para Fagner. O lance fica nos pés de Rodriguinho, que acaba sendo desarmado. Timão retoma e Clayson parte em contra-ataque, mas erra no cruzamento.

6' 2º Tempo

Clayson manda para Maycon, que encontra Rodriguinho na entrada da área. Lucho Gonzáles faz o corte e perde na sequência, com toque errado, dando arremesso lateral para o Corinthians. Pablo recebe e reinicia o lance.

5' 2º Tempo

Weverton fica com a bola após tentativa de ataque do Timão e toca para Thiago Heleno. Corinthians recupera e parte em contra-ataque, mas é parado pela zaga adversária mais uma vez.

4' 2º Tempo

Nikão toca com Lucho, que devolve para Paulo André. Jonathan recebe e Clayson aparece para o corte. Contudo, a bola termina na linha lateral e é arremesso para o Atlético-PR.

3' 2º Tempo

Clayson acompanha toques da zaga do Atlético-PR, que volta a jogar recuado. O time inverte o lance para Thiago Heleno. A bola segue em passe longo e acaba ficando com o goleiro Walter.

2' 2º Tempo

Atlético-PR toca no meio-campo, e Paulo André recebe recuado com avanço da marcação do Corinthians. A bola volta a ser alvinegra com Rodriguinho, que manda para Clayson na esquerda. O jogador cruza para a área, mas a bola vai forte demais.

1' 2º Tempo

Corinthians sai com a bola e inicia jogada no campo de defesa, com Pablo e Balbuena. Maycon recebe e encontra Rodriguinho. Lucas Ribamar consegue fazer o corte, mas Maycon retoma.

0' 2º Tempo

APITA O ÁRBITRO! Corinthians e Atlético-PR se preparam para o início do segundo tempo na Arena da Baixada

Intervalo

Equipes deixam os vestiários e já estão no campo da Arena da Baixada para a realização do segundo tempo.

Intervalo

OPÇÕES NO BANCO! Carille tem as seguintes opções no banco: Matheus Vidotto e Caíque França; Léo Príncipe; Léo Santos; Fellipe Bastos, Marciel e Paulo Roberto; Giovanni Augusto e Danilo; Kazim e Pedrinho.

Intervalo

E se você fosse o Carille? Quem você colocaria em campo no segundo tempo? Opine nos comentários, Fiel!

Intervalo

NÚMEROS DO 1º TEMPO! Finalizações: COR 3 x 2 ATP; Escanteios: COR 5 x 0 ATP; Desarmes: COR 3 x 7 ATP; Faltas cometidas: COR 6 x 6 ATP; Posse de bola: COR 57,17% x 42,87% ATP.

Intervalo

Intervalo

Intervalo

Intervalo

Intervalo

FALA, WALTER! 'Primeiro tempo difícil, precisamos nos concentrar mais. Fiquei feliz com o pênalti, agora é seguir em frente para conseguir a vitória'.

Intervalo

Parabéns, Walter!

Intervalo

FIM DO PRIMEIRO TEMPO! Placar segue em 0 a 0 no duelo entre Corinthians e Atlético-PR

47' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Jogo segue pegado e Maycon chega para o corte em Lucas Fernandes. Árbitro dá cartão amarelo para o corinthiano, que não estava pendurado.

46' 1º Tempo

 
EXPULSO! Mauri Lima, preparador de goleiros do Corinthians, reclama sobre cartão amarelo de Thiago Heleno e é expulso do banco. Carille recebe ultimato.

45' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Na sequência, Romero domina a bola e sofre falta de Thiago Heleno. Jogadores do Corinthians reclamam e o zagueiro leva cartão amarelo.

44' 1º Tempo

Arbitragem dá mais um minuto de acréscimo. Felipe Gedoz cobra a falta e a bola amortece na barreira. Ela ainda sobra com Lucas Ribamar, mas Maycon faz o corte.

43' 1º Tempo

Arbitragem dá dois minutos de acréscimos. Lucas Fernandes é retirado do gramado. Na cobrança de falta, a bola é centralizada na entrada da área. Carille leva bronca de árbitro por reclamação na beira do campo.

41' 1º Tempo

 
Lucas Fernandes recebe atendimento após a disputa.

40' 1º Tempo

 
Guilherme Arana e Maycon avançam pela esquerda. Camacho recebe e devolve para o lateral do Timão. O cruzamento para para a área, mas Paulo André desvia. No contra-ataque, Lucas Fernandes sofre falta de Balbuena na entrada da área.

39' 1º Tempo

Corinthians ganha tiro de meta e Walter manda para o meio-campo. Jô domina e a posse fica com Maycon. Camacho recebe e tenta toque para Jô, mas é desarmado. Pablo recupera a bola e reinicia jogada.

38' 1º Tempo

Corinthians inicia jogada com Balbuena, que encontra Camacho. Clayson recebe e Maycon fica com ela. A posse termina com Jô, que acaba desarmado. Zaga adversária volta a tocar.

37' 1º Tempo

Guilherme Arana manda para Clayson, que devolve. O lateral avança em velocidade, mas é desarmado por Pavez. Atlético-PR ganha arremesso lateral.

36' 1º Tempo

 
Atlético-PR tenta bola longa na entrada da área, mas Pablo fica com ela. O Corinthians avança pelos lados e acaba sendo desarmado. Fagner tenta o corte e não consegue, mas Balbuena tem êxito. Rodriguinho recebe e sofre falta.

34' 1º Tempo

Guilherme Arana trabalha com Maycon, que encontra Camacho. A bola volta para Balbuena, que devolve. Rodriguinho fica com a posse, mas perde. Romero aparece na sequência para o corte.

33' 1º Tempo

Primeiro jogo de Walter em 2017 e o goleiro consegue evitar o gol do Atlético-PR. Do outro lado do campo, Corinthians tem chance com Jô, que acaba desarmado e a bola segue para linha lateral.

32' 1º Tempo

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALTER Nikão vai para a cobrança de pênalti. Walter se posiciona no centro do gol e faz grande defesa com os pés!

31' 1º Tempo

A posse segue com Atlético-PR, e Nikão consegue passar por Camacho. A jogada é invertida com Jonathan, que devolve. Fagner chega para a marcação e juiz sinaliza pênalti para o Atlético-PR, por toque de mão do lateral do Timão.

29' 1º Tempo

Jonathan recebe e manda para Jonathan, que faz cruzamento. Walter sobe e consegue espalmar o perigo para longe. Corinthians sai em contra-ataque com Clayson. A bola é cruzada para a área, mas a zaga do Atlético-PR desvia mais uma vez.

28' 1º Tempo

Fagner manda para frente após corte no campo de defesa. Maycon recebe e tenta toque para Rodriguinho, mas é interceptado. Clayson tenta retomada, porém, a bola acaba seguindo para a linha lateral.

27' 1º Tempo

Corinthians trabalha na esquerda, com Maycon e Arana. Rodriguinho recebe e encontra Jô. A jogada é invertida para Fagner, que devolve para a esquerda. O chute para o gol, contudo, termina nas mãos do goleiro Weverton.

26' 1º Tempo

Fagner sofre falta de Fabrício próximo a linha de escanteio. Clayson vai para a cobrança e manda em cruzamento no meio da área. Pablo sobe bem, mas a zaga do Atlético-PR consegue desviar.

25' 1º Tempo

Pablo se dirige para a lateral do campo após ser atendido, mas entra em campo na sequência. Balbuena manda bola alto para Jô, que pedala e manda para Rodriguinho, que manda para Guilherme Arana. O chute do lateral é bloqueado na sequência.

22' 1º Tempo

 
O jogo segue no campo de defesa do Atlético-PR, que mantém a posse. Corinthians avança na marcação e consegue retomada com erro de passe de Gedoz. Pablo parte em contra-ataque e sofre falta. Jogador fica no chão após o lance e recebe atendimento.

21' 1º Tempo

Corinthians retoma posse com Guilherme Arana, que escapa da marcação adversária. Balbuena recebe e manda para Walter, que chute para frente. Contudo, o domínio fica com Fabrício e acaba em arremesso lateral para o Timão.

20' 1º Tempo

Na cobrança de falta, Felipe Gedoz bate forte e direto no gol. A bola bate na trave esquerda, mas não entra. O placar segue 0 a 0 na Arena da Baixada.

19' 1º Tempo

 
Atlético-PR esboça resposta com Jonathan e Clayson faz o corte. O jogador do Timão acaba perdendo a bola na sequência e Camacho comete falta sobre Gedoz.

18' 1º Tempo

UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Camacho manda bola longa para Romero, na área. O paraguaio passa de Thiago Heleno e chuta forte para o gol. Weverton faz defesa e dá rebote para Rodriguinho, que chuta perto do gol, mas manda para a linha de fundo.

17' 1º Tempo

Jogo segue equilibrado e o Corinthians trabalha no seu campo de defesa. Rodriguinho recebe e não passa pela marcação do Jonathan. A bola acaba voltando para Pablo, que toca com Balbuena.

16' 1º Tempo

Posse segue com o Atlético-PR, até Pablo aparecer para o corte sobre Gedoz. O time adversário tenta mais um cruzamento para a área, mas a bola fica com o goleiro Walter sem complicações.

15' 1º Tempo

Atlético-PR ganha arremesso lateral e Fabrício manda ela para a área. A zaga do Timão afasta, mas ela volta a esboçar perigo no rebote. Guilherme Arana sobe alto e desvia o avanço do adversário.

13' 1º Tempo

Walter manda para frente em tiro de meta, mas a posse fica com a defesa do Atlético-PR. Porém, Paulo André erra e dá de graça para o Timão. Clayson acaba não aproveitando e a bola volta para os pés do time da casa.

12' 1º Tempo

Atlético-PR tenta bola longa com Pavez e Clayson chega para a marcação. Contudo, o jogador do Corinthians acaba cometendo falta. Na cobrança, Felipe Gedoz manda para a área e a bola não encontra ninguém.

11' 1º Tempo

Lucho Gonzáles consegue contra-ataque e chute para o gol de Walter da entrada da área. Balbuena afasta de cabeça e dá escanteio para o adversário. A cobrança via para Thiago Heleno, que perde para Pablo.

10' 1º Tempo

Rodriguinho procura Jô na área, mas Paulo André consegue desviar. O Atlético-PR tenta sair em contra-ataque, mas o passe longo não tem sucesso e fica nos pés do goleiro Walter.

9' 1º Tempo

Thiago Heleno evita avanço do Corinthians e tenta sair jogando com Felipe Gedoz. Contudo, Romero chega bem e consegue realizar o corte. O Corinthians volta a trabalha com Pablo e Balbuena recuados.

8' 1º Tempo

Clayson sai jogando pela direita, com Fagner. A jogada é invertida para Pablo, que toca com Maycon. A bola chega em Jô, que acaba voltando a recuar com Guilherme Arana.

7' 1º Tempo

Na cobrança de falta, Felipe Gedoz faz cruzamento direto para a grande área. Romero sobe mais e evita o perigo, dando a posse para Clayson.

6' 1º Tempo

 
Felipe Gedoz toca com Paulo André, no campo de defesa do Atlético-PR. Lucho recebe e tenta avançar, mas acaba devolvendo para a defesa. Maycon chega para a marcação em Lucas Fernandez e acaba cometendo falta.

5' 1º Tempo

UUUUH É a vez do Corinthians tocar recuado com Pablo e Balbuena. Fagner recebe e manda para Camacho. Jô fica com ela, Guilherme Arana se aproxima, mas é Clayson que fica com ela. Romero recebe toque na área e chuta. Porém, a bola vai para fora.

4' 1º Tempo

Lucho Gonzáles consegue avançar e manda para Jonathan. O jogador passa por Clayson e chuta para o gol, mas a bola é desviada. O Atlético-PR ganha escanteio, mas a chance não expõe perigo para o Timão.

3' 1º Tempo

Atlético-PR avança pelo meio e não consegue passar pela marcação corinthiana. A bola volta com Paulo André, recuado, e acaba voltando para o goleiro Weverton. Clayson domina, mas manda para a lateral.

2' 1º Tempo

Guilherme Arana trabalha na esquerda e manda para frente. Maycon recebe e tenta toque para frente, mas Paulo André afasta. No rebote, Guilherme Arana chuta para o gol e coloca a bola nas mãos do goleiro Weverton.

1' 1º Tempo

 
A bola começa com posse Atlético-PR, que toca recuado. Corinthians avança na marcação e consegue o corte com Fagner. Romero recebe o toque, mas o juiz sinaliza falta de Lucas Fernandes sobre o lateral do Timão.

0' 1º Tempo

BOLA ROLANDO! Corinthians e Atlético-PR iniciam o duelo pela 34ª rodada do Brasileirão

Pré Jogo

FALA, CARILLE! 'Mesma concentração, atenção em todos os lances, para a gente fazer um grande jogo e conseguir o resultado que nos interessa'

Pré Jogo

Fim do Hino Nacional, jogadores e arbitragem se cumprimentam para o início da partida em Curitiba.

Pré Jogo

Pré Jogo

Hino Nacional é executado antes do início do duelo. Vai, Corinthians!

Pré Jogo

Guilherme, emprestado pelo Corinthians ao Atlético-PR, fez questão de cumprimentar todos os jogadores do Timão na entrada do vestiário. O jogador permaneceu nos bastidores para acompanhar a partida.

Pré Jogo

Equipes deixam os vestiários e já estão no campo da Arena da Baixada. Hino Nacional será executado em instantes!

Pré Jogo

Jô, que está fora do próximo jogo do Corinthians por punição do STJD, pode não atuar diante do Fluminense. Isto porque o artilheiro está pendurado e, em caso de cartão amarelo nesta quarta, será suspenso.

Pré Jogo

BOLÃO DO MEU TIMÃO Qual será o placar de hoje? Conta nos comentários, Fiel!

Pré Jogo

AQUECIMENTO DO TIMÃO!

Pré Jogo

Vale lembrar ainda que o Corinthians entra em campo embalado com a vitória de 3 a 2 para cima do arquirrival Palmeiras, no último domingo, na Arena em Itaquera. O Atlético-PR vem de derrota para o Cruzeiro.

Pré Jogo

O Corinthians inicia a rodada com 62 pontos, seis a mais do que o vice-líder Santos. O Atlético-PR ocupa a 11ª posição, a sete pontos da zona da degola.

Pré Jogo

RIVAL ESCALADO! O Atlético-PR entra com: Weverton, Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez e Lucho González; Felipe Gedoz, Nikão e Lucas Fernandes; Ribamar

Pré Jogo

A principal novidade está relacionada à estreia de Walter na temporada. O goleiro substitui Cássio, a serviço da Seleção Brasileira na França, e ganha minutos em campo pela primeira vez em 2017.

Pré Jogo

OLHA A CHEGADA DO TIMÃO!

Pré Jogo

BOA NOITE, FIEL! Hoje é dia de Corinthians e iniciamos a cobertura do jogo contra Atlético-PR, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. A bola começa a rolar na Arena da Baixada já já, às 21h.

Comente a partida ao vivo:

Athletico-PR x Corinthians

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 8 de novembro de 2017, quarta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Corrêa e Thiago Farinha (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Thiago Heleno e Fabrício (Atlético-PR); Maycon (Corinthians)
Gols: Giovanni Augusto (Corinthians)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez e Lucho González; Felipe Gedoz (Douglas Coutinho), Nikão (Pablo) e Lucas Fernandes (Matheus Anjos); Ribamar.​
Técnico: Fabiano Soares

CORINTHIANS: Walter (Caíque), Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Camacho e Maycon (Paulo Roberto); Romero, Rodriguinho e Clayson (Giovanni Augusto); Jô
Técnico: Fábio Carille