Corinthians 1 x 0 Botafogo-SP

Paulista 2017 - Quartas-de-final: Corinthians 1 x 0 Botafogo-SP

Paulista 2017

Corinthians Corinthians 1 x 0 Botafogo-SP Botafogo-SP

Fim de Jogo

FIM DE JOGO! Corinthians vence Botafogo-SP por 1 a 0 e sai classificado para as semifinais do Campeonato Paulista

47' 2º Tempo

UUUUUUUUUUH! Corinthians avança, mas perde no ataque para a zaga do Botafogo-SP. No rebote, Pedrinho manda de longe para o gol, mas ela vai para a linha de fundo.

46' 2º Tempo

CANTA, FIEL! Com 1 a 0 no placar, Fiel canta 'eliminado' para o time de Ribeirão Preto

45' 2º Tempo

Árbitro sinaliza e a partida tem três minutos de acréscimo. A posse fica com o Botafogo-SP e a zaga do Corinthians segue na marcação da saída de bola.

44' 2º Tempo

Torcida grita nas arquibancadas. No campo, Botafogo-SP ganha falta na área, mas Rafael manda por cima do gol de Cássio na batida. Tiro de meta para o Timão.

43' 2º Tempo

Minutos finais na Arena Corinthians e o Timão tenta manter a vitória para o jogo não ir para penaltis. Pedrinho rouba a bola e avança. Fiel vibra com ele, mas o jovem manda para as mãos do goleiro Neneca.

42' 2º Tempo

Botafogo-SP fica com a posse e o Corinthians protege. O time adversário trabalha no meio, tentando espaço, mas vem encontrando dificuldades na marcação do Timão.

41' 2º Tempo

 
ÚLTIMA MUDANÇA NO CORINTHIANS! Sai Jadson, aplaudido, e entra Pedrinho

40' 2º Tempo

Bernado perde a posse para a zaga do Corinthians, mas a bola volta para o adversário. Pituca manda para Bernando, que manda bola longa, mas erra no passe e ela fica com Marquinhos Gabriel.

39' 2º Tempo

Carille escuta pedidos da Fiel e Pedrinho vem aí!

38' 2º Tempo

A bola fica com o Botafogo-SP e é esticada para Marcão. Zaga do Corinthians retoma e ela volta a chegar em Marcão no rebote. Porém, o jogador mata no meio e põe a mão na redonda.

37' 2º Tempo

Corinthians trabalha com Gabriel e Clayton no meio. O jogador manda para Arana na área, mas Matheus desvia e o lance termina na linha lateral.

35' 2º Tempo

UUUUUH! Pituca tenta avançar pela zaga do Timão, mas perde. Maycon manda para Jô lá na frente e o lance fica com Fagner na lateral esquerda. O jogador fica cara a cara com Neneco e chuta para o gol, mas acerta o goleiro.

34' 2º Tempo

Arana cobra arremesso e tabela com Maycon. O cruzamento para Jô, que tenta passe para Marquinhos Gabriel. Porém, o corinthiano não evita que ela vá para a linha de fundo.

33' 2º Tempo

Gabriel trabalha na bola com o Corinthians e sofre falta no meio. Balbuena cobra e manda para frente com Clayton, que dribla, mas a zaga manda para a lateral.

32' 2º Tempo

 
Botafogo-SP: Sai Rafael Bastos e entra Bernardo

31' 2º Tempo

Bola esticada para Wesley, Balbuena protege e manda para a linha lateral. Fagner cobra arremesso e manda para Jô, que manda para o meio e a posse fica com o Botafogo-SP. O time tenta avançar, mas Pablo faz a cobertura.

30' 2º Tempo

Em cobrança de lateral, Arana manda para Maycon. O jogador encontra Clayton, que tenta avançar, mas acaba perdendo na disputa de bola com a zaga do Botafogo-SP.

29' 2º Tempo

 
ALTERAÇÃO NO TIMÃO! Aplaudido, Rodriguinho dá lugar a Marquinhos Gabriel no Corinthians

28' 2º Tempo

Carille sinaliza mudança e Marquinhso Gabriel vem aí

27' 2º Tempo

Clayton disputa perto da área, mas é tiro de meta para o Botafogo-SP. O adversário trabalha no meio de campo e tenta espaço na zaga do Timão, que aparece esperta em campo.

26' 2º Tempo

OPA! Gabriel recebe e ajeita com o chapéu sobre o adversário. Fiel vibra nas arquibancadas!

25' 2º Tempo

Balbuena e Pituca disputam a bola no meio. Corinthiano sofre falta e a cobrança é curta. Lançamento visa Jô na frente da área, mas o atacante cai.

24' 2º Tempo

 
Jadson manda para Jô, que tenta chegar em Rodriguinho, mas o Botafogo-SP recupera. Rodriguinho consegue a posse e sofre falta de Rafael no meio-de-campo.

24' 2º Tempo

Na cobrança, Rafael Bastos bate forte demais e a bola passa por cima do gol de Cássio. Tiro de meta para o Corinthians.

23' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Wesley faz tabela com Pituca, que devolve. Rodriguinho protege e comete falta.

22' 2º Tempo

Clayton domina pelo lado direita e acaba perdendo para a zaga do Botafogo-SP. O Timão protege e o lance segue na linha lateral do campo.

21' 2º Tempo

 
MUDANÇA NO CORINTHIANS! Sai Romero, aplaudido pela Fiel, e entra Clayton

20' 2º Tempo

 
Botafogo-SP: Sai Francis e entra Wesley

19' 2º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Trabalhando pela direita, Samuel cruza com capricho para Rafael Bastos, que cabeceia . O juiz, prém, já tinha marcado impedimento.

18' 2º Tempo

Corinthians ganha escanteio e Jadson vai para a cobrança. A bola é cruzada para a área, mas Neneca sobe e consegue defender. A posse fica com o Botafogo-SP.

17' 2º Tempo

Jogo incendeia e o Corinthians avança mais uma vez com Rodriguinho, que mas cai na dividida. O juiz manda seguir.

16' 2º Tempo

Na cobrança, a bola bola volta para Maycon, que finaliza de fora da área. O goleiro Neneca aparece e defende a jogada.

15' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Corinthians fica com a posse e Rodriguinho tenta avançar. O jogador é derrubado por Gualberto, que recebe cartão.

14' 2º Tempo

UUUUH! Jadson na cobrança, a bola vai para a área. Jô sobre e cabeceia nas mãos do goleiro Neneca.

14' 2º Tempo

 
Corinthians fica com a posse e Gabriel manda para Rodriguinho. O jogador é derrubado por Marcão e sofre falta.

13' 2º Tempo

Fagner manda para Jadson, que tenta avanço para área. O jogador é protegido por Kauê, que manda para a lateral do campo.

12' 2º Tempo

 
Botafogo-SP: Sai Fernandinho e entra Kauê

11' 2º Tempo

Cássio recebe recuado e manda para o meio-de-campo. Balbuena fica com ela, mas dá uma bobeada e deixa o adversário cara cara com goleiro do Timão. O lance termina na linha de fundo.

10' 2º Tempo

Samuel trabalha recuado para o Botafogo-SP e erra o passe. Romero tenta alcançar sozinho, mas Neneca consegue chutar para o ataque do adversário.

9' 2º Tempo

Gabriel fica com a posse e manda para Jadson. O toque é curto para Rodriguinho, que perde a bola. Botafogo-SP tenta partir atrás do gol de empate com Marcão, que chuta forte em direção à Cássio, mas ela fica na linha de fundo.

8' 2º Tempo

OLHA A CHAPELARIA! Samuel vai para a cobrança e manda para a área. O lance é desviado e Fernandinho perde no rebota. Jadson consegue a posse e dá chapéu de letra em dividida, mas a jogada acaba na lateral.

7' 2º Tempo

Corinthians tabela com Jadson e Rodriguinho, mas o último passe vai errado e fica com o adversário. O Botafogo-SP tenta contra-ataque, mas a bola vai para o escanteio.

6' 2º Tempo

 
Corinthians trabalha com a posse e Gabriel fica com o lance. O corinthiano sofre falta de Marcão no meio-de-campo.

5' 2º Tempo

Fernandinho erra o passe e manda para Gabriel. A bola fica com Maycon, que tenta esticada para Romero, que não alcança. Botafogo-SP parte em contra-ataque, mas a bola segue na linha de fundo.

4' 2º Tempo

 
Botafogo tenta correr atrás do empate e segue ofensivo. Rodriguinho consegue a posse e acaba sofrendo falta de Marcão na lateral direita.

3' 2º Tempo

Jadson briga pela bola e ganha escanteio. O jogador vai para a batida e cruza para a área. A bola fica viva na frente do gol, mas vai para a linha de fundo. Tiro de meta para o Botafogo-SP.

2' 2º Tempo

Corinthians consegue chegar pela lateral e Romero é o alvo no ataque. Porém, o paraguaio não alcança e a bola vai para a linha de fundo.

1' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Corinthians tenta avançar com Arana, que manda para Romero. O jogador sofre falta de Samuel, que recebe amarelo.

1' 2º Tempo

Posse começa o Botafogo-SP e o Corinthians pressiona. Romero pressiona saída e ganha lateral em toque de Samuel. A bola fica travada no meio-de-campo.

0' 2º Tempo

APITA O ÁRBITRO! Bola volta a bola na decisão entre Corinthians e Botafogo-SP

Intervalo

Equipes voltam a campo após o intervalo, ambas sem alterações. Vai, Corinthians!

Intervalo

Opções no banco! Walter; Léo Príncipe; Léo Santos; Paulo Roberto, Fellipe Bastos, Camacho e Marciel; Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Pedrinho; Clayton e Léo Jabá

Intervalo

E se você fosse o Carille? Quem você colocaria em campo no segundo tempo? Conta nos comentários, Fiel!

Intervalo

Intervalo

Intervalo

Intervalo

NÚMEROS DO 1º TEMPO! Finalizações certas: COR 3x1 BOT; Escanteios: COR 4x1 BOT; Desarmes: COR 13x13 BOT; Posse de bola: COR 56,42% X 43,58% BOT

Intervalo

FALA, GABRIEL! ''Acho que eles vão vir para cima. Vamos ter que sair por que é o último jogo do mata-mata. Temos que melhorar (o último passe), mas a equipe tá de parabéns pelo primeiro gol. Agora é concentrar para sair vitorioso e conseguir a classificação'.

Intervalo

FIM DO PRIMEIRO TEMPO! Corinthians sai na frente e vai para o intervalo com o placar de 1 a 0 sobre o Botafogo-SP nesta decisão.

46' 1º Tempo

Corinthians ganha escanteio com Jadson e bola explode na zaga. O meia volta para para uma cobrança, mas é desviada mais uma vez e o Botafogo-SP tenta contra-ataque com Rafael, que perde para o Timão.

45' 1º Tempo

Bola fica com o Timão nos minutos finais do jogo. Árbitro sinaliza dois minutos de acréscimos na Arena em Itaquera.

43' 1º Tempo

 
Bola fica no meio com Rodriguinho, que disputa com Rafael. Juiz sinaliza jogada perigosa do adversário, que fica no chão.

42' 1º Tempo

Maycon avança para o Corinthians e a jogada fica com Romero. O jogador manda para Rodriguinho, que tenta passe, mas o lance fica com Samuel.

41' 1º Tempo

Corinthians protege saída de bola com Gabriel, quec consegue e manda para Romero. A jogada termina na linha lateral do campo.

40' 1º Tempo

Botafogo-SP erra o passe e Jadson recupera para o Timão. Gabriel recebe e tenta avançara, mas a zaga adversária consegue desviar para a linha de fundo.

40' 1º Tempo

Canta, Fiel! Fiel explode nas arquibancadas e canta: 'Aqui tem um bando de loucos! Loucos por ti, Corinthians'

39' 1º Tempo

Saindo na frente no placar, o Corinthians vê o adversário tentando resposta. A posse continua com o Botafogo-SP, que sofre marcação.

38' 1º Tempo

RODRIGUINHO É O NOME DELE! Romero rouba a bola e manda para Maycon na lateral esquerda. Jadson recebe do lado oposto e o jogador cruza para Rodriguinho na área, que cabeceia e manda para o fundo do gol.

38' 1º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

35' 1º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Jogo fica travado no meio-de-campo. Corinthians tenta trabalhar com a posse, mesmo que recuado. O lance acaba com Jadson no meio, que tenta para Jô. Mas o atacante está impedido.

34' 1º Tempo

Pablo tabela com Jô. A jogada termina em Jadson na lateral, que sofre pressão e ganha lateral. Arana fica com a posse e manda para a lateral direita, que não encontra espaço sob o adversário.

33' 1º Tempo

Botafogo-SP ganha falta no meio e a redonda vai direto para a área. A zaga do Corinthians fica esperta e desvia, o lance fica perdido na lateral e acaba na linha de fundo.

31' 1º Tempo

Bola no chão, Jadson devolve para Neneca. O goleiro manda para frente e a posse é do Botafogo-SP. A zaga do Corinthians pressiona.

29' 1º Tempo

 
Bola vai alta para o Botafogo-SP e Matheus e Pablo se chocam em cabeçada. Os jogadores são atendidos em campo.

28' 1º Tempo

UUUUH! Corinthians segue tentando espaço e Maycon recebe no meio de campo. O jogador avança e manda direto para o gol, mas Neneca consegue defender.

27' 1º Tempo

 
Botafogo-SP ganha arremesso lateral e Maycon comete falta ao tentar roubar a bola no meio.

26' 1º Tempo

Corinthians avança e Gabriel recebe na esquerda. O jogador corinthiano faz drible no adversário e é derrubado com carrinho. Mas o juiz não marca nada.

25' 1º Tempo

Bola volta para o Timão, que trabalha recuado. Fagner tenta avançar pela direita e manda para Rodriguinho. A redonda fica tabelada entre Arana, Jô e Gabriel no meio.

24' 1º Tempo

 
Rodriguinho trabalha com Fagner na direita. Jô recebe e tenta encontrar Fagne, mas a bola termina nos pés de Gabriel, que perde a bola. Balbuena tenta recuperar e comete falta em Marcão.

22' 1º Tempo

CÁASSIO! Botafogo-SP avançar mais uma vez e Marcão recebe de cabeça dentro da área. O jogador manda bomba e dá trabalho pra Cássio, que manda para a linha de fundo.

22' 1º Tempo

Jadson cobra, mas a bola fica com a zaga do Botafogo-SP. O time adversário avança com o Francis pela lateral direita, que manda direto para mãos de Cássio.

21' 1º Tempo

 
Corinthians ganha escanteio. Jadson manda cruzada para a área e o goleiro Neneca espalma. O rebote sobra com Rodriguinho, que sofre falta na lateral.

20' 1º Tempo

Botafogo-SP tenta resposta com Francis, que chuta em direção ao gol de Cássio. Mas a zaga do Timão aparece e bola explode para longe.

19' 1º Tempo

Romero tabela com Gabriel na lateral. O paraguaio devolve para o volante, que bate forte demais e ela termina mais uma vez na linha de fundo.

18' 1º Tempo

Corinthians segue dominando o primeiro tempo e a bola quase encontra Rodriguinho mais a frente. Porém, segue para a linha de fundo e é tiro de meta para o Botafogo-SP.

17' 1º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Fernandinho tabela na lateral do campo e Corinthians protege. Jadson retoma a posse e manda para Jô. O atacante manda para Romero, mais a frente, mas o jogador está impedido.

16' 1º Tempo

Gabriel recebe e ajeita no meio-de-capo. Bola bate no adversário, mas fica com Romero. O paraguaio tenta mandar para a área e ela acaba nas mãos do goleiro Neneca.

14' 1º Tempo

Corinthians tenta avançar mais uma vez e o Botafogo-SP rouba a posse. O adversário tenta lance ofensivo com Francis, que é interceptado pela zaga corinthiana.

13' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Rodriguinho manda para Jadson, mas é derrubado após o passe por Fernandinho. Cartão amarelo para o botafoguense.

12' 1º Tempo

Bola fica com a o Botafogo-SP e tenta chegar mais a frente. Balbuena aparece bem e manda para longe, dando arremesso lateral para o time adversário.

11' 1º Tempo

Botafogo-SP cobra curto e a bola acaba na linha lateral. Corinthians tenta avançar com Jadson mais a frente, mas ninguém chega no lance.

10' 1º Tempo

 
Samuel fica com a posse e Romero protege na lateral. O jogador acaba cometendo falta no adversário.

9' 1º Tempo

Jô recebe na lateral e tenta jogada ofensiva. A bola acaba com a zaga do Botafogo e volta a ser recuada. Corinthians perde a posse e o adversário tenta avançar, mas a jogada não é concluída.

8' 1º Tempo

QUUUUUUUAAAAASE! Corinthians volta com a posse e Fagner manda para a área. Zaga do Botafogo-SP perde o domínio e ela chega em Rodriguinho, que fica cara a cara com Neneca. Porém, o corinthiano tenta dar chapéu no goleiro, mas perde o gol.

6' 1º Tempo

Botafogo-SP segue tentando espaço, mas a zaga do Timão não da vez. A bola é corinthiana e fica sendo trabalhada no meio. Marcão consegue o corte, mas a redonda volta com Arana. O jogador tenta achar Romero, mas o paraguaio perde a posse.

5' 1º Tempo

Corinthians continua domingo a posse e Botafogo-SP protege na saída de bola. Rodriguinho manda pra Maycon no meio e o Timão segue na movimentação em campo.

4' 1º Tempo

Jadson cobra em direção ao gol, mas ela segue na linha de fundo. Botafogo-SP tenta contra ataque, mas a bola fica na lateral da Arena.

3' 1º Tempo

 
Bola trabalhada no meio, Rodriguinho recebe e tenta avançar. O jogador é parado com falta no meio-de-campo.

3' 1º Tempo

Botafogo-SP tenta avançar, mas a zaga do Timão retoma e Romero recebe. O jogador tenta avançar, mas é parado pelo adversário.

2' 1º Tempo

Francis tenta avançar para o Botafogo-SP e perde a posse com a marcação de Arana. O jogador é parado, mas ganha arremesso lateral para o Timão. Posse segue corinthiana e a bola é trabalha recuada.

1' 1º Tempo

COMEÇANDO COM TUDO! Corinthians começa com a posse e trabalha pela lateral direita com Fagner. O jogador busca Rodriguinho na área, mas encontra Jô, que tem a chance do gol. Porém, o goleiro Neneca defende.

0' 1º Tempo

BOLA ROLANDO! Corinthians e Botafogo-SP iniciam o duelo por uma vaga nas semifinais do Paulistão!

Pré Jogo

FALA, CARILLE! 'Rodar bem a bola, ter bastante posse, procurar envolver os adversários', contou Carille sobre a proposta do Timão.

Pré Jogo

Fim do Hino Nacional, jogadores e arbitragem se cumprimentam para o início da partida na casa do Timão.

Pré Jogo

Hino Nacional é executado na Arena Corinthians antes da bola rolar

Pré Jogo

Jogadores em campo para a execução do Hino Nacional. Fiel canta nas arquibancadas de Itaquera!

Pré Jogo

PENDURADOS NO TIMÃO! Fagner, Jô e Gabriel jogam contra o Botafogo-SP entre os pendurados no Paulistão.

Pré Jogo

Pré Jogo

Pré Jogo

BOLÃO DO MEU TIMÃO! E aí, Fiel, qual vai ser o placar do jogo deste domingo? A decisão vai para os pênaltis? Conta nos comentários!

Pré Jogo

Esta é a 16ª decisão do Corinthians na Arena em Itaquera. Até agora, o Timão levou 10 e perdeu 5.

Pré Jogo

Fique ligada, Fiel! A partida de hoje é válida pelo segundo encontro entre Corinthians e Botafogo-SP. O último jogo terminou em um empate de 0 a 0, em Ribeirão Preto. Sendo assim, caso termine com o placar igualado, a decisão vai para os pênaltis.

Pré Jogo

FIQUE DE OLHO! O confronto na Arena tem a arbitragem de Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, auxiliado pelos assistentes Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Luiz Alberto Andrini Nogueira. Vale ressaltar que o Corinthians nunca perdeu sob comando do juiz.

Pré Jogo

Pré Jogo

RIVAL ESCALADO! Botafogo-SP entra com: Botinha: Neneca; Samuel Santos, Gualberto, Matheus Mancini e Fernandinho; Marcão Silva, Bileu, Diego Pituca e Rafael Bastos; Francis e Marcão

Pré Jogo

BOA TARDE, FIEL! Fala, torcedor corinthiano! Hoje é dia de decisão e iniciamos a cobertura do duelo entre Corinthians e Botafogo-SP, valendo vaga nas semifinais do Campeonato Paulista. A partida começa logo mais, às 16h (de Brasília), na Arena em Itaquera.

Comente a partida ao vivo:

Corinthians x Botafogo-SP

Local: Arena Corinthians
Data: 9 de abril de 2017, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Gol: Rodriguinho (Corinthians)
Cartões amarelos: Rodriguinho (Corinthians); Fernandinho, Samuel, Gualberto e Marcão Silva (Botafogo-SP)
Público pagante: 33.491 (público total: 33.847)
Renda: 1.681.481,10

CORINTHIANS: Cássio (capitão); Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson (Pedrinho), Rodriguinho (Marquinhos Gabriel) e Romero (Clayton); Jô.
Técnico: Fábio Carille

BOTAFOGO-SP: Neneca; Samuel Santos, Gualberto, Matheus Mancini e Fernandinho (Kauê); Marcão Silva, Bileu, Diego Pituca e Rafael Bastos (Bernardo); Francis (Wesley) e Marcão
Técnico: Moacir Júnior