Universidad de Chile 1 x 2 Corinthians

Copa Sul-Americana 2017 - Universidad de Chile 1 x 2 Corinthians

Copa Sul-Americana 2017

Corinthians Corinthians 2 x 1 Universidad de Chile Universidad de Chile

Fim de Jogo

FALA, ARANA! 'Domingo quando ganhamos a gente conversou. Entramos no espírito de decisão, no espírito de Corinthians. Corremos até o final e merecemos a vitória'

Fim de Jogo

FIM DE JOGO! Com uma vitória de 2 a 1, Corinthians vence Universidad de Chile e passa para a segunda fase da Copa Sul-Americana

44' 2º Tempo

 
ÚLTIMA MUDANÇA NO TIMÃO! Entra Camacho e Sai Gabriel

44' 2º Tempo

Na cobrança de falta, Jadson manda para Guilherme Arana. A jogada é recuada pelos corinthianos e é trabalhada no meio-de-campo, até ser desviada em arremesso lateral.

43' 2º Tempo

 
EXPULSO! Clayton recebe e Jara comete falta. O jogador já tinha amarelo e recebe outro, dando outra expulsão para os chilenos.

42' 2º Tempo

 
EXPULSO! Reyes volta a reclamar com Rodriguinho e bate com a mão no rosto do corinthiano. O chileno é expulso da decisão.

41' 2º Tempo

Rodriguinho se estranha com Reys na lateral e árbitro repreende o chileno verbalmente

40' 2º Tempo

Minutos finais da partida, jogo é reiniciado com tiro de meta de Cássio. Corinthians fica com a posse e Guilherme Arana trabalha com Paulo Roberto. O jogador procura Jô, mas o jogador recua e não chega na bola.

39' 2º Tempo

 
Cássio fica no chão e recebe atendimento no campo

38' 2º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Pizarro toca para Beausejour e Clayton ganha a posse de bola na disputa. A Universidad de Chile chega com Benegas, que coloca no fundo do gol. Porém, o jogador está impedido.

37' 2º Tempo

Paulo Roberto domina mal e entra para Bousejour. O chileno tabela com Jara antes de mandar para o gol de Cássio. Porém, o lance termina na linha de fundo.

36' 2º Tempo

Corinthians pressiona a saída de bola chilena e jogo fica no meio-de-campo. Pela direita, Beausejour inverte para Rodriguez, que tabela com Schultz. O chileno manda para o gol, mas Balbuena desvia.

34' 2º Tempo

Cássio bate tiro de meta e Rodriguinho perde na disputa com a zaga da Universidad de Chile. Os chilenos avançam e Shultz manda com perigo para o gol, mas a bola vai pela linha de fundo.

33' 2º Tempo

 
MUDANÇA NO CORINTHIANS! Sai Romero e entra Clayton

32' 2º Tempo

Jadson tabela com Rodriguinho e Guilherme Arana recebe pela esquerda. O meia volta a receber, mas a zaga chilena desvia para a lateral.

31' 2º Tempo

Ubilla recebe mais a frente, em cruzamento pela lateral esquerda. O jogador ganha arremesso e Schultz manda para Beausejour dentro da área. O chileno chuta para o gol e manda por cima.

30' 2º Tempo

 
Universidad de Chile segue com a posse e sofre marcação na saída de bola pela zaga do Timão. Em lançamento para o ataque, Gabriel disputa a bola e sofre falta.

29' 2º Tempo

 
Universidad de Chile: Sai Espinoza e entra Schultz

29' 2º Tempo

 
Universidad de Chile: Sai Lorenzetti e entra Ubilla

28' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Beausejour disputa com Romero e o corinthiano sofre falta no meio de campo. Cartão amarelo para o chileno.

27' 2º Tempo

Jadson tabela com Gabriel no meio-de-campo e Rodriguinho recebe. O jogador perde na posse e Universidad de Chile manda cruzamento em lado direito e Espinoza chuta para o gol de Cássio, que defende.

26' 2º Tempo

Pizarro manda em cruzamento, mas a zaga do Timão recupera. O chileno volta a ter a posse e manda em cruzamento para a área, mas o lance termina nos pés corinthianos.

25' 2º Tempo

Corinthians trabalha recuado e perde a posse para a Universidad de Chile. Na chegada, Pedro Henrique desvia e manda para as mãos do goleiro Cássio.

24' 2º Tempo

Beausejour avança para a Universidad de Chile e manda para Espinoza na intermediária. Rodriguez recebe dentro da área e manda para o gol, mas o lance é desviado para linha de fundo.

23' 2º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Rodriguinho tabela com Romero e Gabriel recebe mais atrás, buscando espaço. Jô espera e manda para Jadson, que não consegue o domínio. A bola volta com Jô, que manda para Romero, mas o paraguaio está em posição de impedimento.

22' 2º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Pedro Henrique desvia avanço da Universidad de Chile e a bola volta para o meio. A jogada volta a ser perigosa para o Timão com Espinoza, que recebe cruzamento dentro da área. Porém, o jogador está em posição de impedimento.

21' 2º Tempo

Beausejour retomada para Universidad de Chile e parte em contra-ataque. Mora tabela com Espinoza, que sofre com a marcação do Corinthians e perde a posse. Jadson parte para o ataque e manda para Romero, que não consegue finalizar.

20' 2º Tempo

Corinthians tenta resposta e procura espaço pelas laterais do campo com Guilherme Arana. Jadson tabela e Rodriguez protege.

18' 2º Tempo

Universidad de Chile tenta avanço em cruzamento de Rodriguez. O jogador cruza e Paulo Roberto perde na disputa com Beausejour, que manda para dentro do gol.

18' 2º Tempo

 
Gol do Universidad de Chile.

17' 2º Tempo

Mora disputa bola com Paulo Roberto e manda passe para Beausejour. O corinthiano volta para a jogada e consegue jogada em contra-ataque para o Corinthians. Romero recebe na lateral direta do gol, mas perde na proteção de Benegas.

16' 2º Tempo

 
Na cobrança, o cruzamento segue para a área e Cássio sai do gol para a defesa. Benegas comete falta e a posse é corinthiana.

15' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Escanteio para a Universidad de Chile. Romero recebe cartão amarelo por lance fora da bola enquanto os chilenos não realizam a cobrança.

14' 2º Tempo

Corinthians chega com Maycon, que inverte para Jadson do lado esquerdo. O meia domina e manda para Jô dentro da área, mas o jogador não finaliza e fica no chão. Juiz manda o lance seguir.

13' 2º Tempo

Paulo Roberto retoma a posse e Jô parte em contra-ataque. O atacante fica na lateral direita do gol e tenta cruzamento para Jadson, mas o meia não chega e a bola rola até Rodriguinho. Porém, o lance é desviado pela zaga chilena.

12' 2º Tempo

Corinthians abre uma vantagem ainda maior e ganha tiro de meta para Cássio na sequência. O time trabalha pelo meio e perde na marcação para a Universidad de Chile.

10' 2º Tempo

JADSHOOOOW! Corinthians parte com Jô, que tabela com Rodriguinho dentro da área. O jogador demora para concluir e Jô retoma. Jadson recebe livre de frente para o gol e manda para o fundo do gol.

10' 2º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

9' 2º Tempo

 
TIro de meta para Cássio. O goleiro manda para frente mas a posse é chilena. Corinthians retoma com Jô, que parte para o ataque, mas sofre com a marcação de Espinoza e perde. Tentando retomar, comete falta no chileno.

7' 2º Tempo

Romero recupera a posse de bola e manda para Rodriguinho. Jô recebe no toque e tenta encontrar Jadson, mas não consegue finalizar. A bola volta para a Universidad de Chile e Pizarro manda direto para o gol de Cássio, que faz boa defesa.

6' 2º Tempo

Na cobrança, Jadson manda em cruzamento para o ataque e Rodriguinho domina. Porém, árbitro sinaliza toque de mão do corinthiano.

5' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Corinthians retoma e tenta contra-ataque, mas não consegue. Maycon retoma a posse e trabalha com Romero. Rodriguinho recebe e sofre falta de Jara, que recebe cartão amarelo.

4' 2º Tempo

Universidad de Chile segue com a bola e busca espaço na marcação corinthiana. Em jogada pelo meio, Beausejour recebe na lateral e manda em cruzamento para Pizarro. O jogador chuta para o gol, mas manda na linha de fundo.

3' 2º Tempo

UUUUUUH! Após o perigo, Corinthians parte em contra-ataque com Jadson. O meia encontra Jô mais a frente e passa a bola. Na finalização, o atacante chuta rumo ao gol, mas o goleiro Herrera defende.

2' 2º Tempo

Universidad de Chile precisa de quatro gols para igualar o placar. Na tentativa, Espinoza recebe cruzamento dentro da área e manda de cabeça para a linha de fundo.

1' 2º Tempo

A posse é chilena e Lorenzetti já chega perto da gol de Cássio. Mas a zaga do Timão aparece esperta e afasta. A bola volta recuada pela Universidad de Chile, que busca espaço pelo meio.

0' 2º Tempo

BOLA ROLANDO! Árbitro apita e jogo volta a acontecer em Santiago

Intervalo

 
Universidad de Chile: Sai Ontivero e entra Pizarro

Intervalo

Equipes voltam a campo após intervalo e aguardam para o início do segundo tempo. Vai, Corinthians!

Intervalo

Vale ressaltar que o goleiro Caique, o volante Fellipe Bastos e o atacante Léo Jabá, que haviam sido relacionados, foram cortados de última hora por conta do regulamento da Conmebol, que só permite a inscrição de 18 jogadores.

Intervalo

OPÇÕES NO BANCO! No banco de reservas, Carille conta com: Walter; Moisés; Léo Santos; Paulo Roberto; Camacho; Clayton e Kazim.

Intervalo

E se você fosse o Carille? Quem você colocaria em campo no segundo tempo? Conta nos comentários, Fiel!

Intervalo

NÚMEROS DO 1º TEMPO! Finalizações certas: COR 2x6 UCH; Escanteios: COR 1x3 UCH; Desarmes: COR 6x5 UCH; Posse de bola: COR 43,95% X 56,05% UCH

Intervalo

Intervalo

Intervalo

Intervalo

FIM DO PRIMEIRO TEMPO! Com gol de Rodriguinho, Corinthians abre placar com 1 a 0 contra a Universidad de Chile e amplia vantagem na decisão

45' 1º Tempo

 
MUDANÇA NO CORINTHIANS! Sai Léo Principe e entra Paulo Roberto

44' 1º Tempo

Jogo segue e Universidad de Chile tenta chegada pela direita. Na lateral do campo, Paulo Roberto de prepara para entrar no lugar de Léo Principe.

43' 1º Tempo

 
Léo Principe fica no chão e recebe atendimento por lesão.

42' 1º Tempo

Pedro Henrique manda para Romero pela direita, mas o jogador não consegue o domínio. A jogada termina em arremesso lateral para a Universidad de Chile, que tenta arrancada com Mora.

41' 1º Tempo

Em arremesso lateral, Benegas manda em cruzamento para Mora dentro da área. O jogador chileno cabeceia, mas a bola vai direto para as mãos do goleiro Cássio.

40' 1º Tempo

Jadson tabela com Gabriel, que manda para Guilherme Arana. A bola volta a ser recuada para Balbuena, que tenta abrir espaço pelas laterais do campo até voltar com o goleiro Cássio.

39' 1º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Beausejour recebe em cruzamento perto da área, mas o jogador estava em posição de impedimento. A posse segue com o Timão, que trabalha recuado.

38' 1º Tempo

Com o resultado, o Corinthians amplia vantagem e conta com o placar de 3 a 0 em valor agregado. Em campo, a Universidad de Chile tenta jogada com Benegas dentro da área, mas Cássio desvia.

37' 1º Tempo

RODRIGUINHO É O NOME DELE! Em tiro de meta para Cássio, a bola fica nos pés de Rodriguinho. O meia domina e dribla zagueiros até colocar a bola no fundo do gol.

37' 1º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

36' 1º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Mora e Espinoza tabelam e o lançamento para a lateral esquerda é convertida. Porém, o bandeirinha sinaliza posição de impedimento.

35' 1º Tempo

Corinthians tenta lance ofensivo em ligação direta para o campo de ataque, mas a posse é chilena. O time trabalha pelo meio e busca espaço na marcação corinthiana com Lorenzetti.

34' 1º Tempo

IMPEDIMENTO! Cruzamento da Universidad de Chile para a lateral, juiz sinaliza pé alto de Guilherme Arana. Na sequência, time chileno volta a chegar perto do gol de Cássio, mas o lance é desviado pela zaga do Timão.

33' 1º Tempo

Jadson trabalha pela esquerda, mas a zaga chilena recupera. A chegada é desviada por Pedro Henrique e a Universidad de Chile ganha arremesso lateral perto da área.

32' 1º Tempo

Universidad de Chile trabalha pela direita com Beausejour e Romero consegue recuperar na marcação. Rodriguinho recebe e recua para Léo Principe. Romero volta a recebe e acaba perdendo para Espinoza.

31' 1º Tempo

Jadson trabalha mais atrás e tenta armar lance com Maycon. Corinthians sai bem e Rodriguinho tabela com Romero. A jogada tenta chegar em Jô dentro da área, mas é desviada pela zaga chilena.

30' 1º Tempo

Ontivero trabalha pela esquerda e Jadson recupera a posse. Na virada, Romero recebe e tenta cruzamento para Rodriguinho na entrada da área, mas o lance é desviado. Na sequência, Gabriel comete falta em Espinoza.

29' 1º Tempo

Timão fica com a posse pela esquerda e o jogo fica travado na lateral. Guilherme Arana recua e a bola tenta chegar em Romero em inversão, mas o paraguaio não consegue chegar.

28' 1º Tempo

CÁASSIO! Em lance de arremesso lateral, os chilenos chegam perto do gol de Cássio e Ontevero manda uma bomba para o gol do Timão. Porém, o goleiro faz uma ótima defesa.

27' 1º Tempo

A posse é chilena e o trabalho é recuado na zaga. No meio-de-campo, Corinthians marca a saída de bola e a defesa corinthiana apenas protege em chegada pela direita. Tiro de meta para o Timão.

26' 1º Tempo

 
Corinthians marca a saída de bola e Lorenzetti lança cruzamento para a área. Zaga do Timão tira e dá escanteio para o adversário. Na cobrança, Beausejour marca falta.

25' 1º Tempo

Corinthians ganha escanteio e Jadson vai para a cobrança. A bola chega em Romero, que não domina. Maycon fica com o rebote e tenta chute para a área, mas a zaga chilena protege.

24' 1º Tempo

Universidad de Chile volta a preparar lance de ataque pela esquerda, mas Guilherme Arana protege na marcação. A jogada termina em tiro de meta e Cássio manda para frente, mas a bola é desviada para a lateral.

23' 1º Tempo

Na cobrança, Jadson tenta chegar em Balbuena dentro da área, mas o zagueiro não chega. A Universidad de Chile parte em contra-ataque, mas não consegue finalizar.

22' 1º Tempo

 
Tiro de meta, Cássio manda para o campo de ataque do Timão. Jô tenta chegar na redonda, mas fica no chão. Falta para o Corinthians.

21' 1º Tempo

 
Na cobrança, a bola é desviada por Léo Principe. Corinthians tenta partir em contra-ataque, mas o time chileno mantém a posse. Rodriguez manda direto para o gol de Cássio, que defende. Mas o juiz sinaliza falta de ataque da Universidad de Chile.

20' 1º Tempo

Romero tenta desvio em retomada de posse, mas não consegue finalizar o lance. Espinoza recebe na esquerda e manda em cruzamento para a área, mas não encontra ninguém. Em disputa de bola, Arana comete falta em Beausejour.

19' 1º Tempo

A posse é chilena e o adversário trabalha pelo meio-de-campo. Em troca de passes, a bola acaba no pé do goleiro Cássio, que manda o lance para longe.

18' 1º Tempo

Espinoza trabalha jogada pelo meio-de-campo, mas a bola volta a ser recuada. Mora recebe em esticada e a zaga do Corinthians fecha o caminho do adversário.

17' 1º Tempo

Jadson sobre falta curta para Arana. A bola volta com o meia, que inverte a jogada para direita. Romero bobeia e a posse volta a ser chilena em arremesso lateral.

16' 1º Tempo

 
Na cobrança de falta, Jadson tenta cruzamento para a área e o chute vai fraco demais. A zaga da Universidad de Chile tira e Guilherme Arana fica com o rebote. Mas o lateral sofre falta.

15' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Gabriel sofre falta, mas segue em jogada para Jô. O atacante manda para Jadson, mas Espinoza comete falta em Rodriguinho. O chileno recebe cartão amarelo pelo lance.

14' 1º Tempo

CÁASSIO! Rodriguez estrega passe de presente para Rodriguinho. O meia tenta toque para Maycon, que não alcança. Os chilenos conseguem chegar e Espinoza manda cruzamento para a área. Rodriguez manda de cabeça para o gol e Cássio defende.

13' 1º Tempo

 
Corinthians tenta movimentação pela direita com Léo Principe. O jogador manda para Romero, mas o corinthiano sofre falta de Bearsejour no meio-de-campo.

12' 1º Tempo

Léo Principe trabalha pela direita e manda para Romero. O atacante do Timão tenta jogada mais a frente, com Rodriguinho, mas o lance é desviado e a posse é chilena.

11' 1º Tempo

Universidad de Chile trabalha pela direita e zaga do Timão manda para longe a jogada. O time chileno trabalha recuado e tenta ligação direta para o ataque, mas o lance termina em lateral para o Timão.

10' 1º Tempo

Lorenzetti cobra escanteio e Balbuena afasta. Jadson pega no rebote e tenta contra-ataque para o Corinthians, mas é travado. Guilherme Arana recebe e manda para frente, mas a zaga chilena desvia.

9' 1º Tempo

Universidad de Chile tenta pressionar, mas o Corinthians é forte na marcação no meio-de-campo. A equipe chilena tenta chegada pela esquerda e Espinoza manda em cruzamento para a área. Léo Principe desvia de cabeça para a linha de fundo.

8' 1º Tempo

Gabriel trabalha pela esquerda e encontra Jô mais a frente. O atacante tenta o domínio e acaba no chão dentro da área, em disputa com o zagueiro da La U. Juiz manda o lance seguir.

7' 1º Tempo

UUUUUH! Universidad de Chile tenta avanço, mas a zaga do Timão afasta. Guilherme Arana trabalha com Gabriel e a bola fica com Jô mais a frente. Jadson recebe e tenta mandar para Rodriguinho, mas o goleiro Herrera defende.

6' 1º Tempo

NA TRAAAVE! A posse segue com a Universidad de Chile, que trabalha no meio-de-campo. Jadson retoma e parte em lance ofensivo. O jogador tabela para Rodrinho e manda na trave.

5' 1º Tempo

Corinthians recupera no contra-ataque para o Universidad de Chile. Romero tenta chute para a área, mas o lance termina em aremesso lateral para o Timão, por desvio da zaga chilena.

4' 1º Tempo

Mais uma vez, Espinoza bate na cobrança e manda forte por cima do gol. Tiro de meta para o Corinthians, Cássio manda para frente e o Timão tenta com Romore, que perde a posse.

3' 1º Tempo

Em chegada de Espinoza, Reyes recebe e Balbuena tenta afastar o perigo. Juiz sinaliza falta em toque de mão do corinthiano.

2' 1º Tempo

Na cobrança, Espinoza chute e a bola fica na barreira. No rebote, a redonda chega nas mãos do goleiro Cássio. O arqueiro manda para frente e Arana tenta trabalhar, mas perde a posse.

1' 1º Tempo

 
A posse de bola é chilena em primeiro instante. Os jogadores da Universidad de Chile trabalham pela defesa e Balbuena marca falta perto da área na tentativa de ataque.

0' 1º Tempo

APITA O ÁRBITRO! Bola rolando entre Corinthians e Corinthians em Santiago, pela primeira fase da Copa Sul-Americana

Pré Jogo

Times e arbitragem se cumprimentam. A partida começa já já. Vamos, Timão!

Pré Jogo

Timão em campo e o rival é recebido com festa por sua torcida. Uma chuva de papel picado foi dispersa no estádio Nacional e bandeiras aparecem nas arquibancadas.

Pré Jogo

Corinthians entrando em campo no estádio Nacional. O Universidad de Chile segue lado a lado no túnel.

Pré Jogo

Enquanto os times não entram em campo, o gramado do estádio Nacional de Chile é irrigado em Santiago. Vai, Corinthians!

Pré Jogo

TEM CHINELO FÃ DO CÁSSIO!

Pré Jogo

Corinthians já realizou seis jogos oficiais no Chile. Foram quatro vitórias e duas derrotas - sendo uma delas diante do Universidad de Chile, em 1996.

Pré Jogo

BOLÃO DO MEU TIMÃO! E aí, Fiel, qual vai ser o placar do jogo desta noite? A decisão da vaga vai para os pênaltis? Conta nos comentários!

Pré Jogo

OLHO NELES! A arbitragem de Universidad x Corinthians estará a cargo do uruguaio Daniel Fedorczuk. O juiz será auxiliado pelos bandeiras Richard Trinidad e Carlos Pastorino, também do Uruguai.

Pré Jogo

RIVAL ESCALADO! Contra o Timão, a Universidad de Chile entra com: Johnny Herrera; Rodríguez, Vilches, Jara e Beausejour; Espinoza, Reyes e Lorenzetti; Lucas Ontivero, Mora e Benegas.

Pré Jogo

Pré Jogo

DESFALQUES! O zagueiro Pablo (com sinusite) e o lateral-direito Fagner (suspenso), titulares absolutos, sequer viajaram com a delegação do clube e são baixas no confronto em território chileno.

Pré Jogo

FIQUE LIGADO! Por ter vencido a Univerdad de Chile por 2 a 0 na Arena em Itaquera, o Corinthians pode garantir uma classificação mesmo perdendo por 1 a 0 no Chile.

Pré Jogo

Pré Jogo

BOA NOITE, NAÇÃO! Fala, Fiel! Iniciamos a cobertura do duelo entre Corinthians e Universidad de Chile, no estádio Nacional, em Santiago. O Timão busca uma vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana já já, às 21h45.

Comente a partida ao vivo:

Universidad de Chile x Corinthians

Local: estádio Nacional, em Santiago (Chile)
Data: 10 de maio de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Fedorczuk (Uruguai)
Assistentes: Richard Trinidad e Carlos Pastorino (ambos do Uruguai)
Gols: Rodriguinho (Corinthians); Jadson (Corinthians); Mora (Universidad)
Cartões amarelos: Espinoza (Universidad); Gonzalo Jara (Universidad); Romero (Corinthians); Rodríguez (Universidad)
Cartões vermelhos: Reyes (Universidad); Gonzalo Jara (Universidad)

UNIVERSIDAD DE CHILE: Johnny Herrera; Rodríguez, Vilches, Jara e Beausejour; Espinoza (Schultz), Reyes e Lorenzetti (Ubilla); Lucas Ontivero (David Pizarro), Mora e Benegas
Técnico: Guillermo Hoyos

CORINTHIANS: Cássio; Léo Príncipe (Paulo Roberto), Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Ángel Romero (Clayton), Rodriguinho e Jadson; Jô.
Técnico: Fábio Carille