Ponte Preta 1 x 1 Corinthians

Paulista 2017 - Ponte Preta 1 x 1 Corinthians

Paulista 2017

Corinthians Corinthians 1 x 1 Ponte Preta Ponte Preta

Fim de Jogo

 
Fim de jogo! Final de jogo no estádio Moisés Lucarelli. Corinthians e Ponte Preta empatam em 1 a 1 jogando na cidade de Campinas.

46' 2º Tempo

 
Falta para o Corinthians! Marlone é derrubado por Jeferson na ponta direita e o árbitro marca a infração. VAAAAAMOS, TIMÃO!

45' 2º Tempo

Mais três! O árbitro sinaliza mais três minutos de tempo adicional na segunda etapa. Vamos a 48!

44' 2º Tempo

Matheus Cassini disputa bola com Pedro Henrique na área do Timão. O defensor faz o corte, a bola bate no jogador da Ponte Preta e vai pela linha de fundo. Tiro de meta para Cássio.

42' 2º Tempo

 
O árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo recomeça a partida em Campinas

41' 2º Tempo

 
Agora é a vez de Clayson receber atendimento médico no gramado do estádio Moisés Lucarelli.

40' 2º Tempo

Marlone faz bela jogada individual, passa por três marcadores e toca para Rodriguinho. Também marcado, o camisa 26 tenta o passe a Jô, mas a bola fica com o goleiro Aranha.

39' 2º Tempo

 
Com cãibras, o volante Paulo Roberto deixa o gramado. Vale lembrar que o técnico Fábio Carille já fez as três substituições, portanto, o Corinthians fica com um jogador a menos.

36' 2º Tempo

 
Mudança na Ponte Preta! Sai Naldo para a entrada de Matheus Jesus na equipe campineira

33' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Paulo Roberto chega atrasado em jogada com Nino Paraíba e faz a falta. O árbitro pune o corinthiano com cartão amarelo.

32' 2º Tempo

Após grande disputa na área da Ponte Preta, Jô faz a função de pivô ajeita para Léo Santos. O jovem ajeita e chuta de perna esquerda, para igualar o placar e também fazer seu primeiro gol como profissional.

31' 2º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

30' 2º Tempo

Pela esquerda, Rodriguinho dispara, abre para o cruzamento e tenta o passe. Porém, o zagueiro Marllon chega no momento certo e impede a ação do camisa 26. A bola fica com o goleiro Aranha que sai jogando.

28' 2º Tempo

 
A última do Timão! Sai Jadson para a entrada de Marlone, na última substituição do Corinthians na partida.

27' 2º Tempo

Boa, garoto! William Pottker recebe a bola dentro da área do Timão, ajeita para o chute e, de maneira precisa, Pedro Henrique chega e efetua o desarme.

26' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Jadson é punido com cartão amarelo depois de cometer falta em contra-ataque da Ponte Preta

24' 2º Tempo

Corinthians trabalha a bola em volta da área da Ponte Preta. Maycon recebe no meio de campo e tenta o cruzamento para Jô, mas a zaga adversária afasta. O Timão enfrenta muita dificuldade no momento da finalização.

22' 2º Tempo

Alteração na Ponte Preta! Sai Lucca, autor do gol do jogo até o momento, para a entrada do atacante Lins na Ponte Preta

21' 2º Tempo

 
Mudança no Timão! Sai Balbuena para a entrada de Léo Santos na zaga do Corinthians

20' 2º Tempo

 
Balbuena sente a coxa direita e solicita substituição. O paraguaio dará lugar ao jovem Léo Santos.

18' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Clayson dá forte carrinho em Guilherme Arana, pela lateral esquerda do campo, e é punido com cartão amarelo pelo árbitro.

16' 2º Tempo

Kazim recebe lançamento pelo alto, domina no peito e tenta adentrar a área adversária. Nino Paraíba chega rápido e efetua o desarme, porém faz o corte pela linha de fundo. Escanteio para o Timão.

14' 2º Tempo

Rodriguinho vacila no meio de campo, William Pottker rouba a bola e parte em velocidade. Cobrindo o erro do companheiro, Balbuena desarma o atacante, mas, na sequência, sai com a bola pela linha lateral.

12' 2º Tempo

Na cobrança de escanteio, após bate-rebate, a bola sobra para William Pottker. O atacante chuta, a bola desvia e o goleiro Cássio executa a defesa sem problemas.

11' 2º Tempo

Mais atenção! Nino Paraíba faz longo lançamento a Lucca. Léo Príncipe chega antes e toca de raspão na bola, que vai pela linha de fundo. Escanteio que favorece à Ponte Preta.

9' 2º Tempo

Que perigo! Ponte Preta faz rápida tabela pelo lado esquerdo, Jeferson ganha na velocidade de Léo Príncipe e cruza. A bola chega a William Pottker, porém muito alta. Sem Cássio na meta, o atacante cabeceia por cima.

7' 2º Tempo

Nino Paraíba dispara pelo lado direito, passa por dois jogadores do Corinthians e tenta a aproximação na linha de fundo. Atento à jogada, Guilherme Arana chega firme e impede o avanço o adversário.

3' 2º Tempo

Furou! Em resposta do Timão, Léo Príncipe acha Jadson e vira o jogo. O camisa 77 domina na área adversária e toca rasteiro para Balbuena, porém o paraguaio fura na hora do chute e deixa a bola passar

2' 2º Tempo

Cássio! Já no início da segunda etapa, Ponte Preta mantém pressão. Após cobrança de escanteio, Marllon sobe livre na área corinthiana, mas cabeceia fraco e a bola fica com Cássio.

1' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Jô chega atrasado e comete falta em Jeferson. O árbitro opta por advertir o corinthiano com cartão amarelo

0' 2º Tempo

 
Começa o 2º tempo! Vinicius Gonçalves Dias Araújo autoriza o início da segunda etapa para Corinthians e Ponte Preta em Campinas

Intervalo

 
Mudança no Corinthians! Sai o jovem Léo Jabá para a entrada de Kazim no Timão!

Intervalo

Opções no banco! Carille possui 12 suplentes à disposição: Matheus Vidotto (goleiro); Fagner e Moisés (laterais); Léo Santos (zagueiro); Camacho, Fellipe Bastos e Marciel (volantes); Giovanni Augusto, Guilherme, Marlone e Marquinhos Gabriel (meias); Kazim (atacante).

Intervalo

E se você fosse o Carille? O que mudaria no Corinthians para a segunda etapa? Opine nos comentários, torcedor!

Intervalo

Números do primeiro tempo! Finalizações certas: COR 0x4 PON; Escanteios: COR 2x1 PON; Desarmes: COR 9x14 PON; Posse de bola: COR 61,28% X 38,72% PON

Intervalo

Diga, Lucca! 'Não teve (gosto especial). Todos sabem que tenho um respeito muito grande pelo Corinthians. Tenho que comemorar pela dificuldade que é fazer um gol. O respeito continua', disse o atacante, emprestado pelo Timão à Ponte Preta.

Intervalo

Fala, Rodriguinho! 'A estratégia foi essa em função do calor e do jogo de quinta, por isso esperamos um pouco mais. Infelizmente tomamos o gol. As oportunidades deles foram todas em erros nossos, temos que ficar mais ligados', disse o camisa 26.

48' 1º Tempo

 
Final de 1º tempo! O árbitro encerra a primeira etapa em Campinas. A Ponte Preta vai vencendo o Corinthians por 1 a 0.

46' 1º Tempo

Autor do gol que vem dando a vitória à Ponte Preta no jogo, Lucca faz lançamento na área do Corinthians. William Pottker não acompanha a jogada, e a bola fica com Cássio.

45' 1º Tempo

Subiu a placa! O árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo sinaliza mais três minutos de acréscimo no primeiro tempo

44' 1º Tempo

Em jogada individual, Léo Jabá dispara pelo lado esquerdo e disputa a bola na corrida com Nino Paraíba. Com o adversário à frente, o corinthiano empurra Nino e o árbitro marca falta.

42' 1º Tempo

Sem sucesso na cobrança de Jadson, a zaga da Ponte Preta afasta a bola, que volta ao Timão no campo de defesa. O Corinthians trabalha a posse e exerce pressão nos últimos minutos da primeira etapa.

40' 1º Tempo

Léo Príncipe e Jadson tabelam pelo lado direito. O meia domina, olha para a grande área e tenta o cruzamento. Em desvio do zagueiro Marllon, a bola corre pela linha de fundo e gera escanteio para o Corinthians.

38' 1º Tempo

Jadson recebe bola de Rodriguinho de costas e gira. Fernando Bob desarma o corinthiano e, em seguida, Jadson puxa o adversário. Falta para a Ponte Preta no campo de defesa.

36' 1º Tempo

O mesmo Lucca cobra a falta, a bola passa ao lado da barreira do Corinthians, quica e Cássio não alcança.

35' 1º Tempo

 
Gol do Ponte Preta.

34' 1º Tempo

Lucca recebe lançamento e domina a bola. Sob marcação de Léo Príncipe, o atacante da Ponte Preta é puxado e o árbitro sinaliza a irregularidade. Falta que favorece a equipe campineira!

33' 1º Tempo

Duelo recomeça em Campinas após a parada técnica devido ao forte calor.

31' 1º Tempo

Parada técnica! O árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo paralisa a partida no estádio Moisés Lucarelli, em virtude da parada técnica para hidratação dos jogadores.

30' 1º Tempo

Timão segue girando a bola entre os defensores e sem oferecer qualquer perigo à Ponte Preta. Por outro lado, a equipe de Campinas permanece no campo de defesa à espera de um erro e, consequentemente, um contra-ataque.

28' 1º Tempo

Com o Corinthians trabalhando bola no campo de defesa, o técnico Fábio Carille, na beira do gramado, pede para a equipe avançar.

26' 1º Tempo

Cássio de novo! Agora foi a vez do ex-corinthiano Lucca finalizar. O atacante, sob marcação de Léo Príncipe, abriu o ângulo para o chute e finalizou. Com a bola quicando, Cássio executa a defesa.

25' 1º Tempo

Ravanelli aciona Nino Paraíba nas costas de Léo Jabá. O jogador da Ponte Preta domina e tenta a finta para o cruzamento. Entretanto, Jabá se recupera e faz o corte. O Timão segue sendo pressionado pela Ponte Preta.

22' 1º Tempo

Agora é a vez do Timão trabalhar a bola na linha de quatro defensores. Léo Jabá é acionado pela esquerda e vai para cima da marcação. Cercado por Nino Paraíba, o jovem perde a bola, porém gera arremesso lateral ao Corinthians.

20' 1º Tempo

Em resposta do Timão, Corinthians trabalha a bola pelo meio. Maycon tenta o passe a Jô, mas Yago chega antes e faz o corte, impedindo o domínio do camisa 7.

18' 1º Tempo

Atenção, Corinthians! Corinthians tenta troca de passes no setor ofensivo e Jadson perde a bola. No contra-ataque. William Pottker ganha da zaga do Timão na corrida, finaliza e Cássio defende. Na sequência, Ravanelli domina e quase abre o placar em Campinas.

16' 1º Tempo

Perigo! Léo Príncipe sai jogando errado e perde a bola. Oportunista, Ravanelli aparece na jogada, se livra da marcação corinthiana e chuta forte, com perigo. A bola passa raspando a trave esquerda de Cássio.

15' 1º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Fernando Bob tabela com Lucca e aciona Ravanelli. Porém, o camisa 10 da Ponte Preta estava à frente da linha de zaga do Corinthians. Impedimento marcado!

14' 1º Tempo

Boa, garoto! Em jogada de William Pottker, Léo Príncipe se atrapalha e quase o atacante aproveita. Rápido, o lateral-direito se recupera e manda a bola pela linha de fundo, impedindo a finalização do adversário.

12' 1º Tempo

Encarregado pela cobrança, Jadson bate muito forte na bola e manda pela linha de fundo. Tiro de meta que favorece a Ponte Preta.

10' 1º Tempo

 
Falta para o Timão! Rodriguinho domina a bola pelo meio, faz bela jogada e toca para Léo Jabá. Porém, assim que acionou o companheiro de equipe, o camisa 26 foi derrubado por Fernando Bob. Falta para o Corinthians!

9' 1º Tempo

CÁAAAASSIO! Em resposta da Ponte Preta, a equipe campineira chega por duas vezes, com William Pottker e Clayson. Em ambas, o goleiro Cássio demonstra reflexo e impede o gol.

7' 1º Tempo

UUUUUUUUUUUUUH! Impressionante! Balbuena lança Jô, o atacante faz a função de pivô e cabeceia para Maycon. Na sequência, o jovem ganha a disputa com a marcação e chuta forte. A bola para muito perto do gol defendido por Aranha.

6' 1º Tempo

Jadson recebe bola pelo lado esquerdo. Sob forte marcação, o camisa 77 ajeita para a perna boa e tenta a finalização. Entretanto, no momento do chute, Ravanelli trava o corinthiano.

4' 1º Tempo

Ponte Preta trabalha a posse de bola na linha de quatro defensores. Por outro lado, o Corinthians observa o adversário e inicia sua marcação a partir da linha de meio de campo.

3' 1º Tempo

No campo de defesa do Timão, Léo Jabá é empurrado por Clayson e o árbitro sinaliza a infração. Falta que favorece o Corinthians pelo lado esquerdo.

2' 1º Tempo

Apesar do sol intenso e forte calor na cidade de Campinas, o duelo começa agitado, com jogadas de velocidade por parte das duas equipes.

1' 1º Tempo

Mais Carille! ‘A gente tinha nos preparado para marcar em cima, mas devido ao calor e ao jogo de quinta-feira vamos mudar nossa estratégia. Primeiros 15 minutos vamos aguardar um pouco para depois subir a pressão’, completou o treinador.

0' 1º Tempo

Fala, Carille! 'O objetivo é de melhorar a performance deles (jogadores poupados). O Pablo vinha de dez jogos, Gabriel suspenso, Romero e Fagner estavam sentindo o cansaço também', comentou o treinador.

0' 1º Tempo

 
Autoriza o árbitro! Soa o apito de Vinicius Gonçalves Dias Araújo no estádio Moisés Lucarelli! Começa a partida entre Corinthians e Ponte Preta, que pode resultar na classificação antecipada do Timão à fase de mata-mata do torneio estadual.

Pré Jogo

VAI COMEÇAR, FIEL! Tudo pronto para a bola rolar em Campinas, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Vaaaaaaaai, Timaaaao!

Pré Jogo

Hino nacional é executado no estádio Moisés Lucarelli antes da bola rolar!

Pré Jogo

Equipes em campo! O Corinthians entra em campo vestindo seu terceiro uniforme, todo em azul. Do outro lado, a equipe campineira veste camisa, shorts e meiões em branco.

Pré Jogo

Bolão do Meu Timão! Qual o seu palpite para o compromisso do Corinthians na tarde deste domingo, torcedor? O Timão consegue a classificação antecipada no Campeonato Paulista? Opine nos comentários!

Pré Jogo

Rival definido! Comandada por João Brigatti, a Ponte Preta está escalada com: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Yago e Jeferson; Fernando Bob, Matheus Jesus e Ravanelli; Clayson, Lucca e William Pottker.

Pré Jogo

Opções no banco! Carille conta com 12 suplentes: Matheus Vidotto (goleiro); Fagner e Moisés (laterais); Léo Santos (zagueiro); Camacho, Fellipe Bastos e Marciel (volantes); Giovanni Augusto, Guilherme, Marlone e Marquinhos Gabriel (meias); Kazim (atacante).

Pré Jogo

Em relação à formação que foi a campo no meio de semana, Carille promove quatro mudanças. Saem Gabriel (suspenso), Fagner, Pablo e Romero (poupados) e entram Paulo Roberto, Léo Príncipe, Pedro Henrique e Léo Jabá.

Pré Jogo

Pré Jogo

A partida, com mando da Ponte Preta, acontece no estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas. Vale lembrar que, em caso de vitória do Corinthians e tropeços de São Bernardo e Ituano na rodada, o Timão assegura classificação antecipada.

Pré Jogo

Pré Jogo

A equipe comandada pelo técnico Fábio Carille vem de uma importante vitória fora de casa. Na quinta-feira, o Corinthians venceu o Luverdense, pelo placar de 2 a 0, em duelo válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Pré Jogo

Pré Jogo

BOA TARDE, FIEL! Fala, torcedor corinthiano! Iniciamos a cobertura do oitavo compromisso do Corinthians no Campeonato Paulista. O Timão enfrenta a Ponte Preta logo mais, às 16h (de Brasília).

Pré Jogo

Hoje o Corinthians joga com: Cássio, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena e Guilherme Arana; Paulo Roberto; Jadson, Maycon, Rodriguinho (capitão) e Léo Jabá; Jô.

Comente a partida ao vivo:

Ponte Preta x Corinthians

Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 12 de março de 2017, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Assistente: Danilo Ricardo Simon e Tatiane Sacilotti dos Santos
Gols: Lucca (Ponte Preta); Léo Santos (Corinthians)
Cartões amarelos: Jô, Jadson e Paulo Roberto (Corinthians); Clayson (Ponte Preta)

PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Yago e Jeferson; Fernando Bob, Matheus Jesus (Naldo) e Ravanelli (Matheus Cassini); Clayson, Lucca (Lins) e William Pottker
Técnico: João Brigatti

CORINTHIANS: Cássio, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena e Guilherme Arana; Paulo Roberto; Jadson, Maycon, Rodriguinho (capitão) e Léo Jabá; Jô (Kazim).
Técnico: Fábio Carille