Corinthians 3 x 1 Internacional

Copa São Paulo 2017 - Oitavas-de-final: Corinthians 3 x 1 Internacional

Copa São Paulo 2017

Corinthians Corinthians 3 x 1 Internacional Internacional

Fim de Jogo

 
Fim de jogo! O Corinthians vence o Internacional pelo placar de 3 a 1 e se classifica às quartas de final da Copinha. O Timão encara o Flamengo na sequência do torneio.

47' 2º Tempo

No campo de ataque, Internacional tenta as últimas investidas. Após cobrança de escanteio, Filipe, mais uma vez, sai de soco e isola qualquer tipo de ameaça da área corinthiana. Falta pouco para o apito final. Vaaai, Corinthians!

45' 2º Tempo

Subiu a placa! O árbitro sinaliza mais quatro minutos de acréscimos em Barueri.

42' 2º Tempo

O goleiro Filipe afasta o perigo e o Timão sai jogando, porém logo na sequência perde a bola. O adversário troca passes no campo de defesa em busca de nova tentativa.

41' 2º Tempo

Guilherme cobra, a bola desvia na zaga corinthiana e sai pela linha de fundo. Escanteio para o Internacional.

40' 2º Tempo

Atenção! Mila sofre carga de Thiago próximo à área e é derrubado. O árbitro sinaliza falta, que leva muito perigo ao Timão.

39' 2º Tempo

Val desloca o goleiro Filipe e marca para o clube gaúcho. O garoto bateu no canto esquerdo do arqueiro corinthiano, que pulou para o outro lado.

38' 2º Tempo

 
As últimas do Timão! Saem Carlinhos, Marquinhos e Mantuan para as entradas de Matheus, Lucas Amorim e Roni.

38' 2º Tempo

 
Gol do Internacional.

37' 2º Tempo

Pênalti para o Internacional.

36' 2º Tempo

 
Mudança no Internacional! Entra Desailly no lugar de Bruno José, na última mudança do clube gaúcho.

35' 2º Tempo

Carlinhos retorna ao gramado após ser atendido.

34' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Val, do Internacional, recebe cartão amarelo do árbitro em virtude de falta em Marquinhos.

33' 2º Tempo

 
Carlinhos desaba no gramado, novamente com dores, e deve ser substituído em instantes.

32' 2º Tempo

Boa, goleiro! Em ataque do Internacional, o goleiro Filipe, muito atento ao lance, sai de soco e afasta o perigo da área corinthiana.

29' 2º Tempo

 
IMPEDIMENTO! À frente da zaga do Inter, Carlinhos recebe passe em velocidade de Guedes, porém o árbitro interrompe a jogada e sinaliza impedimento.

28' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Autor da cobrança, o zagueiro Del'Amore é punido por retardar o andamento da partida.

27' 2º Tempo

Renan Areias sobe com Mila em disputa pelo alto. O corinthiano sofre carga e o árbitro sinaliza a infração. Falta para o Timão no campo de defesa.

26' 2º Tempo

Alteração no Corinthians! No segundo ato de substituições de Osmar Loss, sai Pedrinho para a entrada de Guedes.

25' 2º Tempo

Mudanças no Inter! Saem Ramiro e André para as entradas de Vitinho e Mila

24' 2º Tempo

 
EXPULSO! Júnio é expulso por agressão em Carlinhos

23' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Carlinhos é advertido em virtude de discussão com Júnio. Esse foi o segundo do camisa 9 no torneio, portanto, o mesmo desfalca o Timão na próxima partida.

22' 2º Tempo

Impressionante! Zaga do Timão vacila e o atacante André pega a bola. O goleiro Filipe fica no chão, assim como Thiago, que reclamavam justamente da saída da bola e falta. Na sequência, André chuta e Thiago salva sobre a linha.

21' 2º Tempo

UUUUUUUUUUUUH! Pedrinho parte em velocidade pela ponta direita, corta para o meio e chuta com a perna esquerda - a boa. A tentativa sai fraca e rasteira, o que facilita a defesa do goleiro do Internacional.

19' 2º Tempo

Olé! Carlinhos recebe a bola pelo lado esquerdo. O camisa 9 do Timão vê a chegada de um marcador e aplica um lindo rolinho. Na sequência, é derrubado próximo ao banco de reservas do Timão. O árbitro sinaliza falta.

17' 2º Tempo

Em resposta do Internacional, o adversário troca passes pelo meio e a sobra para Val. O camisa 8 chuta de longe, a bola desvia na zaga corinthiana, porém o goleiro Filipe defende com segurança.

16' 2º Tempo

Ele mesmo cobra, mas chuta muito forte. A bola sobe demais e não assusta o goleiro do Internacional. Tiro de meta para a equipe gaúcha.

14' 2º Tempo

Mantuan tenta escapar pelo meio e é derrubado. Falta que favorece o Timão na intermediária.

12' 2º Tempo

NA TRAAAAVE! Em novo vacilo da zaga do Internacional, Marquinhos parte em velocidade e, cara a cara com o goleiro Luiz Felipe, chuta. A bola explode na trave e o Corinthians, por pouco, não marca seu quarto gol no duelo.

11' 2º Tempo

Que torcida! Nem mesmo a forte chuva que cai na Arena Barueri é capaz de calar a Fiel, que segue cantando em ritmo intenso. VAAAAAI, CORINTHIANS!

10' 2º Tempo

Clube gaúcho troca passes entre os defensores neste momento.

8' 2º Tempo

O Inter, que tenta diminuir a vantagem, chega aos poucos. Guilherme adianta a bola pelo meio e arrisca de longe. O chute sai torto e não gera qualquer tipo de perigo ao goleiro Filipe.

7' 2º Tempo

Novamente contando com a forte marcação de Roberto, Carlinhos aplica finta no defensor, mas adianta muito a bola e não evita a saída pela linha lateral. Arremesso que favorece o Inter.

5' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Roberto é punido com cartão depois de falta dura em Carlinhos.

4' 2º Tempo

Pedrinho aplica lindo drible de corpo e deixa marcador no chão. Na sequência, o camisa 7 divide com adversário e acaba desarmado. Após o lance, o garoto pediu o apoio da Fiel nas arquibancadas.

3' 2º Tempo

Que isso, professor? Após dura dividida com o goleiro Luiz Felipe, o atacante Carlinhos fica caído no gramado e recebe atendimento médico.

2' 2º Tempo

Com a alteração de Loss, Guilherme Romão é deslocado para o meio de campo, enquanto Carlos atua como lateral-esquerdo

1' 2º Tempo

 
Mudança no Timão! Autor do primeiro gol corinthiano, o camisa 10 Fabricio Oya sai para a entrada de Carlos

0' 2º Tempo

 
APITA O ÁRBITRO! Começa o segundo tempo para Corinthians e Internacional. VAI, TIMAAAAAO!!

Intervalo

As equipes voltam a campo para a realização do segundo tempo na Arena Barueri.

Intervalo

 
Substituições no Internacional Saem Guilherme e Reverson nos lugares de Luís e Misael

Intervalo

Opções no banco! No banco de reservas, Loss conta com sete atletas. São eles: Luan (goleiro), Franklin (zagueiro), Guedes (lateral/volante), Carlos (lateral), Roni (volante), Lucas Amorim e Matheus (atacantes).

Intervalo

E se você fosse o Loss? Muda algo no Timãozinho durante o intervalo? Opine nos comentários, torcedor!

Intervalo

Mais do artilheiro! 'Tenho que estar ali para fazer isso. Ele [zagueiro do Inter] bobeou. Azar dele e não o meu. Eu sou o 9 e tenho que botar a bola para dentro', disse Carlinhos ao final do primeiro tempo.

Intervalo

Fala, Carlinhos! 'Nos dez primeiros minutos a gente estava criando e não estava matando. Como diz o ditado: 'Quem não faz, toma'. Criamos e fomos feliz com as conclusões em gols', disse o camisa 9.

47' 1º Tempo

 
Fim de primeiro tempo! O árbitro encerra a primeira etapa em Barueri. O Corinthians vai vencendo o Internacional por 3 a 0.

45' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Renan Areias leva cartão amarelo após falta em Ramiro. Esse foi o segundo cartão do camisa 5 do Timão, que está suspenso para a próxima fase.

44' 1º Tempo

Subiu a placa! Árbitro sinaliza dois minutos de acréscimo no primeiro tempo

43' 1º Tempo

UUUUUUUUUUUUH! Carlinhos recebe passe de Mantuan e, livre de marcação pelo meio, chuta forte. A finalização sofre desvio e vai para a linha de fundo. Escanteio que favorece o Timão!

42' 1º Tempo

Sob forte chuva em Barueri, o Internacional segue trabalhando bola no campo de defesa. O Timão, por outro lado, administra o resultado e espera por mais erros do adversário.

41' 1º Tempo

Que festa! 'ÃO ÃO ÃO, SEGUNDA DIVISÃO. ÃO ÃO ÃO, SEGUNDA DIVISÃOOO!!!', canta a Fiel em Barueri, aproveitando o placar favorável.

40' 1º Tempo

Artilharia! Carlinhos marca seu nono gol na competição e agora lidera a artilharia ao lado de Yuri, da Ponte Preta. Já Pedrinho, autor do segundo gol do Timão, marcou pela quarta vez no torneio.

39' 1º Tempo

Mais um! Internacional erra feio logo após a saída de bola, Carlinhos ignora o equívoco, pega a bola e toca no canto. 3 a 0 para o Corinthians!!

38' 1º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

37' 1º Tempo

Na gaveta! A jogada, inciada por Romão do lado esquerdo, parou na área, no peito de Carlinhos. O camisa 9 tenta uma bicicleta e a bola sobra para Pedrinho. O garoto ajeita e manda no ângulo, fazendo 2 a 0 para o Timão!

36' 1º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

35' 1º Tempo

Na cobrança, Júnio enche o pé e isola a bola. A cobrança leva a Fiel ao delírio na Arena Barueri. Tiro de meta para o goleiro corinthiano.

33' 1º Tempo

Bruno José ganha a bola de Renan Areias pelo meio e parte em velocidade. Na sequência, o camisa 7 do Inter é derrubado por Del'Amore e o árbitro marca a infração. Falta para o Inter.

32' 1º Tempo

Longe! Carlinhos recebe passe açucarado de Oya, o camisa 9 arranca em velocidade, deixa o zagueiro do Inter no chão, mas na hora de finalizar pega mal na bola. O camisa 9 finalizou muito forte e a bola subiu, sem perigo ao goleiro Luis Felipe.

30' 1º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Com três jogadores contra um, Carlinhos tenta passe a Renan Areias pelo lado direito, porém o camisa 5 estava à frente da linha de zaga adversária.

29' 1º Tempo

Carlinhos, que deixou o gramado de maca para ser atendido, já retornou à partida. Vaaaaai, Corinthians!!

28' 1º Tempo

Na primeira finalização do clube gaúcho na partida, Bruno José escapa entre a marcação corinthiana e chuta de longe. O goleiro Felipe acompanha da bola de perto, que vai para a linha de fundo.

27' 1º Tempo

Recuado, Internacional volta a troca passes entre a linha de três zagueiros. O Timão segue pressionando, tentando a roubada de bola e um ataque rápido.

26' 1º Tempo

 
Força, artilheiro! Carlinhos cai no gramado com dores na perna esquerda e recebe atendimento médico.

24' 1º Tempo

Sai, zica! Esse foi o primeiro gol de Fabricio Oya, que veste a 10 do Corinthians, na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

23' 1º Tempo

Que Golaaaaaço! Na cobrança de escanteio de Pedrinho, a bola acha Fabricio Oya. O camisa 10 domina com extrema categoria, ajeita para o pé direito e acerta um lindo chute no ângulo, para abrir o placar em Barueri.

22' 1º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

21' 1º Tempo

Impressionante! Pedrinho dá lindo passe a Samuel, sobre a marcação do Inter. O lateral-direito cruza na área, Carlinhos sobe e testa, mas a bola desvia nos defensores da equipe gaúcha e sai. Escanteio a favor do Timão.

19' 1º Tempo

Ritmo da partida diminui e Internacional troca passes no campo de defesa.

16' 1º Tempo

QUAAAASE! Em velocidade, Carlinhos ganha dividida com marcador, levanta a cabeça e chuta da entrada da área. A finalização sai rasteira e o goleiro do Internacional defende. Valeu a tentativa, artilheiro!!

15' 1º Tempo

Em rápido contra-ataque da equipe do Internacional, o atacante André ganha na velocidade dos zagueiros corinthianos. Para salvar o Timão, Felipe sai do gol e chuta para a linha lateral.

13' 1º Tempo

De longe, o Internacional tenta responder com Marcelo, que chuta forte e isola a bola, sem oferecer perigo a Felipe. Tiro de meta para o arqueiro corinthiano.

12' 1º Tempo

UUUUUUUUUUUUUUH! Marquinhos e Carlinhos tabela pelo lado esquerdo. O camisa 9 chuta cruzado, buscando Pedrinho, que estava na área. Pouco antes da bola chegar ao camisa 7, o goleiro Luiz Felipe espalma e evita o primeiro gol do Timão. VAAAAAI, CORINTHIANS!

9' 1º Tempo

Boa, Xerife! Júnio tenta o lançamento para André. Thiago, zagueiro corinthiano, se antecipa ao adversário e faz o desarme, levantando a Fiel nas arquibancadas!

8' 1º Tempo

André domina a bola e tenta se aproximar da área corinthiana. O lateral-esquerdo do Timão, Guilherme Romão, atento à jogada, efetua o corte para a linha lateral.

6' 1º Tempo

Clube gaúcho troca passes na linha defensiva e os torcedores corinthianos - em maioria na Arena Barueri- vaiam muito, no momento. Vamos, Timão!!

4' 1º Tempo

Internacional aparece com Val e o meia tenta passe para Ramiro. O toque sai muito forte e o garoto não consegue o domínio. A Fiel não deixa o lance passar batido e exerce forte pressão sobre a equipe rival.

3' 1º Tempo

Primeira finalização! Marquinhos escapa em velocidade pelo lado esquerdo do campo e cruza. Carlinhos toca na bola, fraco, e o goleiro Luiz Felipe defende.

1' 1º Tempo

Boa, Timão! Já no primeiro minuto de bola rolando, Corinthians inicia a busca pelo gol. Pedrinho recebe bola pelo lado direito, busca a finta e é desarmado. Mantuan pega a sobra e tenta adentrar a zaga gaúcha, mas também é interrompido.

0' 1º Tempo

 
ROLA A BOLA! Soa o apito na Arena Barueri! Começa o jogo entre Corinthians e Internacional! Vaaaaaaaai, Timaaaao!

Pré Jogo

Fala, Loss! 'Estudamos muito eles, mesmo com pouco tempo para treinar. O jogo, depois que iniciar, é o que vai mostrar a formação [do Internacional]. Espero que estejamos preparados', falou o técnico.

Pré Jogo

VAI COMEÇAR, FIEL! Tudo pronto para a bola rolar em Barueri!

Pré Jogo

'VAMOOOOS, VAMOOOS CORINTHIAAAANS! ESSA NOITE TEREMOS QUE GANHAAAAAAR!'

Pré Jogo

Hino nacional é executado na Arena Barueri antes do apito incial para a partida que envolve enorme rivalidade

Pré Jogo

Timão em campo! O Corinthians entra em campo com seu uniforme tradicional alvinegro, vestindo camisa branca e shorts preto. Já o Internacional veste camisa vermelha e shorts branco.

Pré Jogo

Bolão do Meu Timão! Qual o seu palpite para o decisivo duelo entre Corinthians e Internacional, torcedor? Opine nos comentários!

Pré Jogo

Rival definido! Treinado por Carlos Leiria, o Internacional está escalado com: Luiz Felipe; Júnio, Misael, Matheus e Bruno José; Marcelo, Val, e Ramiro; Luís Felipe, Mila e André.

Pré Jogo

Autor de oito gols até o momento, o atacante Carlinhos aparece na vice-liderança da artilharia do torneio. O corinthiano possui um tento a menos que Yuri, da Ponte Preta - equipe que já foi eliminada.

Pré Jogo

Pré Jogo

Opções no banco! No banco de reservas, Loss conta com sete atletas. São eles: Luan (goleiro), Franklin (zagueiro), Guedes (lateral/volante), Carlos (lateral), Roni (volante), Lucas Amorim e Matheus (atacantes).

Pré Jogo

Timão escalado! A equipe de Osmar Loss está escalada com: Filipe; Samuel, Thiago, Vinícius Del’Amore e Guilherme Romão; Renan Areias e Guilherme Mantuan; Pedrinho, Fabricio Oya e Marquinhos; Carlinhos.

Pré Jogo

Dono do melhor rendimento do Grupo 17 na primeira fase, o Timãozinho somou nove pontos ao vencer Pinheiro-MA, Operário-MS e Taubaté. Na sequência, já pelo mata-mata, passou por Manthiqueira e Coritiba.

Pré Jogo

Válido pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o duelo, único e eliminatório, põe em jogo um lugar entre os oito melhores clubes da competição. O vencedor entre Timão e Internacional, enfrenta o Flamengo na fase seguinte.

Pré Jogo

Pré Jogo

BOA NOITE, FIEL! Fala, torcedor corinthiano! Iniciamos a cobertura do sexto compromisso do Timão na Copinha. A equipe do técnico Osmar Loss encara o Internacional logo mais, às 20h (de Brasília), na Arena Barueri.

Pré Jogo

FIQUE DE OLHO! O árbitro da partida hoje será Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Comente a partida ao vivo:

Corinthians x Internacional

Local: Arena Barueri
Data: 16 de janeiro de 2017
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos CamargoIdade e Vladimir Nunes da Silva
Gols: Corinthians: Fabrício Oya, Pedrinho e Carlinhos. Internacional: Val
Cartões amarelos: Corinthians: Renan Areias e Carlinhos. Internacional: Roberto e Val
Cartão vermelho: Internacional: Júnio

CORINTHIANS
Filipe; Samuel, Thiago, Vinícius Del'Amore e Guilherme Romão; Renan Areias e Guilherme Mantuan (Roni); Pedrinho (Guedes), Fabrício Oya (Carlos) e Marquinhos (Lucas Amorim); Carlinhos (Matheus).
Técnico: Osmar Loss

INTERNACIONAL
Luiz Felipe; Júnio, Izael (Reverson), Matheus Maurício e Roberto; Bruno José (Desailly), Marcelo, Val, e Ramiro (Vitinho); Luís Felipe (Guilherme), Mila e André (Mila).
Técnico: Carlos Leiria