Corinthians 4 x 1 Vasco da Gama

Florida Cup 2017 - Semifinal: Corinthians 4 x 1 Vasco da Gama

Florida Cup 2017

Corinthians Corinthians 4 x 1 Vasco da Gama Vasco da Gama

Fim de Jogo

 
FIM DE JOGO! O árbitro encerra a partida em Orlando. O Corinthians goleia o Vasco pelo placar de 4 a 1 e garante lugar na final da Florida Cup. O Timão aguarda o vencedor do duelo entre São Paulo e River Plate, que acontece nesta quinta-feira.

45' 2º Tempo

VIROU GOLEADA! Guilherme rouba bola e toca para Kazim. O turco, livre de marcação, viu a passagem de Marquinhos Gabriel e fez o passe. O camisa 31 ainda teve tempo de dominar e, sem goleiro, tocar para o fundo das redes. VAAAAAI, CORINTHIANS!

44' 2º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

41' 2º Tempo

Mexe o Vasco! Sai Evander para a entrada de Bruno Gallo no Vasco

40' 2º Tempo

 
Kazim fica caído no gramado com dores no tornozelo direito. O árbitro solicita a entrada da maca para a retirada do corinthiano.

38' 2º Tempo

É DO GRINGO! Marquinhos Gabriel pega a bola após corte da zaga do Vasco, finta o marcador e levanta na área. Colocado na segunda trave, Kazim sobe livre e marca o terceiro do Timão no jogo, o seu primeiro pelo clube.

37' 2º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

36' 2º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Na cobrança, o zagueiro Rodrigo chuta muito forte, mas a bola para na barreira do Corinthians. Tentando aproveitar o rebote, Escudero pega a bola, porém em posição de impedimento.

35' 2º Tempo

Atenção, Timão! Cristian chega atrasado e faz falta em Nenê na entrada da área. Falta perigosa a favor do Vasco!

34' 2º Tempo

Em novo ataque do clube carioca, Pikachu cruza e Vilson afasta de cabeça. No rebote, Escudero domina com o braço e o árbitro assinala a irregularidade. Falta para o Corinthians no campo de defesa.

31' 2º Tempo

Caiqueeee! Andrezinho dá passe pelo alto a Yago Pikachu. O lateral vascaíno ganha na corrida de Marquinhos Gabriel e chuta com endereço certo. O jovem Caique França, bem postado na meta corinthiana, espalma a bola para a linha de fundo. Escanteio para o Vasco.

30' 2º Tempo

Após falta em Pikachu, Kazim recebe advertência verbal do árbitro Esteban Rosano. O gringo não concorda com a bronca.

28' 2º Tempo

Boa, garoto! Em descida do Vasco, Escudero recebe bola próximo à bandeirinha de escanteio. Marciel chega no lance e faz o corte. Lateral que favorece o Vasco.

26' 2º Tempo

 
Mais uma! Thalles dá lugar a Ederson no ataque vascaíno

25' 2º Tempo

 
Mudança no adversário! Sai Julio dos Santos para a entrada de Andrezinho

23' 2º Tempo

Matheus tenta escapar pelo lado esquerdo do ataque vascaíno. Léo Príncipe, lateral-direito do Timão, executa a marcação de maneira correta e impede o cruzamento. Na sequência, o jogador do clube carioca sai com bola pela linha de fundo.

21' 2º Tempo

 
Alteração no vasco! Sai Henrique para a entrada de Alan na equipe do técnico Cristóvão Borges

19' 2º Tempo

UUUUUUUUUUUUUH! Kazim troca passes com Léo Príncipe pela direita, o jovem levanta na área e a bola passa pela zaga vascaína. Guilherme, atento ao lance, pega de primeira, mas Martín Silva espalma para escanteio. VAAAAI, TIMÃAAAO!

18' 2º Tempo

Olé! Contando com forte marcação de Pikachu, Marciel se livra do vascaíno com o lindo drible de letra, entre as pernas do adversário.

15' 2º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Novo impedimento, agora do Vasco! Escudero passa por Paulo Roberto e tenta o passe para Yago Pikachu, pela direita. Entretanto, o lateral estava em posição irregular.

13' 2º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Guilherme aciona Kazim em velocidade, porém o camisa 18 estava em posição irregular assinalada pelo árbitro

12' 2º Tempo

 
Mudanças no Vasco! Saem Madson, Guilherme Costa e Éder Luis para as entradas de Yago Pikachu, Matheus Pet e Escudero

10' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! O volante Paulo Roberto, que faz sua estreia pelo Corinthians, é punido depois de fazer falta em Nenê.

9' 2º Tempo

Marquinhos Gabriel dispara pelo meio após receber passe de Cristian. O meia vê a passagem de Kazim e tenta o lançamento rasteiro, porém a zaga vascaína faz o corte antes da bola chegar ao gringo.

7' 2º Tempo

Mesmo jogando com a equipe considerada reserva, Corinthians se mostra superior ao Vasco nos primeiros minutos do segundo tempo. Vaaaai, Corinthians!

5' 2º Tempo

QUAAAAASE! Aos poucos, depois de troca de passes, Corinthians chegou ao ataque. Pelo lado esquerdo, Marquinhos Gabriel recebeu passe de Marciel, encarou a marcação e aplicou finta. Buscando Kazim, camisa 31 efetuou o cruzamento, que passou pela área do Vasco.

2' 2º Tempo

Segundo tempo começa pegado em Orlando, com diversos contatos físicos entre as equipes e faltas no setor de meio de campo.

0' 2º Tempo

 
ROLA A BOLA! Começa o segundo tempo entre Corinthians e Vasco!

Intervalo

MUDANÇA NA ESCALAÇÃO! Conforme já adiantado por Carille, o treinador modifica toda a formação e entra na segunda etapa com a equipe reserva: Caíque, Léo Príncipe, Vilson, Yago e Marciel; Cristian, Paulo Roberto e Guilherme; Marquinhos e Giovanni Augusto; Kazim.

Intervalo

Bolão do Meu Timão! Qual o seu palpite para o duelo entre Corinthians e Vasco, torcedor? O Timão consegue administrar a vitória na segunda etapa? Opine nos comentários!

Intervalo

Diga, Camacho! 'Tem pouco tempo que nos reapresentamos, mas os treinamentos funcionaram. Deu para ver que já pegamos entrosamento. O gol teve parcela minha e do Rodriguinho, 50% e 50%', comentou Camacho, autor do primeiro gol do Timão.

Intervalo

Mais Marlone! 'Eu tava sentindo o jogo, guardei o melhor para o final. O professor Carille treinou muito isso, toque curto, e aproveitamos. Pude fazer o gol e garantir essa vitória', completou

Intervalo

Fala, Marlone! 'Esse começo de temporada não adianta cair com tudo. É bom sempre vencer. É começo de temporada, mas temos que ter muito cuidado para não ter lesões', disse o camisa 8.

48' 1º Tempo

 
Final de 1º tempo! O árbitro encerra a primeira etapa em Orlando. O Corinthians vai vencendo o Vasco por 2 a 1.

47' 1º Tempo

MARLONE! Mais uma linda tabela no ataque corinthiano, desta vez entre Marlone e Romero! O camisa 8 tocou para o paraguaio e correu para receber. Cara a cara com Martín Silva, chutou para recolocar o Corinthians em vantagem no placar.

46' 1º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

45' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Thalles é punido com cartão amarelo depois de falta dura em Romero.

44' 1º Tempo

Gabriel rouba a bola pelo meio e aciona Fagner pelo lado direito. O corinthiano levanta na área buscando Jô, porém o camisa 7 não chega na bola, que fica com o arqueiro vascaíno.

41' 1º Tempo

UUUUUUUUUUUH! Timão troca passes rápidos com Gabriel e Moisés, e o lateral aciona Rodriguinho. O camisa 26 avança pelo meio, se livra de dois marcadores e chuta forte, rasteiro. Martín Silva pula e efetua a defesa. VAAAAI, CORINTHIANS!

39' 1º Tempo

Corinthians enfrenta dificuldades na saída de bola e não encontra tanta facilidade de ataque, a exemplo do que ocorreu nos primeiros minutos de bola rolando.

38' 1º Tempo

Vasco troca diversos passes próximos à área corinthiana, enquanto o Timão tenta cercar e efetuar o desarme. Depois de ampla posse de bola da equipe de Cristóvão Borges no ataque, Henrique vira o jogo buscando Guilherme, que não domina.

35' 1º Tempo

Em resposta corinthiana, Jõ recebe passe em velocidade, divide com Martín Silva e Luan, porém não consegue a finalização. Tiro de meta que favorece o Vasco.

34' 1º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Vasco cobra escanteio e a zaga do Timão afasta. Na sequência, o clube carioca faz novo cruzamento, para Thalles, mas o atacante aparece em posição irregular.

33' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Estreante na noite, Gabriel entra forte em Éder Luis e também recebe advertência do árbitro Esteban Rosano.

30' 1º Tempo

Timão trabalha a bola entre Gabriel e a linha de quatro defensores neste momento, em busca de espaços no campo do Vasco.

29' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Julio dos Santos faz falta dura em Rodriguinho pelo meio e leva o primeiro cartão amarelo da partida.

26' 1º Tempo

CAAAAASSIO! Embalado com o gol de empate, o Vasco desceu novamente, agora pelo meio. Depois de troca de passes em torno da área corinthiana, Nenê ajeitou para Éder Luis mais uma vez, o atacante chutou e desta vez Cássio fez a defesa.

25' 1º Tempo

Éder Luis recebe passe de Nenê pela direita, sob a marcação de Fagner. O atacante vascaíno ajeita e acerta chute no ângulo de Cássio. 1 a 1 em Orlando.

24' 1º Tempo

 
Gol do Vasco.

22' 1º Tempo

Clima quente! Romero faz falta em Nenê, o vascaíno levanta e inicia uma discussão com o paraguaio. Rapidamente, o árbitro encerra o desentendimento sem mostrar cartões.

21' 1º Tempo

CAMACHO! QUE JOGADA! Camacho puxa rápido contra-ataque e toca para Rodriguinho. O camisa 26 devolve a bola com um belo passe de calcanhar e deixa o companheiro cara a cara com o gol. Camacho, de chapa, toca e abre o placar em Orlando. 1 a 0 para o Corinthians!

20' 1º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

16' 1º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Rodrigo recebe passe de Nenê à frente da linha de zaga corinthiana. O árbitro Esteban Rosano marca a infração.

15' 1º Tempo

Jô chega atrasado e derruba o zagueiro Rodrigo. O árbitro sinaliza falta e adverte o atacante corinthiano verbalmente.

12' 1º Tempo

Vamos, Timão! Após a cobrança, Jô sobe mais que toda a zaga vascaína e cabeceia. A bola passa sobre o goleiro da equipe carioca, porém Guilherme salva sobre a linha. Rodriguinho ainda tenta o chute, mas é travado na hora.

11' 1º Tempo

Impressionante! Rodriguinho recebe passe de Camacho no meio de campo. De costas, o camisa 26 do Timão gira sobre seu marcador e acerta um lindo chute. Novamente Martín Silva espalma, escanteio para o Corinthians!

9' 1º Tempo

Atenção! Nenê cobra escanteio no primeiro pau, Thalles se antecipa à zaga corinthiana e testa forte. Cássio pula, mas a bola explode na trave e fica na área. Em seguida, Moisés afasta o perigo da defesa.

7' 1º Tempo

Camacho aciona Romero pela direita, o paraguaio cruza e acha Jô. Mais uma vez, o atacante tenta, só que agora a bola explode na zaga. UUUUH! Vaaaaai, Corinthians!

5' 1º Tempo

UUUUUUH! Quase Jô! Na sequência da cobrança, o Timão troca passes com rapidez e a bola chega para Jô. O camisa 7 do Corinthians domina em velocidade na ponta esquerda e chute forte. Martín Silva espalma e a zaga vascaína faz o corte.

3' 1º Tempo

Camacho domina a bola no meio de campo com estilo, se livra da marcação de dois adversários e é empurrado. O árbitro sinaliza falta a favor do Timão.

2' 1º Tempo

Equipe carioca troca passes entre os defensores neste momento. Por outro lado, o Corinthians permanece em seu campo, fechando os espaços

1' 1º Tempo

Perigo! Vasco desce pela direita com Madson, que tenta o cruzamento. O corinthiano Moisés afasta, mas Guilherme pega o rebote e chuta forte, assustando Cássio.

0' 1º Tempo

Mais Carille! 'Isso serve como avaliação, a cada dia fazendo testes e outras formas de jogar. Não podemos perder tempo até o início da competição [Paulista]', complementou o comandante.

0' 1º Tempo

 
ROLA A BOLA! Soa o apito no estádio Bright House Networks! Começa o jogo entre Corinthians e Vasco!

Pré Jogo

Fala, Carille! 'A maior importância é que possamos fazer o treinamentos esse dias, pra quando chegar a competição, estarmos bem fortes', disse o treinador.

Pré Jogo

VAI COMEÇAR, FIEL! Tudo pronto para a bola rolar em Orlando. Vaaaaaaaai, Timaaaao!

Pré Jogo

Timão em campo! O Corinthians entra em campo vestindo camisa branca e shorts também na mesma cor. Já o Vasco utiliza sua camisa de número um, na cor preta, com faixa diagonal branca.

Pré Jogo

'VAMOOOOS, VAMOOOS CORINTHIAAAANS! ESSA NOITE TEREMOS QUE GANHAAAAAAR!'

Pré Jogo

Rival definido! Treinado por Cristóvão Borges, velho conhecido da Fiel, o Vasco é formado por: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Henrique; Julio dos Santos, Evander, Guilherme e Nenê; Éder Luis e Thalles.

Pré Jogo

Pré Jogo

Opções no banco! Carille conta com 17 suplentes: Caíque França, Diego, Léo Príncipe, Vilson, Yago, Marciel, Cristian, Jean, Paulo Roberto, Rodrigo Figueiredo, Guilherme, Marquinhos, Giovanni Augusto, Mendoza, Luidy, Bruno Paulo e Kazim.

Pré Jogo

Timão escalado! Sem fazer mistério, Carille garantiu que o Corinthians inicia o jogo com: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Moisés; Gabriel, Camacho e Rodriguinho; Romero, Jô e Marlone.

Pré Jogo

De cara nova para 2017, seis dos sete reforços do Timão contratados para a nova temporada viajaram aos Estados Unidos, são eles: Gabriel, Paulo Roberto, Fellipe Bastos, Kazim, Luidy e Jô. O zagueiro Pablo é o único fora da lista de 30 atletas.

Pré Jogo

CHEGOU A HORA! Cercado por enorme expectativa, Fábio Carille realiza sua estreia de maneira efetiva à frente do elenco corinthiano. Confirmado pela diretoria como treinador principal, Carille inicia a jornada de trabalho contra os cariocas.

Pré Jogo

Vale lembrar que o rival São Paulo também disputa uma vaga na final do torneio de pré-temporada com o River Plate-ARG, nesta quinta-feira. Ou seja, o Timão encara um dos dois na sequência, seja pela final ou decisão do terceiro lugar.

Pré Jogo

Pré Jogo

O duelo, único e eliminatório, é válido pela semifinal dos playoffs da competição de pré-temporada. A partida acontece no estádio Bright House Networks, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.

Pré Jogo

Pré Jogo

Pré Jogo

BOA NOITE, FIEL! Fala, torcedor corinthiano! Iniciamos a cobertura do primeiro compromisso do Corinthians na categoria profissional neste ano. O Timão enfrenta o Vasco logo mais, às 22h (de Brasília), em sua estreia na Florida Cup.

Comente a partida ao vivo:

Vasco da Gama x Corinthians

Local: Estádio Bright House Networks, em Orlando (EUA)
Data: 18 de janeiro de 2017, quarta-feira
Horário: 22 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Esteban Rosano
Assistentes: Abdel Kuttaineh e Hassan Belmnahia
Cartões amarelos: Julio dos Santos, Thalles e Rodrigo (Vasco); Gabriel e Paulo Roberto (Corinthians)
Gols: VASCO: Éder Luís, aos 24 minutos do primeiro tempo; CORINTHIANS: Camacho, aos 20, e Marlone, aos 45 minutos do primeiro tempo; Kazim, aos 36, e Marquinhos Gabriel, aos 44 minutos do segundo tempo

VASCO: Martín Silva; Madson (Yago Pikachu), Luan (Rafael Marques), Rodrigo e Henrique (Alan Cardoso); Evander (Bruno Gallo), Guilherme (Escudero), Nenê e Julio dos Santos (Andrezinho); Thalles (Ederson) e Éder Luís (Mateus)

CORINTHIANS: Cássio (Caíque); Fagner (Léo Príncipe), Pedro Henrique (Vilson), Balbuena (Yago) e Moisés (Marciel); Gabrie (Cristian), Camacho (Giovanni Augusto), Romero (Guilherme), Rodriguinho (Paulo Roberto) e Marlone (Marquinhos Gabriel); Jô (Kazim)
Técnico: Fábio Carille