Atlético-GO 0 x 1 Corinthians

Brasileirão 2017 - Atlético-GO 0 x 1 Corinthians

Brasileirão 2017

Corinthians Corinthians 1 x 0 Atlético-GO Atlético-GO

Fim de Jogo

FIM DE JOGO! Corinthians vence Atlético-GO por 1 a 0 e conquista segunda vitória pelo Campeonato Brasileiro.

51' 2º Tempo

Minuto final dos acréscimos, Clayton segura a bola no campo de ataque e Corinthians ganha arremesso lateral, mas a bola volta para o Atlético-GO.

50' 2º Tempo

Atlético-GO consegue arrancada com Jorginho, que chega perto da área. Maycon aparece bem e a posse volta para o Timão.

49' 2º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Na cobrança de escanteio, Junior Viçosa manda de cabeça para o gol e Cássio faz grande defesa. Porém, árbitro já sinalizava impedimento.

48' 2º Tempo

Kazim perde na disputa e Atlético-GO segue com a posse, tentando avançar pelo meio. Junior Viçosa chega perto da área, mas a zaga do Timão afasta para a linha de fundo.

47' 2º Tempo

Atlético-GO tenta ligação com Jorginho, que fica no chão após disputa com Pedro Henrique. A bola fica nas mãos de Cássio e a arbitragem manda o jogo seguir.

46' 2º Tempo

 
Corinthians trabalha recuado e Guilherme Arana inverte a jogada para a esquerda. A equipe alvinegra tenta tabela entre Fagner e Maycon, mas a zaga do Atlético-GO comete falta.

45' 2º Tempo

Arbitragem dá sete minutos de acréscimos. No campo, Clayton recupera a posse para o Timão e a Fiel canta nas arquibancadas.

44' 2º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Corinthians volta a avançar pela direita com Guilherme Arana, que é derrubado na entrada da área. Porém, bandeira sinaliza impedimento.

43' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Atlético-GO avança com Junior Viçosa, mas Maycon recupera para o Timão. A equipe alvinegra trabalha recuada e Clayson recebe. O jogador tenta avançar mas sofre falta de Igor, que recebe cartão amarelo.

41' 2º Tempo

Fiel canta nas arquibancadas e o Corinthians trabalha recuado, buscando espaço pela lateral esquerda. Kazim recebe perto da área, mas a bola volta para tráz. Clayton recebe e perde na disputa com Roger.

40' 2º Tempo

 
ÚLTIMA ALTERAÇÃO DO TIMÃO! Sai Romero e entra Clayton

39' 2º Tempo

 
MUDANÇA NO CORINTHIANS! Sai Jô e entra Kazim

38' 2º Tempo

Atlético-GO recupera e Walter tenta sair em velocidade para a equipe adversária, fugindo da marcação do Timão. Porém, Fagner recupera e juiz dá arremesso lateral após disputa com Jorginho.

37' 2º Tempo

Jogo volta a rolar após pausa de 2 minutos. Clayson cobra escanteio para o Corinthians. A bola vai em cruzamento para a área e ela sobra para Rodriguinho, mas o meia não domina.

34' 2º Tempo

Roger sente e deixa o campo para atendimento. Em cobrança de escanteio, Clayson espera para a jogada, mas juiz para o jogo por contra de sinalizadores na torcida alvinegra.

33' 2º Tempo

QUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASE! Atlético-GO vai trabalhando pelo meio-campo, buscando espaço na zaga do Timão. Jô recupera e deixa Clayson de frente para o goleiro, mas o atacante não consegue finalizar na rede.

32' 2º Tempo

Clayson manda em cruzamento para Guilherme Arana na lateral. Romero recebe, mas manda passe e errado e a posse segue com o Atlético-GO.

30' 2º Tempo

 
Atlético-GO: Sai Eduardo e entra André Castro

29' 2º Tempo

29' 2º Tempo

Na cobrança, a bola segue para em cruzamento para a área. Pablo completa cruzamento para Fagner, que manda perto do gol. Mas ela segue para a linha de fundo.

28' 2º Tempo

Guilherme Arana recebe em toque errado do Atlético-GO e toca para Rodriguinho. Na sequência, o jogador perde a posse, mas Romero recupera e sofre falta de Jorginho.

27' 2º Tempo

Em cobrança de falta, Jorginho afasta e o Atlético-GO tenta avançar em contra-ataque. Porém, a zaga do Timão consegue recuperar e Romero inicia jogada pela direta.

26' 2º Tempo

 
MUDANÇA NO CORINTHIANS! Sai Jadson, aplaudido, e entra Clayson

26' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Em campo, Eduardo comete falta em Romero e juiz adverte o jogador com cartão amarelo

25' 2º Tempo

Carille sinaliza Clayson no banco reservas e o jogador estreia pelo Timão

24' 2º Tempo

Após cobrança de escanteio, Romero arranca para o Corinthians e manda para Maycon na intermediária. O jogador tenta encontrar Jadson próximo do gol, mas o lance termina na linha de fundo.

23' 2º Tempo

Atlético-GO consegue avançar pela direta, mas Romero consegue desviar. Na sequência, o Timão ganha arremesso lateral e a bola volta com Guilherme Arana, que perde para Jorginho.

22' 2º Tempo

Na sequência, Atlético-GO ganha escanteio. Na cobrança, Roger Carvalho chega para a conversão, mas desvia para a tinha de fundo. Tiro de meta para o Corinthians.

21' 2º Tempo

Romero consegue a posse mais uma vez. O jogador arma lance no ataque e tenta cruzamento para a área, mas a zaga do Atlético-GO afasta o perigo corinthiano..

20' 2º Tempo

Corinthians arma zaga em frente a jogada ofensiva de Bruno Carvalho. O jogador acaba perdendo o lance e volta a bola para a defesa adversária, com Igor.

19' 2º Tempo

Romero rouba a bola no meio-campo e tabela com Maycon. Jadson recebe o toque e lança para Rodriguinho sozinho na área, mas o goleiro Felipe chega antes.

18' 2º Tempo

 
Mais um tiro de meta para o Corinthians, Cássio manda para o ataque. Jô vai para a bola e acaba cometendo falta na zaga do Atlético-GO.

17' 2º Tempo

Na cobrança de falta, corinthiano reclamam da proximidade de Marcão. O juiz adverte e manda seguir. Maycon chuta e o lance passa perto da trave e segue para a linha de fundo.

15' 2º Tempo

 
Cássio bate tiro de meta para o Corinthians e consegue ligação direta com Rodriguinho na intermediária. Na disputa, Igor comete falta no meia corinthiano.

14' 2º Tempo

Corinthians trabalha recuado com Guilherme Arana e Romero, que conseguem avançar a jogada. O paraguaio vê o goleiro Felipe avançado e chute de longe, mas o arqueiro defende.

13' 2º Tempo

Guilherme Arana recebe no meio e manda para Jadson. O meia acaba passando mal e a posse fica com Igor, que tabela com Andrigo. A zaga do Timão protege o lance.

12' 2º Tempo

Atlético-GO arma jogada com Everaldo, que tenta chegar a área do Timão. Porém, o lance fica nos pés de Cássio, que volta a posse para a defesa corinthiana.

11' 2º Tempo

UUUUUUUUH! Escanteio para o Timão, Maycon cruza para área em bola fechada e a bola é afastada. Na sequência, o rebote fica com Jadson sozinho na área, que chuta para o gol. Porém, Felipe defende.

10' 2º Tempo

Maycon domina na lateral direita e foge da marcação da zaga do Atlético-GO. O toque segue para Guilherme Arana, mas o adversário consegue afastar.

9' 2º Tempo

Cássio manda em tiro de meta e a bola fica com Jô. Jadson recebe na disputa e tenta armar jogada para o Timão, mas perde na posse. Romero recupera e devolve para o meia.

8' 2º Tempo

Atlético-GO manda em ligação direto no campo de ataque do Timão. A bola, contudo, é protegida por Guilherme Arana, que manda de volta para o campo de defesa.

7' 2º Tempo

 
Cássio cobra tiro de meta e manda para Jadson no campo de defesa. O jogador toca para Fagner, mas perde para Jorginho. Em chegada, o lateral do Timão comete falta no adversário.

6' 2º Tempo

Corinthians consegue armar jogada ofensiva mais uma vez e Jadson acaba de frente para o gol. O meia chuta forte rumo ao gol, mas a bola segue na linha de fundo.

5' 2º Tempo

Na cobrança, Pablo recebe em cruzamento dentro da área e lança de cabeça. Mas a bola vai para a linha de fundo e é tiro de meta para o Atlético-GO.

4' 2º Tempo

Corinthians avança com Romero, que ajeita de frente para o gol e manda direto para Felipe. Contudo, o goleiro afasta e dá escanteio para o Timão.

3' 2º Tempo

Atlético-GO segue rumo ao ataque e a bola acaba passando por Pedro Henrique. Porém, Fagner aparece esperto e manda para Jô. Mas juiz sinaliza falta do corinthiano.

2' 2º Tempo

Corinthians começa se fechando e Rodriguinho consegue roubar a posse para a equipe alvinegra. Na sequência, a bola segue para a lateral.

1' 2º Tempo

 
Atlético-GO: Sai Everaldo e entra Júnior Viçosa

1' 2º Tempo

 
Atlético-GO: Sai Luiz Fernando e entra Andrigo

0' 2º Tempo

 
BOLA ROLANDO! Apita o árbitro e é bola rolando pelo segundo tempo da partida

Intervalo

Equipes voltam a campo após intervalo e aguardam para o início do segundo tempo.

Intervalo

OPÇÕES NO BANCO! No banco de reservas, Carille conta com as seguintes opções: Walter, Léo Santos, Moisés, Camacho, Fellipe Bastos, Paulo Roberto, Marquinhos Gabriel, Pedrinho, Clayson, Clayton e Kazim.

Intervalo

E se você fosse o Carille? Quem você colocaria em campo no segundo tempo? Conta nos comentários, Fiel!

Intervalo

NÚMEROS DO 1º TEMPO! NÚMEROS DO 1º TEMPO! Finalizações certas: COR 4x3 ATL; Escanteios: COR 5x2 ATL; Desarmes: COR 10x8 ATL; Posse de bola: COR 48,07% X 51,93% ATL.

Intervalo

Intervalo

Intervalo

Intervalo

FIM DO PRIMEIRO TEMPO! Corinthians vai vencendo o Atlético-GO por 1 a 0 no Serra Dourada pela terceira rodada do Brasileirão

45' 1º Tempo

Romero consegue desviar ligação direta para o Atlético-GO e corre em busca do gol, mas dá arremesso lateral para o Timão. A equipe vai para a cobrança, mas não avança.

44' 1º Tempo

Corinthians cobra falta perto da linha lateral e tenta avança com Guilherme Arana, que faz chapéu sobre adversário. Juiz sinaliza mais uma falta e Jadson tenta jogada pelo meio.

43' 1º Tempo

 
Pablo recebe e toque curto após a falta e a bola volta para os pés de Cássio. Corinthians avança para o campo de ataque e Everaldo comete falta.

42' 1º Tempo

 
Corinthians vai ganhando e volta todo para o campo de defesa. Atlético-GO toca no campo de defesa, mas não consegue avança. Igor perde na disputa com Romero e comete falta no paraguaio.

41' 1º Tempo

Joga muito!

41' 1º Tempo

Atlético-GO ganha a posse e sofre marcação corinthiana na tentativa de ataque. A zaga toca e manda para o meio-campo e tenta ligação direta, mas Guilherme Arana afasta.

40' 1º Tempo

Minutos finais no Serra Dourada. Corinthians ganha arremesso lateral com Guilherme Arana. Maycon recebe o passe e recua, com o Timão procurando espaço pela direita.

39' 1º Tempo

Timão trabalha recuado com Pablo e o jogador lança para o meio-campo. O lance fica com Everaldo, que acaba perdendo a posse com marcação de Jadson.

38' 1º Tempo

Corinthians consegue manter a posse e avança com Guilherme Arana. O jogador consegue driblar a zaga e manda para Romero. O paraguaio toca para Rodriguinho, que cruza para a área, mas o lance acaba com o goleiro Felipe.

37' 1º Tempo

Walter cobra falta para o Atlético-GO e manda em cruzamento na entrada da pequena área. Contudo, Rodriguinho afasta e manda para a lateral.

36' 1º Tempo

 
Cássio cobra tiro de meta para o Corinthians, mas a bola volta para Everaldo. O jogador tenta armar jogada, mas sofre com a marcação de Romero. Juiz sinaliza falta do corinthiano.

35' 1º Tempo

Na cobrança de falta, Jadson cruza para área alvinegra. Porém, a defesa do Atlético-GO consegue afastar o lance e é tiro de meta para o goleiro Felipe

34' 1º Tempo

 
Com Fagner pela direita, Corinthians procura espaço para o segundo gol. Na sequência do toque para Rodriguinho, o lateral do Timão sofre falta de Roger Carvalho.

33' 1º Tempo

Escanteio para o Timão. Jadon cobra o lance e manda em cruzamento para a área. A bola fica na cabeça de Igor, que dá contra-ataque para o Atlético-GO. Mas Guilherme Arana consegue afastar o perigo.

32' 1º Tempo

Corinthians volta a bola para Cássio, que trabalha recuado com a zaga alvinegra. O time consegue espaço com Romero no meio, que manda para Guilherme Arana. O lateral devolve para o paraguaio na área, mas o lance não é convertido.

31' 1º Tempo

Atlético-GO tenta responder com Eduardo, que arma jogada com Luiz Fernando no meio. Rodriguinho protege na intermediária e Jô consegue arrancar para o Timão, mas perde na disputa.

30' 1º Tempo

Romero rouba a bola para o Timão e manda para Jadson na intermediária. O jogador busca espaço na direita e manda para Rodriguinho, que devolve. Recebendo na entrada da área, Jadson tenta chuta ao gol, mas a bola fica com Felipe.

29' 1º Tempo

Romero ganha na disputa de bola com Everaldo e devolve a posse para o Corinthians. A equipe alvinegra tenta avançar, mas a bola volta para o jogador do Atlético-GO, que chuta da área. Mas Cássio afasta o perigo.

28' 1º Tempo

Rodriguinho chama o canto da Fiel nas arquibancadas do Serra Dourada. Na sequência do gol, o Atlético-GO trabalha recuado e sofre marcação corinthiana.

27' 1º Tempo

RODRIGUINHO É O NOME DELE! Corinthians avança com Guilherme Arana, que foge da marcação do adversário. Rodriguinho recebe sozinho dentro da área e manda para o fundo do gol de Felipe.

27' 1º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

26' 1º Tempo

Zaga do Corinthians protege em lance ofensivo do Atlético-GO. Igor recebe na intermediária e tenta chute direto para o gol de Cássio. Contudo, o goleiro do Corinthians agarra sem problemas.

25' 1º Tempo

Jadson arma jogada pela esquerda, mas perde a posse para Luiz Fernando. O jogador avança para o Atlético-GO em contra-ataque, mas a zaga do Timão consegue afastar o perigo.

24' 1º Tempo

A posse volta para o Corinthians, que trabalha recuado com Guilherme Arana. Pablo recebe e tenta ligação direta para a área, mas o lance acaba nas mãos do goleiro Felipe.

23' 1º Tempo

Na cobrança, Jadson e Maycon ficam na bola. O meia do Timão chuta direto para o gol, mas a bola para na barreira do Atlético-GO.

22' 1º Tempo

 
Em jogada ofensiva, Jadson recebe sozinho na intermediária e tenta toque para o gol. Porém, a bola para no braço do jogador do Atlético-GO e Timão ganha falta.

21' 1º Tempo

Marcão recebe toque no meio-campo e trabalha jogada ofensiva. O jogador perde a posse para Gabriel, que parte em contra-ataque, mas perde a posse antes de chegar em Jô na lateral.

20' 1º Tempo

Atlético-GO segue com a posse e tenta espaço pela direita. Fugindo da marcação, Everaldo recebe e lança cruzamento para a área, mas a zaga do Timão afasta.

19' 1º Tempo

 
Walter recebe pela direta para o Atlético-GO e tenta jogada de contra-ataque. O jogador sofre marcação de Guilherme Arana e acaba cometendo falta no corinthiano.

18' 1º Tempo

Timão segue com a posse após tiro de meta. Rodriguinho trabalha pelo meio-campo e tenta toque para Jô, mas juiz sinaliza falta contra a equipe alvinegra.

17' 1º Tempo

Atlético-GO segue com Everaldo, que recebe perto da área em cruzamento. O jogador tenta toque para a área, mas Pedro Henrique protege e evita o perigo. Timão avança com Maycon e Romero recebe perto do gol, mas manda para a linha de fundo.

16' 1º Tempo

A posse segue com o Atlético-GO e Walter recebe na lateral direita, sofrendo pressão de Guilherme Arana. O jogador tenta cruzamento para a área, mas o chute vai forte demais e segue para a linha de fundo.

15' 1º Tempo

Zaga do Corinthians recebe atrás, mas perde a posse para o Atlético-GO. Na sequência, adversário lança para o gol de Cássio, mas juiz já sinalizava posição de impedimento.

13' 1º Tempo

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH! Jadson abre lance com Gabriel na direita. O jogador recebe e manda para Guilherme Arana dentro da área. O jogador encontra Jô sozinho, que chuta de frente para o gol, mas Felipe faz a bola ir por cima do gol.

12' 1º Tempo

Corinthians tem falta após disputa entre Romero e Marcão. Jadson na cobrança, a bola não chega em cruzamento na área. O rebote fica com Jorginho, que tenta ligação direta, mas a zaga do Timão afasta.

11' 1º Tempo

 
Pablo recebe atrás e toca para Maycon no meio. Timão tenta formar jogada e ataque, mas perde a posse. Atlético-GO avança com Jorginho, que manda para Bruno Pacheco. Perto da área, contudo, o jogador faz falta em Gabriel.

10' 1º Tempo

 
IMPEDIMENTO! No avanço do Atlético-GO, a zaga do Corinthians bobeia e deixa Walter de frente para o gol de Cássio. O jogador chega a chutar em direção ao gol, mas bandeirinha sinaliza impedimento.

9' 1º Tempo

Corinthians trabalha pela esquerda com Fagner, que toca para Rodriguinho no meio-de-campo. O passe acaba sendo interceptado por Jorginho e a zaga do Timão volta para proteção.

8' 1º Tempo

Na cobrança, Maycon não consegue cruzar com a bola e dá posse para o Atlético-GO. Rodriguinho recupera e a jogada volta a ser recuada para Guilherme Arana.

7' 1º Tempo

Em arrancada do Timão, Jorginho manda para a linha de fundo. Em cobrança de escanteio, Jadson cruza para a àrea e Bruno Pacheco desvia, dando mais um escanteio.

6' 1º Tempo

Corinthians tenta avançar com Jadson, mas o jogador acaba perdendo na disputa. O Atlético-GO segue em ataque e zaga corinthiana protege. Jorginho tenta alcançar Walter à frente, mas a bola fica com Cássio.

5' 1º Tempo

 
Corinthians protege a saída de bola e a posse segue com Jorginho. O adversário chega a driblar Romero, mas o paraguaio consegue recuperar em lance faltoso. Após a cobrança, a posse fica com Fagner e o jogador sofre falta na arrancada.

4' 1º Tempo

Walter cobra escanteio para o Atlético-GO, mas posse é corinthiana. Os jogador tentam armar contra-ataque, porém, a bola volta para o goleiro Cássio.

3' 1º Tempo

Atlético-GO segue ofensivo com Walter, mas Pedro Henrique protege e dá escanteio. No cruzamento, a bola chega fechada e Gabriel manda para a linha de fundo mais uma vez.

2' 1º Tempo

Corinthians tem seu primeiro lance de ataque, mas o goleiro Felipe manda para longe. Timão segue co a posse e Jadson tenta armar jogada pela direita com Romero, mas o lance segue para a lateral.

1' 1º Tempo

A posse começa com o Atlético-GO, mas o Rodriguinho manda para a lateral. Walter recebe perto da área no arremesso e chuta em direção ao gol de Cássio, mas o goleiro defende sem problemas.

0' 1º Tempo

BOLA ROLANDO! Apita o árbitro e a partida tem o seu início no Serra Dourada!

Pré Jogo

FALA, CARILLE! 'O Corinthians sempre vai buscar vitória. o único problema do campo é que não é molhado, a bola não rola como a gente gosta. Mas vamos fazer um grande jogo'

Pré Jogo

Fim do Hino Nacional, jogadores e arbitragem se cumprimentam para o início da partida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Pré Jogo

Hino Nacional é executado no Serra Dourada antes da bola rolar. Vai, Corinthians!

Pré Jogo

Corinthians e Atlético-GO deixam os vestiários e já estão em campo no Serra Dourada. As equipes se preparam para a execução do Hino Nacional.

Pré Jogo

Em caso de vitória alvinegra neste domingo, combinada a outros resultados, é possível a equipe de Fábio Carille já alcançar a primeira colocação da competição.

Pré Jogo

No Timão, a Fiel tem mais confiança. A equipe vem de uma vitória de 1 a 0 sobre o Vitória, na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Brasileirão. Na estreia, o Corinthians empatou por 1 a 1 contra a Chapecoense, na Arena em Itaquera.

Pré Jogo

Do lado adversário, a situação não é das melhores. A última vitória do Atlético-GO já tem quase dois meses. Foi um 4 a 2 sobre o Goianésia, pelo Campeonato Goiano, no dia 9 de abril.

Pré Jogo

Vale lembrar que, entre os relacionados pela primeira vez, o atacante Clayson pode ter sua estreia com a camisa do Timão. O jogador, ex-Ponte Preta, foi contratado recentemente pelo Timão e é uma das opção de Carille no banco de reservas.

Pré Jogo

BOLÃO DO MEU TIMÃO! E aí, Fiel, qual vai ser o placar do jogo deste domingo? Conta nos comentários!

Pré Jogo

VISITANTE INDIGESTO! Em 2017, o Corinthians realizou 15 partidas oficiais. Foram nove vitórias, cinco empates e apenas uma derrota - diante da Ferroviária, ainda na primeira fase do Paulistão.

Pré Jogo

RIVAL ESCALADO! Contra o Timão, o Atlético-GO entra com: Felipe; Ricardo Silva, Roger Carvalho, Eduardo e Bruno Pacheco; Marcão, Luiz Fernando, Igor, Everaldo e Jorginho; Walter.

Pré Jogo

Pré Jogo

BOA TARDE, FIEL! Fala, corinthiano! Iniciamos a cobertura do duelo entre Corinthians e Atlético-GO, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. O Timão entra em campo no estádio Serra Dourada já já, às 16h.

Comente a partida ao vivo:

Atlético-GO x Corinthians

Local: Serra Dourada, em Goiânia
Data: 28 de maio de 2017, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves e Leandro Ruberdo (ambos do MS)
Gol: Rodriguinho (Corinthians)
Cartões amarelos: Eduardo (Atlético-GO), Igor (Atlético-GO)

ATLÉTICO-GO: Felipe, Eduardo (André Castro), Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Luiz Fernando (Andrigo), Igor, Everaldo (Júnior Viçosa) e Jorginho; Walter.
Técnico: Marcelo Cabo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson (Clayson), Rodriguinho e Romero (Clayton); Jô (Kazim).
Técnico: Fábio Carille