Corinthians 2 x 1 Cruzeiro

Copa do Brasil 2016 - Quartas-de-final: Corinthians 2 x 1 Cruzeiro

Copa do Brasil 2016

Corinthians Corinthians 2 x 1 Cruzeiro Cruzeiro

48' 2º Tempo

FIM DE JOGO! Vitória do Corinthians no primeiro jogo das quartas da Copa do Brasil.

46' 2º Tempo

Cruzeiro cobra lateral direto para a grande área, a bola brinca de bate ou rebate entre corinthianos e cruzeirense e acaba saindo pela linha de fundo. Tiro de meta pra o Timão.

45' 2º Tempo

Um dos melhores em campo, o jovem Arana arrisca um belo chute de fora da área. A bola vai rasteira e sem dificuldades para Rafael defender.

44' 2º Tempo

TRÊS MINUTOS! Árbitro sobe a placa e sinaliza três minutos de acréscimo.

42' 2º Tempo

 
olha quem pinta! Última mudança surpreende: Rildo está de volta! O atacante entra no lugar de Marlone.

41' 2º Tempo

Arana começa boa jogada, toca para Marlone e aponta para o local que quer receber de volta. Marlone até devolve, mas Arana não consegue aproveitar a oportunidade.

38' 2º Tempo

 
mudou de novo! Carille tira Romero, autor do segundo gol do Timão, para a entrada de Lucca.

37' 2º Tempo

Willians, tão criticado pela Fiel, dá bom passe para Fagner, na direita, que cruza para dentro da área. Nenhum jogador do Timão consegue chegar na bola e aproveitar a chance.

36' 2º Tempo

Lucca vai entrar.

35' 2º Tempo

Corinthians vai para o ataque após o gol. Fagner tenta cruzar para a área, mas Manoel afasta a bola.

34' 2º Tempo

 
MUDOU! Willians entrou no lugar de Rodriguinho. Fiel não aprovou mesmo!

33' 2º Tempo

Gol do Cruzeiro. Após lançamento do goleiro, Ábila domina e cruza para dentro da área e Robinho, firme, chuta para dentro do gol. 2x1 para o Corinthians na Arena.

32' 2º Tempo

 
Gol do Cruzeiro.

30' 2º Tempo

Torcida presente na Arena reclama (e MUITO!) porque Carille chama Willians no banco de reservas.

29' 2º Tempo

Lucas cruza da direita e Ábila, que acabou de entrar, sobe sozinho. O atacante manda a bola para fora do gol.

28' 2º Tempo

 
Última alteração de Mano Menezes: Willian deixa o campo para a entrada de Alisson.

27' 2º Tempo

Romero rouba a bola, toca para Giovanni Augusto e o meia é derrubado dentro da área por Henrique. O cruzeirense, porém, foi na bola. Segue o jogo.

26' 2º Tempo

 
Outra mudança no Cruzeiro: Sóbis deixa o campo para a entrada de Ábila.

25' 2º Tempo

Rodriguinho recebe boa bola na direita, domina, olha para o gol e chuta. O meia é travado, porém, bem na hora do chute e a bola vai para fora.

23' 2º Tempo

Cruzeiro trabalha a bola perto da área do Corinthians na tentativa de se infiltrar na defesa do Corinthians. Sem sucesso, vê os jogadores do Timão ficarem com a bola.

21' 2º Tempo

Público contra o Fluminense no fim de semana foi de 18.838 pagantes. Expectativa era maior nesta quarta por ser Copa do Brasil.

19' 2º Tempo

pior público! E a fase ruim continua na Arena. Novamente, o estádio registra o pior público de sua história: 18.796 pagantes nesta quarta-feira.

18' 2º Tempo

 
Aí! Henrique sobe para dividir bola com Giovanni Augusto e cai bem de mal jeito. Cena preocupa e médicos fazem atendimento rápido. Foi só um susto e jogador do Cruzeiro está bem.

17' 2º Tempo

Fagner tenta arriscar um chutão de esquerda, mas como a perna boa é a direita, manda a bola para bem longe do gol.

15' 2º Tempo

 
Primeira mudança: Mano Menezes tira Ariel e coloca Arrascaeta.

14' 2º Tempo

WAAALTER! Após cobrança de escanteio, Manoel cabeceia a bola direto para o chão e Walter tira com as pontos do dedo. No rebote, o árbitro marca impedimento do Cruzeiro.

12' 2º Tempo

Edimar tenta cruzar bola na área do Corinthians, mas Balbuena afasta.

10' 2º Tempo

Cruzeiro tenta chegar ao campo de ataque com bola esticada, mas Rafinha não consegue chegar na bola.

9' 2º Tempo

Gol do Corinthians! Guilherme Arana toca para Marlone, que levanta na área para o atacante Romero cabecear para dentro do gol. Desencantou! Romero tirou a zica e aumentou o placar para o Timão.

8' 2º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

5' 2º Tempo

As duas equipes retornaram para o segundo tempo sem alterações. Ambos os técnicos elogiaram seus jogadores durante o intervalo.

4' 2º Tempo

Quatro árbitro confirma que foi gol contra mesmo. Léo foi o responsável pelo chute.

3' 2º Tempo

FIEL EXPLODE! Com o gol, o som da Arena Corinthians sobe e sobe MUITO! VAAAI, CORINTHIANS!

2' 2º Tempo

Gol do Corinthians! Rodriguinho bate firme de fora da área, Rafael faz defesa e joga a bola para frente. No rebote, Marquinhos Gabriel cruza e Léo, do Cruzeiro, desvia para dentro do próprio gol. Timão abre o placar!

1' 2º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

0' 2º Tempo

VAMOS PRO JOGO! Começa o segundo tempo.

Intervalo

E SE VOCÊ FOSSE O CARILLE? O treinador tem como opção: Matheus Vidotto e Caíque França; Léo Santos; Léo Príncipe; Willians, Cristian e Warian; Léo Jabá, Rildo, Carlinhos, Isaac e Lucca.

Intervalo

FALA, MARLONE! 'A gente teve chances claras, como o Cruzeiro também. Só falta esse detalhezinho mesmo na última parte do campo para gente ter calma e fazer o gol'

Intervalo

MAIS ESTATÍSTICAS! Finalizações: COR 9x7 CRU; Passes certos: COR 208x176 CRU; Faltas cometidas: COR 7x7 CRU; Desarmes: COR 7x4 CRU.

Intervalo

Equilíbrio também na posse de bola: 54,4% para o Timão contra 45,6% do Cruzeiro.

Intervalo

FALA, CAMACHO! 'A gente tem que fazer gol, não pode dar mole que nem a gente fez com o Fluminense. Agora é voltar e buscar a vitória no segundo tempo'

Intervalo

Primeiro tempo bem equilibrado na Arena Corinthians. O Timão marca bem e criou mais chances de gol. Cruzeiro também mostra habilidade.

45' 1º Tempo

apita o árbitro! Aos 45 minutos exatamente, o árbitro apita o fim do primeiro tempo. Tudo igual na Arena.

44' 1º Tempo

Marlone faz inversão com Marquinhos Gabriel, que domina e arrisca chutão de fora da área. A bola vai em direção ao gol, mas Rafael não tem problema para defender.

43' 1º Tempo

Rodriguinho tenta boa jogada pela esquerda, cruza para dentro da área, mas o zagueiro do Cruzeiro se estica todo para tirar a bola.

41' 1º Tempo

TRAAAVE! Willian dá bom drible e chuta de fora da área, a bola bate na trave, volta em Walter e vai para fora. Assustou!

39' 1º Tempo

Willian recebeu boa bola, tocou para Rafinha, que devolve para o atacante dentro da área. Arana, bem posicionado, chega e tira antes que Willian conseguisse finalizar.

37' 1º Tempo

Edimar cobra falta quase do meio campo direto para o gol. A bola vai BEM longe do gol de Walter.

35' 1º Tempo

UUUUUUHHHH! Após troca de passes, Giovanni Augusto domina bola, bate de direita e a bola desvia na zaga do Cruzeiro passando muito perto da trave de Rafael. Quaaase!

33' 1º Tempo

Cruzeiro cruza a bola para dentro da área, todo mundo sobe, mas é Balbuena que alcança a bola e afasta o perigo para o Timão.

32' 1º Tempo

AHHHHHHH! Após cruzamento, Marlone cabeceia a bola para dentro da área e Romero tenta dar uma bicicleta. A jogada não sai como esperada e a bola vai para fora. Boa oportunidade desperdiçada!

31' 1º Tempo

Cruzeiro tenta criar jogada de ataque, levanta a bola na área para Robinho, que sozinho não consegue ficar com a bola. Yago e Balbuena afastam o perigo.

30' 1º Tempo

Além de Rodriguinho, que já teve duas boas chances, quem também faz bom primeiro tempo é o volante Camacho. Guilherme Arana também se destaca.

29' 1º Tempo

Agora foi a vez de Giovanni Augusto arriscar um chute de fora da área. Novamente, a bola vai por cima do gol. Tá faltando calibrar, pessoal!

27' 1º Tempo

Essa foi a quarta finalização do Corinthians na partida.

26' 1º Tempo

DE NOVO ELE! Marquinhos Gabriel cria boa jogada pela esquerda, toca para Rodriguinho que chuta de primeiro. De novo a bola vai por cima do gol.

24' 1º Tempo

Cruzeiro chega bem. Rafinha toca para Willian, que o corinthiano lembra bem, e o atacante chuta na direção do gol. A bola vai bem no meio e Walter só encaixa.

22' 1º Tempo

Robinho cobra falta direto para a área, todos os jogadores observam e a bola sai pela linha de fundo. Walter estava esperto na jogada.

21' 1º Tempo

Corinthians é melhor, por enquanto, e já tem 63% de posse de bola no primeiro tempo.

19' 1º Tempo

Rafinha está gostando de chutar hoje. De novo fora da área, o jogador arrisca um chutão. Dessa vez, a bola sobe demais e Walter só observa.

18' 1º Tempo

Romero e Marquinhos Gabriel tentam fazer uma tabela, mas Edimar rouba a bola.

17' 1º Tempo

Quem sabe hein?

17' 1º Tempo

Henrique recua mal a bola, Corinthians aperta e Manoel dá bicão para fora.

15' 1º Tempo

UUUUUUUUUUUUUH! Fagner toca para Giovanni Augusto, que levanta na área. Marlone cabeceia e a bola cai nos pés de Rodriguinho. O meia chuta, mas manda a bola por cima do gol. Melhor jogada até agora!

14' 1º Tempo

Romero ganha disputa dentro da área, toca para Rodriguinho, que gira para bater. Manoel bloqueia e a bola sai pela lateral.

12' 1º Tempo

De novo Rafinha! De fora da área, o jogador dominou e arriscou um chute rasteiro. Mais forte dessa vez, a bola parou de novos nas mãos de Walter.

10' 1º Tempo

Após troca de passes, a bola sobra para Rafinha que chuta em direção ao gol de Walter. A bola vai rasteira e fraca e o goleiro corinthiano não tem dificuldade para defender.

9' 1º Tempo

Giovanni Augusto dá boa arrancada, toca a bola para Fagner na lateral, ele levanta pra a área, mas a zaga do Cruzeiro afasta o perigo.

8' 1º Tempo

As duas equipes tocam a bola no meio de campo. Marcação forte dos dois lados faz o jogo ficar um pouco parado.

6' 1º Tempo

Cruzeiro cobra escanteio bem fechado, mas Walter sai firme e fica com a bola. O goleiro ainda foi atropelado por Léo na jogada.

5' 1º Tempo

Jogo bem truncado para as duas equipes. Em cinco minutos, já foram marcadas quatro faltas, sendo três para o Cruzeiro e uma para o Corinthians.

3' 1º Tempo

Agora é a vez do Cruzeiro cobrar falta dentro da área. Balbuena tira de cabeça e afasta o perigo.

2' 1º Tempo

Marquinhos Gabriel cobra falta, ela desvia e vai direto para as mãos de Rafael.

1' 1º Tempo

CANTA, FIEL! É o time do povo, é o Coringão!!! Canta alto a torcida na Arena!!

0' 1º Tempo

Logo nos primeiros segundos, Cruzeiro toca a bola rapidamente, mas Lucas fica impedido e o árbitro encerra a jogada.

0' 1º Tempo

Rola a bola! Começa a partida entre Corinthians e Cruzeiro. VAAAAAI TIMÃÃÃÃÃÃÃÃO!

Pré Jogo

FALA, CARILLE! 'Sempre deixei bem claro nas entrevistas que gostei do que vi e acredito no time'

Pré Jogo

PRA LEMBRAR! Walter; Fagner, Yago, Fabián Balbuena e Guilherme Arana; Camacho; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone; Ángel Romero

Pré Jogo

Rola o hino nacional neste momento na Arena Corinthians. Jogo já vai começar!

Pré Jogo

No Corinthians, dos considerados titulares, apenas Cássio e Uendel não iniciam o jogo. Walter e Arana jogam.

Pré Jogo

artilheiro! Até agora só Rodriguinho marcou na Copa do Brasil. São dois gols no total: um em cada jogo contra o Fluminense nas oitavas.

Pré Jogo

Marlone e Romero são os nomes mais aplaudidos na escalação do Timão. Walter, Fagner e Arana também se destacam.

Pré Jogo

Os jogadores já aqueceram e agora retornaram para os vestiários. Neste momento, a irrigação da Arena é ligada. E dos DOIS LADOS!

Pré Jogo

BOA!! Antes do jogo de agora, as meninas do Corinthians venceram o Flamengo e garantiram vaga para a semifinal da Copa do Brasil.

Pré Jogo

Faltam 15 minutos para começar o duelo. A Arena Corinthians começa a receber um público maior, mas ainda abaixo do que estamos acostumados.

Comente a partida ao vivo:

Corinthians x Cruzeiro

Local: Arena Corinthians
Data: 28 de setembro de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-FO)
Público: 18.796 pagantes (total de 19.180)
Renda: R$ 961.342,00
Gols: CORINTHIANS: Léo (contra), a 1 minuto, e Romero, aos 8 minutos do segundo tempo; CRUZEIRO: Robinho, aos 32 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Walter; Fagner, Yago, Balbuena e Guilherme Arana; Camacho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho (Willians) e Marlone (Rildo); Romero (Lucca)
Técnico: Fábio Carille

CRUZEIRO: Rafael; Lucas, Manoel, Léo e Edimar, Henrique, Ariel Cabral (Arrascaeta), Robinho, Rafinha e Rafael Sóbis (Ábila); Willian (Alisson)
Técnico: Mano Menezes