Venha fazer parte da KTO
x
Corinthians 0 x 1 Atlético-GO

Lance a lance: Corinthians 0 x 1 Atlético-GO - Brasileirão 2021

52' 2º Tempo

FIM DE JOGO! O árbitro apita o final da partida da primeira rodada Campeonato Brasileiro, entre Corinthians e Atlético-GO. O placar final é de 1 a 0, para o Atlético-GO.

51' 2º Tempo

MAIS 1! Além dos seis minutos, teremos mais um

Publicidade

50' 2º Tempo

Raul toca para Piton, que lança para a área. Em seguida, a bola volta para ele, que faz mais um cruzamento. Fagner bate de primeira para fora.

49' 2º Tempo

Fernando Miguel faz lançamento. Gil e Fagner trocam passes. Gil estica a bola para o ataque. Raul inverte e a bola vai direto para fora em arremesso lateral favorecendo o Atlético-GO.

48' 2º Tempo

 
Dudu recebe atendimento médico.

Publicidade

47' 2º Tempo

 
Araos tenta dominar com o peito e coloca a bola na mão, cometendo falta.

46' 2º Tempo

Dudu faz lançamento e após disputa a bola fica com Cássio. Ele toca na defesa. Adson cruza para Fagner, que lança para a área. Dudu tira. Piton fica com a bola e dá passe para Cantillo. Araos recebe e cruza, a bola passa por Jô. Ramiro não domina.

46' 2º Tempo

MAIS 6! Teremos seis minutos de acréscimo.

Publicidade

45' 2º Tempo

 
Sai João Paulo e entra Baralhas.

44' 2º Tempo

 
Piton toca para Roni e a defesa aparece para mandar a bola em lateral. Piton toca e Araos fica em situação ruim com três marcadores. Cantillo reclama de falta e o árbitro marca.

43' 2º Tempo

Fagner avança e toca no meio, Jô não consegue alcançar. Fernando Miguel faz lançamento e a defesa corinthiana toca a bola.

42' 2º Tempo

 
Sai Ronald e entra Arnaldo.

41' 2º Tempo

Lucão tenta sair correndo com a bola, mas cai sozinho. Mosquito disputa a bola com William Maranhão. João Paulo fica com a bola. Na sequência, o Corinthians recupera e a bola. Piton vai para o ataque.

40' 2º Tempo

Mosquito manda a bola para Jô, ele toca de cabeça e Fernando Miguel sai mal do gol. A bola passa pelo lado gol sem goleiro.

39' 2º Tempo

 
Sai Zé Roberto machucado e entra Lucão.

38' 2º Tempo

 
Fernando Miguel faz lançamento e a bola viaja até chegar em Cássio. O goleiro toca curto. Marlon Freitas bate lateral. Araos manda a bola para Mosquito, que não consegue ficar com ela. Ramiro faz falta em Zé Roberto.

37' 2º Tempo

 
Sai Luan e entra Jô.

36' 2º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Fagner bate o escanteio e o árbitro marca falta de ataque de Raul. Fernando Miguel toca curto. O Corinthians recupera a posse e troca passes. Ramiro tenta chegar na bola, mas o árbitro marca impedimento.

35' 2º Tempo

Marlon Freitas cobra falta e Mosquito rouba a bola. Após passe errado, a bola fica com Natanael, mas ele também vacila e Cantillo recupera. Na sequência do lance, o Corinthians ganha mais um escanteio.

34' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Fernando Miguel faz lançamento. Luan e Zé Roberto se trombam e os dois ficam no chão. Ao levantar, Luan recebe cartão amarelo.

33' 2º Tempo

Luan bate escanteio e Fernando Miguel dá um soco na bola para defender. Cantillo dá um passe forte e a bola vai até Fernando Miguel.

32' 2º Tempo

O VAR está revisando o lance para ver se teve agressão.

31' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Araos recebe amarelo pela discussão e Nathan pela falta.

30' 2º Tempo

Adson cobra na primeira trave e Dudu faz a defesa. A bola corre até a defesa corinthiana. Mosquito para Piton, ele cruza e a bola desvia na defesa. Araos e Fernando Miguel discutem, mas é marcado escanteio.

29' 2º Tempo

Fernando Miguel lança a bola. Piton recebe e recua para Raul Gustavo. Cantillo dá passe para Adson, que cruza na marcação. O árbitro marca escanteio.

28' 2º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Natanael bate falta e Cássio é exigido para a defesa. Ele faz uma defesa difícil, mas o árbitro marca impedimento no lance.

27' 2º Tempo

 
Sai Vital e entra Cantillo. Sai Camacho e entra Adson.

26' 2º Tempo

Fagner dá passe para Luan. Gil recua para Cássio, que toca para Piton, Ronald o acompanha na corrida.

25' 2º Tempo

 
Ramiro tenta passe para Mosquito. Fernando Miguel lança a bola e Piton fica com ela após disputa. Araos sofre falta.

24' 2º Tempo

O Corinthians troca passes e tenta chegar ao ataque.

23' 2º Tempo

Fernando Miguel lança a bola e as equipes disputam. Willian bate para o gol e Cássio faz a defesa. Zé Roberto fica caído depois de disputa com Camacho e Ramiro e precisa de atendimento médico.

22' 2º Tempo

Mosquito toca para trás em Luan, que finaliza. Fernando Miguel defende mais uma.

21' 2º Tempo

Araos toca para Vital, ele perde a bola e depois volta para a disputa. Araos sofre falta.

20' 2º Tempo

Fernando Miguel lança a bola. Dudu recebe passe de Zé Roberto e cruza. Ramiro tira e Willian Maranhão disputa com Araos. A defesa do Atlético-GO recua para Fernando Miguel.

19' 2º Tempo

Marlon Freitas chuta a bola em Piton e ganha lateral. Depois da cobrança, Luan manda para Ramiro. Mosquito toca para Luan. Ele domina e bate para fora, por cima do gol.

18' 2º Tempo

Luan vai para a cobrança de escanteio. Vital escora para Piton, ele cruza e a zaga do Atlético tira.

17' 2º Tempo

Vital chuta em cima de Fernando Miguel, que defende. No rebote, ele finaliza mais uma vez e Fernando Miguel defende de novo.

16' 2º Tempo

Vital se posiciona para bater a penalidade.

15' 2º Tempo

PÊNALTI! Fernando Miguel cobra e Piton disputa a bola. A zaga do Atlético-GO troca passes e o Corinthians sobe a marcação. Camacho vai para o ataque. Mosquito sofre carrinho de Natanael dentro da área e é pênalti.

14' 2º Tempo

Luan vai para a cobrança. Raul sobe para finalizar e o juiz marca falta de ataque.

14' 2º Tempo

 
Entra Araos e sai Roni.

13' 2º Tempo

João Paulo tenta dar um passe, mas Vital chega para roubar a bola. Ramiro recomeça com Vital. Camacho toca para Fagner. Mosquito manda a bola para a linha de fundo e Roni aparece para chutar, ganhando escanteio para o Corinthians.

12' 2º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Roni toca para Fagner. Mosquito recebe e Fagner recomeça. Gil recua para Cássio. O árbitro marca impedimento do ataque adversário.

11' 2º Tempo

Marlon Freitas lança forte para Zé Roberto e ele não consegue alcançar. Raul Gustavo lança a bola e a defesa do Atlético-GO afasta. Roni troca passe com Luan. Piton recebe do outro lado e recua para Raul. João Paulo aparece para marcar.

10' 2º Tempo

 
Fernando Miguel cobra curto e Fagner comete falta em Natanael.

9' 2º Tempo

Luan e Piton vão para a cobrança. Mas, Piton é quem bate. Na sequência, Ramiro cruza para o gol e a bola fica com Fernando Miguel. Ramiro toca para Vital. A bola vai para fora e o árbitro marca apenas tiro de meta.

8' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Camacho e Marlon Freitas recebem cartão

7' 2º Tempo

Após a falta, os jogadores do Corinthians se irritam com Marlon Freitas e iniciam uma discussão.

7' 2º Tempo

 
Cássio manda a bola para a frente. Na disputa de bola com Vital, Dudu toca para fora. O árbitro flagra falta de Marlon Freitas em Luan.

6' 2º Tempo

 
Fagner recebe atendimento médico.

5' 2º Tempo

Em tentativa de lançamento adversário, Piton chega para defender e manda a bola para a lateral. Natanael recebe e Fagner vai para marcação. A bola sobra para Ramiro e Fagner fica no chão após choque no rosto.

4' 2º Tempo

Vital cobra o escanteio. Gil sobe e o árbitro marca falta de ataque no momento em que ele tenta cabecear para o gol. Fernando Miguel cobra curto.

3' 2º Tempo

Luan domina mal. Willian Maranhã toca a bola para Éder. O Corinthians recupera e Lucas Piton recebe. Fagner tenta dar um passe, mas é marcado. Na sequência, Nathan chega na marcação e cede escanteio para o Corinthians.

2' 2º Tempo

Roni recupera para o Corinthians. Fagner toca para Mosquito. Éder faz a interceptação e Fagner recupera. O Corinthians troca passes. Vital disputa com Ronald e toca para Piton.

1' 2º Tempo

Cássio cobra forte e Piton lança para Mosquito. Igor Cariús chega para tirar.

0' 2º Tempo

As equipes disputam a bola e Camacho entrega mais uma bola para o Atlético-GO, resultando em escanteio. Natanael vai para a cobrança e o árbitro marca tiro de meta.

0' 2º Tempo

RECOMEÇA O JOGO! Recomeça a partida, na Neo Química Arena.

Intervalo

Fala, Fiel:
Kaio Henrique Correia
Kaio Henrique Correia

Precisa mudar esse meio
Da pra ganhar

Intervalo

Andrew Sousa

Andrew Sousa @_andrewsousa

O tal 'falso 9' é um jogador que tira a marcação adversária da área com movimentação e permite que os companheiros entrem com liberdade. Com Mosquito ali, quem aproveita esses espaços? Vital, Luan e Ramiro não tem essa característica e mal pisam na área. Tem que mudar. #MeuTimão

Intervalo

Beatriz

Beatriz @beatrizoccoler

Acho que se eu pudesse fazer um único pedido pro Sylvinho, seria pra não deixar o Fagner engessado. #MeuTimão

Intervalo

Ulisses Lopresti

Ulisses Lopresti @ulissesloprest1

A ideia de jogo me agrada. O resultado não mostra o que foi o 1 tempo e um erro de passe é crucial nesse sistema São 45 minutos de apenas uma semana de treino. Dá mais pra analisar ideias do que rendimento #MeuTimão

Intervalo

Lucas Faraldo Knopf

Lucas Faraldo Knopf @Lucas_Faraldo

Corinthians marcando lá em cima, mas mutio descompacto e errando muitos passes. Precisa se organizar mais Testaria Cantillo no lugar do Camacho, com Roni e Ramiro centralizados à frente do colombiano, Mosquito pela direita e Luan como falso 9 #MeuTimão

Intervalo

Andrew Sousa

Andrew Sousa @_andrewsousa

O pior é: entendo que a galera bata na tecla de que 'nunca serviu', mas Camacho vinha bem nos últimos jogos. Achei até óbvio que seria titular. Mas aí o filme se repete: quem vira titular, lembra todo mundo porque era reserva. E segue o ciclo... #MeuTimão

Intervalo

Fala, Fiel:
Fabio Moura santos
Fabio Moura santos

Araos e Adson no lugar de Ramiro e Camacho

Intervalo

Fala, Fiel:
diego souza
diego souza

Cantillo, Araos e Adson precisam entrar

Intervalo

Fala, Fiel:
Fabio Sousa Doy
Fabio Sousa Doy

Tem que tirar Gil..Camacho e Roni

Intervalo

Fala, Fiel:
Christiane Piva
Christiane Piva

Tira Gil e o Roni

Intervalo

Fala, Fiel:
CLAME A SAPARIA
CLAME A SAPARIA

Tira o Camacho...

Intervalo

E AÍ, FIEL Quais substituições você faria para o segundo tempo?

Intervalo

Beatriz

Beatriz @beatrizoccoler

Corinthians teve melhora no primeiro tempo e podia ter aberto o placar, mas parou em Fernando Miguel. Com certa dificuldade na saída de bola, o Atlético-GO foi aos poucos chegando e teve melhor sorte ao abrir o placar. Competitividade sobrou, a criação tá em falta. #MeuTimão

Intervalo

Andrew Sousa

Andrew Sousa @_andrewsousa

No atual futebol, os volantes são protagonistas em muitos momentos do jogo. Todo mundo quer ponta, atacante ou meia, mas o Corinthians não consegue ter um nome confiável faz tempo. Troca, troca, troca e ninguém se firma ali. Faz falta demais. #MeuTimão

Intervalo

Beatriz

Beatriz @beatrizoccoler

Esses avanços do Atlético estavam complicando o Corinthians e quebrando a marcação. O erro no gol foi coletivo, eram cinco jogadores na área. #MeuTimão

47' 1º Tempo

FIM DE PRIMEIRO TEMPO! O árbitro apita e o primeiro tempo é finalizado, com o placar de 1 a 0 para o Atlético-GO.

46' 1º Tempo

Vital finaliza de longe e a bola fica com Fernando Miguel. O Corinthians ganha falte e tenta trocar passes. Mas, a bola acaba ficando com a defesa do Atlético-GO.

45' 1º Tempo

MAIS 2! Teremos 2 minutos de acréscimo no primeiro tempo da partida entre Corinthians e Atlético-GO.

44' 1º Tempo

João Paulo chega com velocidade e manda para Zé Roberto. Ele dá um carrinho na bola, mandando direto para o fundo do gol.

43' 1º Tempo

 
Gol do Atlético-GO.

42' 1º Tempo

Fernando Miguel cobra tiro de meta curto e o Atlético-GO chega ao ataque com Natanael tocando para João Paulo, mas Fagner aparece para defender.

41' 1º Tempo

Cássio toca a bola curta e Vital recebe no ataque. O Corinthians ganha mais um escanteio. Vital lança a na área. A bola sobra para Ramiro e o Corinthians outro escanteio. Dessa vez, Ramiro finaliza de primeira, mas ela bate na defesa.

40' 1º Tempo

Camacho deixa a bola de graça para João Paulo e Ronald bate de primeira, mas a bola sai por cima do gol.

39' 1º Tempo

Natanael bate a bola na primeira trave. Marllon Freitas ajeita e Ronald fura. Luan faz a proteção e o Corinthians ganha tiro de meta. Cássio bate curto.

38' 1º Tempo

João Paulo domina e finaliza, a bola desvia e vai para fora, gerando mais um escanteio para o Atlético-GO. Natanael vai para a cobrança.

37' 1º Tempo

Oz zagueiros atleticanos trocam passes. Mosquito aparece para tentar roubar a bola. Marlon faz lançamento para Dudu e Piton dá carrinho para fora, cedendo lateral.

36' 1º Tempo

O Corinthians aperta a saída de bola. Mas, acaba fazendo falta após toque de mão de Luan. Após a cobrança, os jogadores do Atlético tocam a bola. Zé Roberto toca para Dudu, mas a defesa corinthiana chega para impedir a sequência.

35' 1º Tempo

Cássio faz lançamento longo e as equipes disputam a bola.

34' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Willian Maranhão recebe cartão após falta. O Corinthians recomeça na defesa até chegar ao ataque. Roni disputa com três e toca para Vital. Piton toca para Luan, que tenta chegar na grande área. Zé Roberto rouba a bola e toca para João Paulo.

33' 1º Tempo

O Corinthians ganha lateral e troca passes sob forte marcação.

32' 1º Tempo

Cássio toca curto e a a defesa toca para Vital. Vital faz levantamento para Ramiro. Piton também tem sua chance. Mas, goleiro Fernando Miguel faz a defesa.

31' 1º Tempo

 
IMPEDIMENTO! João Paulo aparece no ataque e Gil o acompanha. Ao fim da jogada, o assistente marca o impedimento claro.

30' 1º Tempo

Piton cobra a falta recuando para a defesa. Cássio faz lançamento.

29' 1º Tempo

Fagner recua a bola, Raul erra passe e o Atlético-GO fica com a bola. Ronald vai para o ataque. Camacho marca João Paulo. Na sequência, Gil tira de cabeça e Luan sofre falta.

28' 1º Tempo

 
O Corinthians troca passes e Ramiro sofre falta.

27' 1º Tempo

Zé Roberto perde a bola para Luan. Fagner toca para o meio, mas o passe não é bom. Natanael dá um passe errado também e Ramiro faz cruzamento. Piton recebe do outro lado e procura espaço para cruzar, mas precisa recuar.

26' 1º Tempo

O Atlético-GO cobra dois laterais seguidos. Logo em seguida, o Corinthians recupera e troca passes. Vital faz lançamento muito bom para Ramiro, ele acerta a finalização, mas o goleiro consegue espalmar.

25' 1º Tempo

Fernando Miguel faz lançamento forte e Piton toca de cabeça para fora, cedendo arremesso lateral para o Atlético-GO.

24' 1º Tempo

Começa a chover na Neo Química Arena. O Corinthians trabalha a bola na defesa. Piton manda para Vital, que cruza para ninguém e a bola vai para fora.

23' 1º Tempo

O começo de uma nova jornada!

23' 1º Tempo

Raul Gustavo disputa a bola e o Atlético-GO ganha escanteio. João Paulo aparece para a cobrança. Ele manda a bola para Marlon e Camacho tira. Na sequência, o Corinthians ganha tiro de meta.

22' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Roni recebe cartão amarelo por chegada forte em Zé Roberto.

21' 1º Tempo

O Atlético-GO cobra lateral e o árbitro marca falta favorecendo a equipe na sequência. Eles trocam passes na defesa, tentando chegar ao ataque. A bola é recuada para Fernando Miguel, que faz lançamento ruim.

20' 1º Tempo

Luan bate fechado e Zé Roberto tira. Na tentativa seguinte, Fernando Miguel fica com a bola.

19' 1º Tempo

Luan vai para a cobrança mais uma vez. A bandeirinha fica balançando e atrasa a batida.

18' 1º Tempo

Luan vai para a cobrança do escanteio. Dessa vez, ele bate curto. Na grande área, Vital disputa a bola com Nathan e ganha mais um escanteio.

17' 1º Tempo

Vital marca Nathan Silva e Roni rouba a bola. Após disputa, ela sobra com Willian Maranhão, ele perde para Camacho e Éder manda para o alto. O Corinthians consegue trocar alguns passes, mas com forte marcação. Mosquito finaliza e ganha escanteio.

16' 1º Tempo

O Atlético-GO recomeça trocando passes na defesa.

15' 1º Tempo

João Paulo cobra a falta, mas Cássio defende sem dificuldades. Após Cássio lançar a bola, Vital sofre falta.

14' 1º Tempo

Luan perde a bola, mas Camacho recupera. Willian Maranhão sofre falta de Roni.

13' 1º Tempo

Andrew Sousa

Andrew Sousa @_andrewsousa

Pode dar muito certo, obviamente, mas nunca fui fã dessa ideia de Mosquito por dentro. Seus melhores momentos foram indo pra linha de fundo ou aproveitando espaços pra pisar na área. Pelo meio, ele fica mais encarregado de abrir espaço e não consegue ir pro mano a mano #MeuTimão

12' 1º Tempo

Piton lança a bola para Mosquito, ela quase sai mas ainda fica em disputa. Piton recomeça e os jogadores do Corinthians trocam passes. Raul Gustavo faz um bom passe. Vital cruza e Nathan aparece para tirar.

11' 1º Tempo

As equipes disputam a bola no meio de campo e a bola fica tranquila com Gil, após o Atlético-GO perder a posse.

10' 1º Tempo

O Corinthians tem falta para bater. Luan vai para a bola e bate fechado demais. Camacho disputa a bola, mas finaliza o lance com falta.

9' 1º Tempo

Impedimento confirmado!

8' 1º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Logo na sequência, Vital recebe de Luan e tenta devolver, mas é travado pela marcação adversária. O Atlético fica com a bola e consegue fazer um gol. Mas, o assistente marca impedimento.

7' 1º Tempo

Mateus Vital disputa a bola e acaba fazendo falta desfavorecendo o Corinthians.

6' 1º Tempo

Luan consegue boa bola e arrisca de fora da área. O goleiro Fernando Miguel consegue defender a primeira chance do Corinthians.

5' 1º Tempo

Mosquito aparece para receber a bola e corre para o ataque. Em seguida, Igor Cariús faz um carrinho em Gustavo Silva para parar a jogada.

4' 1º Tempo

Marlon Freitas encontra Dudu, que rapidamente cruza para a área. Mas, a bola toca na marcação e acaba com a chance dos adversários.

3' 1º Tempo

Camisa nova caiu bem no Luan?

3' 1º Tempo

Em mais uma chegada no ataque, Igor e Natal tentam trocar passes, mas acabam errando e a jogada não tem prosseguimento.

2' 1º Tempo

 
Mais uma vez o Atlético-GO tenta chegar, Natanael cruzou para Zé Roberto cabecear. No entanto, ele fez falta em Lucas Piton.

1' 1º Tempo

 
IMPEDIMENTO! O Atlético-GO conseguiu chegar ao ataque. Zé Roberto encontrou Natanael, que cruzou para Gil tirar. O juiz também marcou impedimento no lance, então não valia nada.

0' 1º Tempo

COMEÇA O JOGO! A bola está rolando, no duelo entre Corinthians e Atlético-GO.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Sergio Delgado
Sergio Delgado

Vamos vamos Corinthians...

Pré-jogo

Agora os jogadores estão entrando no gramado.

Pré-jogo

Os times ainda não entraram em campo.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Natanael Veloso
Natanael Veloso

A arquibancada tá linda fiel!
#VaiCorinthians

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Marcelo Santos
Marcelo Santos

Vamo começar com o pé direito em

Pré-jogo

Fala, Fiel:
RODOLFO MORAES BORGES
RODOLFO MORAES BORGES

Vamos jogar com raça e o coração

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Sidnei dos santos
Sidnei dos santos

Vai, Corinthians!

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Corinthians Sim!
Corinthians Sim!

Vamos apoiar!

Pré-jogo

Em breve teremos o apito inicial.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Rodrigo Dias
Rodrigo Dias

Vamos começar com o pé direito e buscar esses 3 pontos

Pré-jogo

Vessoni

Vessoni @Vessoni

Mesmo cortado do banco, Caíque França participa do aquecimento e ajuda Cássio e Donelli nas atividades. #meutimão https://t.co/NnrfWnoxH2 https://t.co/esEka5HbDZ

Pré-jogo

Vessoni

Vessoni @Vessoni

Calção preto e meião preto. Corinthians vai estrear a camisa 2 preta e usará as demais peças do uniforme da mesma cor. #meutimão #PeloCorinthians https://t.co/YhknXB0kVt

Pré-jogo

Está rolando o aquecimento na Neo Química Arena.

Pré-jogo

Apesar das dores no último jogo, o goleiro Cássio está 100% para a partida.

Pré-jogo

O árbitro Felipe Fernandes de Lima também já apitou um jogo do Corinthians Feminino em um empate por 0 a 0 com o Palmeiras, no Campeonato Brasileiro 2020.

Pré-jogo

O Atlético-GO teve uma baixa de última hora. Kozlinski sofreu uma luxação no dedo direito.

Pré-jogo

O mosaico feito pela torcida Gaviões da Fiel no Campeonato Paulista continua na Neo Química Arena.

Pré-jogo

No lado do Atlético-GO, Eduardo Barroca também faz sua estreia hoje, após voltar ao clube.

Pré-jogo

Além da estreia no campeonato e do novo técnico, o Corinthians também estreia a camisa II na partida de hoje.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Wellington B
Wellington B

Acho que até o 2º jogo da Copa do Brasil é válido usar o Ramiro.

Pré-jogo

A partida de hoje conta com transmissão exclusiva do Premiere na televisão.

Pré-jogo

Jogando na Neo Química Arena, os times tiveram apenas um duelo. Em casa, o Timão perdeu por 1 a 0, no Campeonato Brasileiro 2017.

Pré-jogo

Considerando apenas as partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro, as equipes somam 10 confrontos. O Corinthians venceu quatro, empatou três e perdeu três vezes. Foram 13 gols marcados e 10 sofridos.

Pré-jogo

O último confronto entre as equipes foi no Campeonato Brasileiro de 2020 e terminou empatado em 1 a 1. O gol corinthiano saiu em um cobrança de pênalti do lateral Fábio Santos.

Pré-jogo

RETROSPECTO! Corinthians e Atlético-GO já fizeram 12 jogos. O Timão somou seis vitórias, três empates e três derrotas. Foram 21 gols marcados e 11 sofridos.

Pré-jogo

Felipe Fernandes de Lima apitou apenas um jogo do Corinthians, Na ocasião, o Timão enfrentou o Retrô-PE, pela Copa do Brasil e empatou em 1 a 1. O jogo foi para os pênaltis e o Corinthians venceu a disputa.

Pré-jogo

NO APITO! O árbitro principal é o Felipe Fernandes de Lima. Seus assistentes são o Guilherme Dias Camilo e o Frederico Soares Vilarinho. Como quarto árbitro, temos Vinicius Furlan. No comando do VAR, está o Emerson de Almeida Ferreira.

Pré-jogo

Vessoni

Vessoni @Vessoni

Um único cortado do banco de reservas: Caíque França. #meutimão #PeloCorinthians https://t.co/IGM6Jn1FBG

Pré-jogo

Vitor Chicarolli

Vitor Chicarolli @VitorChicarolli

Primeira escalação de Sylvinho no Corinthians tem retorno de Gil e um time sem centroavante. #MeuTimao https://t.co/TSoPRSVZB1

Pré-jogo

Vessoni

Vessoni @Vessoni

Corinthians escalado, com todos os preservados na última quarta pela Sul-Americana; Raul Gustavo ganha a 'disputa' com JV ao lado de Gil; Sem Centroavante!!! #meutimão https://t.co/jvw7omnoFc

Pré-jogo

Raul Moura

Raul Moura @mouraul

Eis a primeira escalação de Sylvinho como treinador do Corinthians. #MeuTimão https://t.co/guV2O2dApW

Pré-jogo

No adversário, estão de fora: Janderson e André Luís, pois ainda pertencem ao Corinthians e o contrato não permite. Arthur Gomes, que está no departamento médico e Danilo Gomes, porque não renovou o empréstimo.

Pré-jogo

DESFALQUES! Não estão à disposição de Sylvinho: Xavier, Jemerson e Gabriel, que estão em recuperação de lesões musculares.

Pré-jogo

No banco do Atlético-GO, estão Leonardo, Arnaldo, Michel, Oliveira, Carlos Henrique, Gabriel Baralhas, Matheus Oliveira, Pablo Dyego, Rodrigues e Lucão.

Pré-jogo

Do outro lado, a equipe de Eduardo Barroca entra em campo com Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlos Freitas e João Paulo; Natanael e Zé Roberto.

Pré-jogo

Já no banco de reservas, estão: Donelli, Léo Santos, Bruno Méndez, Léo Natel, Araos, Cantillo, Fábio Santos, Adson, João Victor, Vitinho, Mandaca e Jô.

Pré-jogo

ESCALADO! O time titular escalado na estreia de Sylvinho é composto por Cássio; Fagner, Raul Gustavo, Gil e Lucas Piton; Camacho, Roni e Ramiro; Luan, Gustavo Silva e Mateus Vital.

Pré-jogo

BOA TARDE, FIEL! O Corinthians enfrenta o Atlético-GO, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O Meu Timão detalha os principais lances da partida que começa às 18h15, na Neo Química Arena.

Comente a partida: Corinthians 0 x 1 Atlético-GO