Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta agora o Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x
Corinthians 1 x 1 Internacional

Lance a lance: Corinthians 1 x 1 Internacional - Brasileirão 2021

Fim de Jogo

FIM DE JOGO! O árbitro apita o final da partida da nona rodada do Campeonato Brasileiro, entre Corinthians e Internacional. O placar final é de 1 a 1, O Corinthians volta a jogar nesta quinta-feira, às 21h, diante da Chapecoense.

49' 2º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Luan corre para encontrar Araos, mas Lucas Ribeiro faz a defesa. O Corinthians ganha escanteio. Logo depois, Jô recebe a bola na área, mas ele estava impedido.

Publicidade

48' 2º Tempo

Edenilson e Boschilia se posicionam próximos a bola. Boschilia cobra e a defesa corinthiana afasta. De toda forma, o árbitro já havia marcado falta de ataque.

47' 2º Tempo

Cuesta tira a bola. Patrick cruza a bola na área e Gil sobe para fazer o corte. Araos recua. Fagner fica com a bola. Vital recebe do outro lado. Fábio Santos aparece e Boschilia fica com a posse. Em seguida, ele sofre falta.

46' 2º Tempo

Fábio Santos cobra lateral. Vinicius recupera a posse. João Victor tira e Dourado volta a ficar com a bola. Marquinhos recupera. Fábio Santos bate novo lateral.

Publicidade

45' 2º Tempo

Pedro Henrique fica no chão e reclama de falta de Araos.

45' 2º Tempo

MAIS 5! Teremos 5 minutos de acréscimos no segundo tempo da partida entre Corinthians e Internacional.

44' 2º Tempo

Luan tenta toque para João Victor e a bola desvia na defesa do Internacional. Fábio Santos avança e toca para Jô. Lucas Ribeiro faz o corte.

Publicidade

43' 2º Tempo

 
Sai Maurício e entra Boschilia.

42' 2º Tempo

O Corinthians ganha escanteio e quem bate é Luan. A cobrança é aberta. Vital fica com a sobra e finaliza. A bola sai pelo lado do gol.

41' 2º Tempo

A defesa corinthiana troca passes. Cantillo toca para Araos. Jõ recebe. Fagner trabalha com Luan e Johnny aparece para cortar.

40' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Araos sofre falta de Edenilson. O árbitro mostra cartão para o jogador.

39' 2º Tempo

 
Paulo Victor intercepta ataque do Corinthians. Edenilson ganha disputa com Luan. Fagner comete falta em Paulo Victor.

38' 2º Tempo

Edenilson cobra a falta direto para o gol. Cássio defende e manda a bola para a frente. Vital toca para Araos. Ele faz cruzamento e Paulo Victor aparece. Luan finaliza e a bola passa por cima da meta.

37' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! João Victor recebe amarelo pela falta.

36' 2º Tempo

 
Fábio Santos recua para Cássio. Ele toca curto e o Corinthians troca passes visando o ataque. Fábio Santos toca no meio para Araos. João Victor comete falta em Vinícius.

35' 2º Tempo

Vital toca a bola para Fábio Santos, ele faz o cruzamento. Luan cabeceia para defesa de Daniel. Na sequência, Jô finaliza e empata a partida.

34' 2º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

33' 2º Tempo

Beatriz Zoccoler

Beatriz Zoccoler @beatrizoccoler

Mosquito sempre sai na metade do segundo tempo, gente. Além de ter asma, é o melhor jogador do time e corre por todo mundo. Desgaste físico enorme. #MeuTimão

32' 2º Tempo

O Corinthians troca passes na defesa. Gil manda a bola para Vital. Fábio Santos manda de volta para ele. Araos recebe e Dourado faz o corte. Luan toca para Araos, que finaliza para defesa de Daniel.

31' 2º Tempo

Vital recebe e entra na área. Ele finaliza e o goleiro defende, mas solta a bola. Antes de nova tentativa, ele recupera.

30' 2º Tempo

Fagner chega para fazer o corte após roubada de bola do Internacional. Edenilson tenta encontrar Yuri, mas não consegue. Fagner cobra lateral.

29' 2º Tempo

Daniel faz lançamento e a bola fica com o Corinthians, que trabalha a bola na defesa.

28' 2º Tempo

Edenilson manda a bola para a área e a zaga corinthiana afasta. João Victor troca passe com Marquinhos. Jô avança para fazer cruzamento, Dourado faz o corte.

27' 2º Tempo

Cuesta abre para Paulo Victor, ele sai de Marquinhos. Johnny recebe. Edenilson tenta finalizar. A bola sobra com Cuesta.

26' 2º Tempo

Marquinhos inverte para Vital, Edenilson marca e Vital encontra espaço para finalizar. Daniel defende.

25' 2º Tempo

 
Mosquito sai para a entrada de Marquinhos e Luan entra na vaga de Vitinho.

24' 2º Tempo

Cantillo toca para Fábio Santos. O Internacional recupera. Saravia toca para Yuri. Mauricio recebe, Yuri avança com a bola, que passa por Edenilson. Vitinho ganha disputa com Saravia. Mosquito sofre falta forte e fica no chão.

23' 2º Tempo

Vital toca curto para Araos. Mosquito recebe e perde a bola para Johnny. Johnny dá passe errado e o Corinthians recupera a posse. Vital recebe de novo e toca para o lado.

22' 2º Tempo

Fagner cobra falta na área. Paulo Victor faz o corte e ábio Santos fica com a sobra. Vital e Araos trocam passe. Fábio Santos manda a bola para a área e Johnnny faz o corte.

21' 2º Tempo

Johnny disputa a bola com Vitinho e fica com ela.

20' 2º Tempo

Araos toca para Fábio Santos, Vital trabalha a bola com Fábio Santos.

19' 2º Tempo

Raul Moura

Raul Moura @mouraul

Mais de meia hora e o VAR ainda não disponibilizou a imagem do impedimento. Indefensável e inacreditável. Não dá. #MeuTimão

18' 2º Tempo

Jô aparece em mais um ataque e finaliza. Mas, é travado.

17' 2º Tempo

Jô finaliza nas mãos de Daniel. Patrick e Maurico trocam passe. Dourado recebe e o Internacional vai recuando a bola.

16' 2º Tempo

Daniel toca a bola curta. Fagner e João Victor recuperam a posse. Cantillo encontra Jô. Vital recebe do outro lado e toca com Araos. Dourado fica com a bola e avança. Paulo Victor fica no chão após choque com Fagner.

15' 2º Tempo

Fábio Santos toca para Jô. Vital recua para Fábio Santos. O Inter recupera e Edenilson avança com a bola. Dourado recebe e a bola é recuada para Daniel.

14' 2º Tempo

Daniel faz lançamento, Gil e Yuri sobem para disputar a bola. Patrick toca para Paulo Victor. Patrick recebe de volta e finaliza. Na sequência, o Corinthians recupera a posse.

13' 2º Tempo

Araos entra no lugar do Roni
Premiere

13' 2º Tempo

 
Sai Roni e entra Ángelo Araos.

12' 2º Tempo

 
Saravia sai de campo na maca.

11' 2º Tempo

Vital toca para Jô e recebe de volta. Cuesta faz o corte. Saravia fica no chão e a partida é paralisada para atendimento.

10' 2º Tempo

Cássio faz lançamento. O Corinthians troca passes na defesa.

9' 2º Tempo

Johnny avança com a bola e Fagner marca em cima. O Internacional ganha escanteio. Edenilson cobra aberto, a bola passa de raspão por Fábio Santos.

8' 2º Tempo

Fábio Santos toca para Jõ, que manda para Vital. João Victor encontra Mosquito. Cuesta alcança bola em profundidade e manda para trás. Mosquito avança e Paulo Victor faz o corte.

7' 2º Tempo

 
Vital fica caído e recebe atendimento médico.

6' 2º Tempo

 
Vital toca para Fagner. Mosquito recebe. Patrick recupera a posse. Paulo Victor toca para Dourado. Mauricio avança e inverte para Edenilson. Em bola recuada, Vital recupera a posse e sofre falta de Dourado.

5' 2º Tempo

Mosquito avança e perde a bola para Paulo Victor. Gil recomeça tocando para Fábio Santos.

4' 2º Tempo

O internacional ganha escanteio, na cobrança, ninguém consegue finalizar e a bola fica em disputa. Gil toca para Vital, ele acelera e ganha lateral.

3' 2º Tempo

Daniel faz lançamento longo e Fagner cobra lateral. Fábio Santos inverte para Mosquito. Paulo Victor bloqueia a tentativa de cruzamento. Edenilson avança. Patrick recebe e recua. Johnny fica com a bola e é bloqueado em sequência.

2' 2º Tempo

Paulo Victor cobra mais um lateral. O Corinthians recupera. Fábio Santos toca para Vital, que volta para o lateral.

1' 2º Tempo

O Internacional ganha lateral. Vital recupera e encontra Jô. O atacante finaliza e a bola vai direto para fora.

0' 2º Tempo

O Internacional tem a saída de bola, mas logo o Corinthians recupera. Fábio Santos recua para Gil, que passa para João Victor. Assim, a equipe trabalha a bola na defesa.

0' 2º Tempo

RECOMEÇA O JOGO! A partida recomeça na Neo Química Arena.

Intervalo

Fala, Fiel:
Mario Lusvarghi Neto
Mario Lusvarghi Neto

Luan no lugar do Vitinho, Marquinhos no lugar do Roni

Intervalo

Luis Fabiani

Luis Fabiani @luissfabiani

Evitar falar do pênalti pq nem tem muito mais o que falar. Mas o Corinthians faz um primeiro tempo à moda do que vem apresentando. Depende do Mosquito no 1x1 e tem um Vital errando quase tudo que tenta. Vitinho bem no jogo (fora o chute esdrúxulo) #MeuTimão

Intervalo

Raul Moura

Raul Moura @mouraul

O VAR da Eurocopa/Europa é necessário pro futebol atual. O VAR do Brasileirão só faz mal. Inacreditável o que aconteceu em Itaquera. #MeuTimão

Intervalo

Andrew Sousa

Andrew Sousa @_andrewsousa

Não tem como dizer que o pé do Jô tá na frente do joelho/ombro do Cuesta, né? Queria muito ver a linha do VAR. #MeuTimão https://t.co/K5cGQVcWu8

Intervalo

Vitor Chicarolli

Vitor Chicarolli @VitorChicarolli

E nada da imagem do VAR. Jogo está no intervalo (!!). #MeuTimao

Intervalo

Raul Moura

Raul Moura @mouraul

Corinthians fez um primeiro tempo razoável. Não conseguiu criar grandes chances e o único perigo foi com Mosquito. VAR estragou o jogo marcando um pênalti impedido. Empate era o resultado justo. Vamos ver a postura para o segundo tempo. #MeuTimão

Intervalo

E AÍ, FIEL Quais substituições você faria para o segundo tempo?

47' 1º Tempo

FIM DE PRIMEIRO TEMPO! O árbitro apita e o primeiro tempo é finalizado, com o placar de 1 a 0 para o Internacional.

46' 1º Tempo

Fagner e Fábio Santos ficam próximos a bola. Fagner cobra por baixo e Daniel faz a defesa.

45' 1º Tempo

 
O Corinthians trabalha a bola na defesa e em seguida Jô sofre falta de Cuesta.

44' 1º Tempo

Lucas Faraldo Knopf

Lucas Faraldo Knopf @Lucas_Faraldo

Na moral, isso acontecer em jogo com VAR é pro time nem voltar do intervalo. Inacreditável. Inexplicável. Injustificável. #MeuTimão

43' 1º Tempo

Vital cobra a falta e a bola passa por cima do gol. Daniel faz lançamento. Na disputa, o Inter ganha lateral. Vital volta a ficar com a bola e troca passe com Vitinho. Após recuo, a bola fica com Fagner, ele avança e faz cruzamento na área.

42' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Cuesta chuta a bola em cima de Fábio Santos. Roni fica com a bola. Vital recebe e avança. Vitinho fica com a bola e sofre falta. Cuesta recebe amarelo.

41' 1º Tempo

O Corinthians recomeça. Vital lança a bola na área e Cuesta faz o corte.

40' 1º Tempo

Edenilson marca de pênalti e os jogadores do Corinthians se reúnem em volta do árbitro inconformados com o impedimento do lance que originou a penalidade.

39' 1º Tempo

 
Gol do Internacional.

38' 1º Tempo

O árbitro confirma o pênalti, mesmo com o impedimento claro.

37' 1º Tempo

Mais um lance de VAR demorando acima do normal...

36' 1º Tempo

Edenilson aguarda na marca do pênalti, enquanto isso o VAR analisa o impedimento do lance que invalidaria o pênalti marcado.

35' 1º Tempo

Na cobrança de falta, o árbitro marca pênalti para o Internacional. Jô supostamente cometeu falta em Cuesta dentro da área. Mas, o jogador estava impedido!

34' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Daniel faz mais um lançamento. Depois, a equipe do Inter trabalha a bola na defesa. Roni comete falta em Edenilson e recebe cartão amarelo.

33' 1º Tempo

Andrew Sousa

Andrew Sousa @_andrewsousa

Depois de ver o Inter crescer, Corinthians volta a criar jogadas e partida fica mais 'lá e cá'. Tem espaço pela direita e Mosquito está bem. Jogo ficando legal em Itaquera. #MeuTimão

32' 1º Tempo

Daniel faz lançamento e João Victor tira de cabeça. Paulo Victor toca para Dourado. Mauricio abre para Leo e João Victor faz o corte.

31' 1º Tempo

O Corinthians recomeça trocando passes na defesa. Fábio Santos avança. Mas, logo o Inter recupera a posse. Fábio Santos tira mais uma vez e Vital avança com a bola. Mosquito fica com a bola e deixa para Roni na sequência. Daniel fica com a bola.

30' 1º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Mauricio toca para Cuesta na entrada da área, ele finaliza e Cássio faz uma defesa difícil. O lance também estava impedido.

29' 1º Tempo

Saravia toca para Edenilso. Em seguida, Fábio Santos tira a bola. Vital avança. Vitinho recebe e finaliza de longe direto para fora.

28' 1º Tempo

João Victor toca para Mosquito. Cantillo recebe e recua para Gil. Fábio Santos encontra Vital e Saravia recupera. Mauricio inverte o lado. Cuesta toca em Pedro. O Inter toca a bola sem avançar muito.

27' 1º Tempo

Daniel faz lançamento longo e em seguida a zaga do Inter dá mais um chutão para a frente.

26' 1º Tempo

Mosquito avança e ao tentar se livrar da marcação de Paulo Victor dá toque errado. Fagner vai para a recuperação. Vitinho toca para Mosquito, ele faz a finta em Paulo Victor e finaliza. A bola passa bem perto da trave.

25' 1º Tempo

As equipes disputam a bola e o Corinthians cede lateral ao Inter.

24' 1º Tempo

Fagner bate a falta para a área. O árbitro paralisa a jogada depois de disputa pelo alto entre Gil e Dourado. O colorado fica no chão.

23' 1º Tempo

Edenilson recebe a bola de Saravia sob forte de marcação. Cuesta toca para Yuri. Fagner recebe toque errado e em seguida Mosquito sofre falta.

22' 1º Tempo

Cantillo sofre falta e cobra recuando para a defesa, que volta a trocar passes.

21' 1º Tempo

O Inter cobra rápido e a bola sobra para a proteção de Fábio Santos.

20' 1º Tempo

 
A defesa do Corinthians recomeça trocando passes. Fagner manda a bola para frente, mas Cuesta fica no chão após falta de Jô.

19' 1º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Leo Borges dá passe bom para Yuri, ele acelera e consegue a finalização. Mas, Cássio defende. Ao mesmo tempo, Márcia marca impedimento.

18' 1º Tempo

Raul Moura

Raul Moura @mouraul

Roni erra muito em todo jogo que participa. Muito. Atrapalha o time as vezes. #MeuTimão

17' 1º Tempo

Dourado toca para Leo Borges, ele finaliza direto para fora. Cássio toca a bola curta e o Corinthians recomeça. Fagner recebe a bola e recua para João Victor. Depois disso, o Corinthians troca passes ainda na defesa. Pedro Henrique sai errado.

16' 1º Tempo

Pedro Henrique passa errado, mas Edenilson consegue manter o domínio do Inter. Dourado sofre falta. Cuseta toca para Paulo Victor. Mauricio recebe. Fábio Santos marca Cuesta e o Inter ganha lateral.

15' 1º Tempo

Roni tenta fazer cruzamento e Cuseta faz o corte para a lateral. Fagner cobra e Dourado intercepta. Na sequência, ele tem lateral para cobrar.

14' 1º Tempo

O Internacional tenta chegar ao ataque, mas Mosquito briga pela bola. Após recuperação, Vital fica com ela e o Corinthians volta a trabalhar a bola no campo de defesa.

13' 1º Tempo

Mosquito cruza a bola na área, Jô tenta fazer de cabeça e a bola mais uma vez vai para fora.

12' 1º Tempo

Vital domina a bola e acelera com ela até a finalização. Daniel cobra mais um tiro de meta longo.

11' 1º Tempo

Fagner cobra lateral. Custa fica no chão após toque com Mosquito e a falta é marcada.

10' 1º Tempo

Vitinho toca para Roni, que busca Vital na área. Mas, a bola sai e Daniel cobra tiro de meta longo.

9' 1º Tempo

Depois de rápida cobrança da falta, Paulo Victor cobra mais um lateral para o Inter. Depois, as equipes disputam a bola, que fica com a defesa corinthiana. Gil faz lançamento. Vitinho toca para Mosquito. Leo Borges aparece para cortar a jogada.

8' 1º Tempo

 
Mosquito sofre falta.

7' 1º Tempo

A defesa do Internacional troca passes. Fagner disputa a bola, mas a posse segue com os adversários.

6' 1º Tempo

Saravia cobra mais um lateral para o Internacional e em seguida a bola é recuada para Daniel.

5' 1º Tempo

Vital faz a inversão e encontra Gustavo Silva. Paulo Victor recupera a bola. Ela sai em lateral favorecendo o Internacional e Paulo Victor cobra. Mosquito recupera a bola após saída errada de Paulo Victor e consegue finalização.

3' 1º Tempo

Daniel faz lançamento longo e Gil faz o corte. Paulo Victor fica com a bola e toca para Dourado. Pedro Henrique recebe e Edenilson avança com a bola. Roni fica com a posse. Em tentativa de bola longa, Jô sente dores na cabeça após choque.

2' 1º Tempo

Após cobrança da Daniel, Paulo Victor parte para o ataque e Fagner faz a proteção. A bola sai pela linha de fundo e o último toque é de Paulo Victor. No outro lado do campo, Fábio Santos sofre choque.

1' 1º Tempo

O Corinthians recomeça. João Victor toca para Mosquito, que inverte para Vital. Fábio Santos recebe e faz cruzamento para a área, ela passa por todos e vai para fora em tiro de meta.

0' 1º Tempo

A saída de bola é do Corinthians, Gustavo Silva tenta chegar ao ataque e Paulo Victor faz o corte. Fagner também tenta e Cuesta manda a bola para lateral.

0' 1º Tempo

COMEÇA O JOGO! A bola está rolando no duelo entre Corinthians e Internacional.

Pré-jogo

Neo Química Arena está pronta para receber o duelo com o Internacional!
Premiere

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Claudemir Lorena
Claudemir Lorena

Timão tem bom retrospecto contra o colorado. Hoje vai dar bom.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Antônio Laécio de Sousa Silva
Antônio Laécio de Sousa Silva

Vamos pra cima deles Corinthians!

Pré-jogo

Está rolando o aquecimento, em breve teremos o apito inicial.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Marcelo Santos
Marcelo Santos

Vai Corinthians

Pré-jogo

O mosaico da torcida Gaviões da Fiel montado para o clássico contra o São Paulo permanece na Neo Química Arena. Nesta quinta-feira, a agremiação completou 52 anos.

Pré-jogo

Nos 10 primeiros jogos de Sylvinho no comando técnico, o Corinthians obteve duas vitórias, cinco empates e três derrotas. Hoje, será seu 11º duelo.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
joao carlos de souza
joao carlos de souza

Hoje temos que ganhar do dvd, freguês histórico!

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Wilson Balera
Wilson Balera

Contra o inter a retomada de vitórias do Timão!

Pré-jogo

O Corinthians não perde no Campeonato Brasileiro há quatro rodadas. No entanto, nesse tempo conquistou apenas uma vitória e três empates.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Midea Group
Midea Group

Vai, Corinthians! Bora trazer os três pontos!

Pré-jogo

No campeonato brasileiro do ano passado, Marquinhos foi destaque do Sport em jogo contra o Internacional que dificultou o título aos colorados. Hoje, é a novidade entre os relacionados do Corinthians e pode voltar a surpreender o Inter caso entre.

Pré-jogo

A partida de hoje conta com transmissão do SporTV (exceto para São Paulo) e do Premiere.

Pré-jogo

O jogo de hoje é o quarto seguido em que mais da metade dos relacionados vieram da base.

Pré-jogo

Pela situação na tabela, Corinthians e Internacional são concorrentes diretos na busca por uma vaga no G6.

Pré-jogo

Na enquete do Meu Timão sobre o resultado da partida de logo mais, 68,6% apostaram na vitória. 23,4% acreditam em um empate e 8% pensam que o Corinthians vai perder.

Pré-jogo

Jogando na Neo Química Arena, os times somam sete duelos. Em casa, o Timão venceu quatro, empatou três e não perdeu nenhuma. A última partida foi no primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2020, quando o Corinthians venceu por 1 a 0. Gol de Davó.

Pré-jogo

Em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro, as equipes somam 66 confrontos. O Corinthians venceu 24, empatou 26 e perdeu 16. A última partida foi no segundo turno do Brasileiro de 2020 e as equipes ficaram no empate sem gols.

Pré-jogo

RETROSPECTO! Corinthians e Internacional já fizeram 90 jogos. O Timão soma 32 vitórias, 35 empates e 23 derrotas. Foram 95 gols marcados e 87 sofridos.

Pré-jogo

Marcelo de Lima Henrique já apitou 26 jogos do Corinthians, que resultaram em 12 vitórias, nove empates e cinco derrotas. O último foi na segunda rodada do Brasileirão contra o América-MG. O Timão venceu por 1 a 0 com gol de Fábio Santos.

Pré-jogo

NO APITO! O árbitro principal é o Marcelo de Lima Henrique. Seus assistentes são o Eduardo Gonçalves da Cruz e a Márcia Bezerra Lopes Caetano. No comando do VAR, está o Carlos Eduardo Nunes Braga.

Pré-jogo

O Internacional está em 14º com nove pontos. Até agora, somou duas vitórias, três empates e três derrotas.

Pré-jogo

Até o momento, o Corinthians está em 11º lugar no campeonato com 10 pontos. Foram duas vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Pré-jogo

Do outro lado, Víctor Cuesta, Edenílson, Thiago Galhardo, Léo Borges, Yuri Alberto e Moisés estão pendurados.

Pré-jogo

PENDURADO! Roni e Gabriel são os pendurados no elenco do Timão. Por opção técnica, Roni inicia a partida.

Pré-jogo

No adversário, Caio Vidal não joga porque está cumprindo suspensão.

Pré-jogo

DESFALQUES! Entre os desfalques corinthianos está Caíque França, que se recupera de cirurgia. Além de Léo Natel, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan, todos em transição.

Pré-jogo

Vessoni

Vessoni @Vessoni

Dirigentes de Corinthians e Inter resenham antes de a bola rolar. #meutimão https://t.co/DJYWZFTcZv

Pré-jogo

Beatriz Zoccoler

Beatriz Zoccoler @beatrizoccoler

Roni no lugar do Gabriel - que vem de dois jogos abaixo e está pendurado - é a mudança do Sylvinho pra hoje. #MeuTimão https://t.co/cbyVtxK9jg

Pré-jogo

Vessoni

Vessoni @Vessoni

Corinthians escalado para enfrentar o Inter #meutimão https://t.co/mbbJ7YvEUN

Pré-jogo

Vitor Chicarolli

Vitor Chicarolli @VitorChicarolli

Roni entra na vaga de Gabriel. Corinthians já está escalado #MeuTimao https://t.co/e0YNglfIjX

Pré-jogo

Andrew Sousa

Andrew Sousa @_andrewsousa

Roni entrou bem nos últimos dois jogos, indo ao fundo e criando oportunidades. Gabriel não vinha aparecendo tanto - e tem o desgaste. #MeuTimão

Pré-jogo

Raul Moura

Raul Moura @mouraul

Roni no lugar do Gabriel. Teoricamente, o time fica mais ofensivo. #MeuTimão https://t.co/Upn2YlFsEw

Pré-jogo

Andrew Sousa

Andrew Sousa @_andrewsousa

Gabriel perde a vaga para Roni. Fora isso, time mantido. #MeuTimão https://t.co/mNDpySGAhz

Pré-jogo

Vessoni

Vessoni @Vessoni

Sylvinho concede a entrevista obrigatória antes do jogo aqui na Neo Química Arena. #meutimão https://t.co/Yayrm60iC6

Pré-jogo

Vessoni

Vessoni @Vessoni

Diego Aguirre, que recusou o convite do Corinthians antes de Sylvinho, concede a entrevista obrigatória antes do jogo aqui na Neo Química Arena. É a quarta vez de Aguirre em Itaquera City: 2 derrotas (Inter e SPFC) 1 empate (SPFC) #meutimão https://t.co/JxMR0wfmEj

Pré-jogo

No banco do Internacional, estão Marcelo Lomba, Vitor Hugo, Lucas Mazetti, Lucas Ribeiro, Rodrigo Lindoso, Johnny, Nonato, Patrick, Boschilia, Lucas Ramos e Vinicius Mello.

Pré-jogo

Do outro lado, a equipe de Diego Aguirre entra em campo com Daniel; Saravia, Pedro Henrique, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Edenílson e Mauricio; Juan Cuesta, Leo Borges e Yuri Alberto.

Pré-jogo

Já no banco de reservas, estão: Matheus Donelli, Gabriel, Lucas Piton, Luan, Marquinhos, Ángelo Araos, Felipe, Adson, Raul, Gabriel Pereira, Xavier e Mandaca.

Pré-jogo

ESCALADO! O time titular escalado por Sylvinho é composto por Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Roni e Vitinho; Gustavo Silva, Jô e Mateus Vital.

Pré-jogo

BOA NOITE, FIEL! O Corinthians enfrenta o Internacional, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O Meu Timão detalha os principais lances da partida que começa às 21h, na Neo Química Arena.

Comente a partida: Corinthians 1 x 1 Internacional