Venha fazer parte da KTO
x
Atlético-GO 1 x 1 Corinthians

Lance a lance: Atlético-GO 1 x 1 Corinthians - Brasileirão 2021

Fim de Jogo

FIM DE JOGO! O árbitro apita o final da partida da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, entre Corinthians e Atlético-GO. O placar final é de 1 a 1. O Timão volta a atuar no próximo domingo na Neo Química Arena, também às 18h15, contra o América-MG.

53' 2º Tempo

Eder faz lançamento longo e Vitinho tira. A bola sobra com Arnaldo. Araos tira a bola de trás, mas entrega para Oliveira.

Publicidade

52' 2º Tempo

Du Queiroz toca para Marquinhos, mas Guilherme Baralhas intercepta. Xavier aparece em dividida. Ronald sai com a bola e cede lateral ao Corinthians.

51' 2º Tempo

MAIS 8! O árbitro acrescenta mais três minutos dos cinco que já havia dado de acréscimo.

50' 2º Tempo

Vitinho cobra a falta e Zé Roberto sobe para tirar a bola. Raul fica no chão, mas o árbitro manda seguir. Lucão avança com a bola. Rickson recebe e manda para Arnaldo, que recua.

Publicidade

49' 2º Tempo

 
Substituição: sai Giuliano e entra Ángelo Araos.

49' 2º Tempo

MAIS 5! Teremos 5 minutos de acréscimo.

48' 2º Tempo

 
Róger Guedes dá a saída da bola. Vitinho avança e sofre falta.

Publicidade

47' 2º Tempo

Vitor Chicarolli

Vitor Chicarolli @VitorChicarolli

Corinthians prejudicado em Goiânia. Jogador que estava impedido atrapalhou o Róger Guedes e até a visão do Cássio. Bizarro! #MeuTimao

46' 2º Tempo

Raul Moura

Raul Moura @mouraul

Corinthians prejudicado mais uma vez no Campeonato Brasileiro. O VAR escolhe quando quer aplicar a regra. Patético. #MeuTimão

45' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! O árbitro de campo assiste ao lance pela televisão do VAR e confirma o gol. Fábio Santos recebe amarelo por reclamação.

44' 2º Tempo

O VAR revisa o lance para analisar se teve interferência de Brian Montenegro. Zé Roberto não estava impedido, mas seu companheiro estava e teve contato com Róger Guedes.

43' 2º Tempo

A bola pega na mão de Marquimnhos e o árbitro marca falta perigosa para o Atlético-GO. Natanael vai para a cobrança e manda a bola para a área. Ela desvia em Zé Roberto e entra mesmo com o toque de Cássio.

42' 2º Tempo

 
Gol do Atlético-GO.

41' 2º Tempo

Zé Roberto recua em Gabriel Baralhas. Oliveira recebe e a bola vai para Arnaldo. Gabriel Baralhas tenta passe por dentro e Zé Roberto é desarmado por Xavier. Vitinho recebe e acha Gabriel. Du Queiroz manda para Marquinhos.

40' 2º Tempo

Rickson toca para Natael e Du Queiroz retoma a posse. Vitinho toca para Róger Guedes, mas Oliveira faz o corte. O árbitro marca falta de Vitinho.

39' 2º Tempo

Oliveira tenta passe, mas Ronald não consegue dominar. Raul tira a bola de trás. Eder fica com a bola e toca para Oliveira. Zé Roberto domina e Xavier rouba a bola. Giuliano recebe e depois a bola vai para Róger Guedes. Fábio Santos recebe recuo.

38' 2º Tempo

Fernando Miguel recebe bola recuada e devolve para sua zaga. João Victor avança na marcação.

37' 2º Tempo

Natanael cobra aberto demais e a bola não fica com ninguém. O Corinthians fica com o tiro de meta. Cássio toca curto em sua defesa.

37' 2º Tempo

Fábio Santos cobra em Róger Guedes e recebe de volta. Na sequência, Raul tenta impedir escanteio mandando a bola para lateral. Porém, o árbitro dá o escanteio para o Atlético-GO.

36' 2º Tempo

 
Cássio faz lançamento e Róger Guedes sofre falta de Arnaldo ao tentar chegar na bola.

35' 2º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Giuliano toca para Róger Guedes. Giuliano toca agora em Vitinho. Mas, o árbitro marca impedimento.

34' 2º Tempo

 
Xavier ganha a bola em disputa com Lucão, mas o árbitro marca falta.

33' 2º Tempo

Mais substituições no Atlético-GO: sai Wanderson e entra Oliveira. Sai João Paulo e entra Brian Montenegro.

32' 2º Tempo

 
Novas substituições no Corinthians: entra Xavier no lugar de Gabriel Pereira. Por fim, Marquinhos na vaga de Gustavo Mosquito.

31' 2º Tempo

Gabriel rouba a bola e o bandeira marca lateral para o Atlético-GO.

30' 2º Tempo

Cássio faz lançamento e Róger Guedes disputa a bola. Fernando Miguel manda a bola para a frente e Fábio Santos recua para Cássio, que dá mais um chutão.

29' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Natanael fica com a bola na área, mas fura. João Victor fica no chão após dividida com Zé Roberto. O adversário ganha amarelo.

28' 2º Tempo

Lucão deixa a bola sair e o árbitro marca lateral para o Corinthians. Logo depois, o Atlético-GO recupera a posse.

27' 2º Tempo

Rickson recebe bom passe e finaliza. A bola vai para fora. Cássio chuta forte para a frente.

26' 2º Tempo

 
IMPEDIMENTO! João Paulo recebe na entrada da área, escorrega e não consegue aplicar o drible nem finalizar. Róger Gudes sai em contra-ataque, mas o bandeira apita impedimento.

25' 2º Tempo

Fábio Santos cobra lateral e Gabriel Baralhas consegue ficar com a bola. Fábio Santos chega para interceptar.

25' 2º Tempo

 
Roni está chorando muito, mas precisa ser substituído por conta da lesão. Vitinho entra em seu lugar.

24' 2º Tempo

Natanael cobra direto para o gol e Cássio fica com a bola.

23' 2º Tempo

Os jogadores se posicionam na barreira para o Atlético-GO bater a falta.

22' 2º Tempo

 
O jogo fica paralisado e Roni é retirado de campo na maca com a mão no joelho direito.

21' 2º Tempo

 
Gabriel Baralhas dá um passe por dentro para Zé Roberto. João Victor faz falta para evitar o avanço ao ataque. Roni fica no chão.

20' 2º Tempo

 
Cássio faz lançamento e na disputa pela bola o Corinthians ganha lateral. Du Queiroz cobra. Roni comete falta em Ronald.

19' 2º Tempo

Lucas Faraldo Knopf

Lucas Faraldo Knopf @Lucas_Faraldo

Gabriel Pereira, Adson, João Victor, Raul Gustavo, Xavier, Mantuan, Du Queiroz... Aham, vem fraca sim a base do Corinthians ? #MeuTimão

18' 2º Tempo

 
Mais alterações no Atlético-GO: sai Igor Cariús e entra Rickson. Sai Willian Marannhão para a entrada de Lucão.

17' 2º Tempo

Giuliano cobra o escanteio e Zé Roberto sobe para tirar de cabeça.

16' 2º Tempo

Cássio lança a bola em Róger Guedes. Gustavo Mosquito fica com a bola e acelera pelo lado esquerdo. Wanderson faz o bloqueio e o Corinthians ganha escanteio.

15' 2º Tempo

Cássio toca a bola na defesa e o Corinthians trabalha a bola. Raul falha. Cássio precisa se virar, mas consegue. João Victor faz um corte para evitar o empate.

14' 2º Tempo

Vessoni

Vessoni @Vessoni

1° gol de Gabriel Pereira na equipe profissional do Corinthians. E um bonito gol. #meutimao

13' 2º Tempo

Gabriel Pereira avança pela direita em velocidade. Dribla os marcadores em jogada individual enquanto a zaga se dividia entre ele e Róger Guedes. GP finaliza e termina com um golaço!

13' 2º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

12' 2º Tempo

Eder fica com a bola na defesa e Róger Guedes o marca de perto. Willian Maranhão toca de lado para Wanderson. Gabriel Baralhas tenta inverter para Arnaldo, mas a bola vai para fora.

11' 2º Tempo

Fernando Miguel toca a bola em sua zaga. João Paulo deixa a bola com Natael, ele toca errado e Roni fica com o domínio. Fábio Santos disputa a bola e ganha lateral para o Corinthians. Ele cobra para Róger Guedes e recebe de volta, mas a bola sai.

10' 2º Tempo

 
Substituição no Atlético-GO: sai Dudu e entra Ronald.

9' 2º Tempo

 
Dudu está caído e a partida é paralisada para o atendimento do atleta.

8' 2º Tempo

Dábio Santos toca para Gabriel. Gustavo Mosquito divide com Dudu e fica sem a bola. Na sequência, Cássio fica com a bola e manda para a frente. Fábio Santos toca em Giuliano. Ele tenta devolver, mas Fábio Santos não tentou alcançar por impedimento.

7' 2º Tempo

Du Queiroz faz boa jogada e finaliza. A bola desvia em Igor Cariús e o Corinthians ganha escanteio. Gabriel Pereira cobra e a zaga tira de cabeça.

6' 2º Tempo

Cássio manda bola longa e Roni disputa, ganhando lateral. Fábio Santos bate e na sequência toca a bola para João Victor.

5' 2º Tempo

Fernando Miguel deixa a bola com sua zaga. Arnaldo avança e tenta cruzamento, a bola desvia e fica com Gabriel. Du Queiroz toca para João Victor, que recua em Cássio. Róger Guedes tenta alcançar a bola lançada, mas Wanderson faz o corte.

4' 2º Tempo

Gabriel Pereira e Giuliano se posicionam próximos à bola. Gabriel ameaça, mas quem bate é Giuliano. Gustavo Mosquito tenta cabecear, mas a bola vai para fora.

3' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Raul recua a bola para Cássio, que toca em João Victor. O zagueiro dá um chutão para a frente. Gabriel Pereira é puxado por Igor Cariús e fica no chão, enquanto o adversário ganha amarelo.

2' 2º Tempo

O Corinthians vai trabalhando a bola. Gabriel inverte para Du Queiroz. Gabriel Pereira recua com Du Queiroz novamente.

1' 2º Tempo

No primeiro lance de ataque do segundo tempo, Zé Roberto conseguiu a finalização, mas a bola desviou em Raul. No escanteio, João Paulo ficou com a sobra e Du Queiroz foi para a marcação levando a melhor.

0' 2º Tempo

 
No intervalo, Du Queiroz entrou na vaga de Fagner.

0' 2º Tempo

RECOMEÇA O JOGO! A partida recomeça no estádio Antônio Accioly.

Intervalo

Andrew Sousa

Andrew Sousa @_andrewsousa

Meio de campo do Corinthians joga muito atrás e depende totalmente de Giuliano. Não é um jogo horrível do time, mas sofre demais pra criar. Gabriel e Roni também precisam participar com a bola. #MeuTimão

Intervalo

Beatriz Zoccoler

Beatriz Zoccoler @beatrizoccoler

Jogo chatinho. Corinthians teve seus momentos em campo, não começou bem mas deu uma melhorada. Levou perigo, mas essa pressão meia bomba é um problema a ser resolvido. Zaga foi bem. Guedes participou, mas acho que prefiro na ponta. Mosquito mal. Giuliano muito recuado. #MeuTimão

Intervalo

Andrew Sousa

Andrew Sousa @_andrewsousa

Guedes crescer quando veio atuar bem perto dos meias. Isolado lá na frente, estava isolado e recebendo a bola de costa pros marcadores. Saindo e vindo buscar, participou melhor, mas ainda não gosto. Ter um cara desse nível e usá-lo longe do gol não dá. #MeuTimão

Intervalo

Fala, Fiel:
Patrick monteiro
Patrick monteiro

Tem que mudar já, a partida tá pra nós, não adianta ficar esperando pra os 30 do segundo tempo

Intervalo

Fala, Fiel:
Ronaldo Eduardo
Ronaldo Eduardo

Colocaria Cantillo no lugar do Gabriel e mantuan na do mosquito. Mas duvido que Silvinho faria isso

Intervalo

Fala, Fiel:
Fábio Chamusca de Carvalho
Fábio Chamusca de Carvalho

Puxa Giuliano pra trás um pouco e coloca Mantuan ou Vitinho na do Roni. Se Mosquito continuar errando tudo, tira ele também e vai com Mantuan se já não estiver no campo.

Já tem umas quatro partidas que Mosquito tá abaixo, só correndo em linha reta.

Sem o 9, precisa de mais velocidade por dentro e não por fora. Vai chegar no fundo e cruzar pra ninguém.

Intervalo

Fala, Fiel:
João Batista de Araújo
João Batista de Araújo

Tenque por o cantillo, tira o Gabriel

Intervalo

E AÍ, FIEL Quais substituições você faria para o segundo tempo?

Intervalo

Raul Moura

Raul Moura @mouraul

Corinthians muito melhor no jogo. Controlou grande parte da primeira etapa, mas, mesmo assim, falta acertar algo. Time errando muito individualmente. #MeuTimão

Intervalo

Raul Moura

Raul Moura @mouraul

Corinthians começou mal, mas melhorou durante o primeiro tempo. Time criou as melhores chances de gols, duas muito perigosas, e não sofreu nada defensivamente. Jogo muito seguro do Timão, mas precisa pressionar mais para conseguir a vitória. #MeuTimão

Intervalo

Lucas Faraldo Knopf

Lucas Faraldo Knopf @Lucas_Faraldo

Não tenho A MENOR DÚVIDA que a essa altura pelo menos 50% da família do Willian já dormiu e Gil ligou o PS5 #MeuTimão https://t.co/XOx0XBJBN8

Intervalo

Vitor Chicarolli

Vitor Chicarolli @VitorChicarolli

É o típico jogo de fim de domingo até o momento, muito ruim. #MeuTimao

Intervalo

Raul Moura

Raul Moura @mouraul

Se estiver em condições, colocaria Mantuan na vaga de Mosquito e deixaria centralizado. Abrir Róger pode ser a melhor opção para o Corinthians no jogo. #MeuTimão

Intervalo

Raul Moura

Raul Moura @mouraul

A quantidade de gente no estádio do Atlético Goianiense é bizarra. Em tese, é proibido? uma gritaria chata. #MeuTimão

48' 1º Tempo

FIM DE PRIMEIRO TEMPO! O árbitro apita e o primeiro tempo é finalizado com o placar de 0 a 0.

47' 1º Tempo

Roni recua para Raul. João Victor toca em Giuliano. Gabriel manda a bola para Gabriel Pereira. Fagner inverte o lado. A bola passa por Roni e Róger Guedes. Gustavo Mosquito evita a saída da bola, mas o árbitro se confunde e marca sua saída.

46' 1º Tempo

Zé Roberto corre com a bola para o ataque. Raul Gustavo fica na marcação. Roni vai para a cobertura. Eder finaliza sem jeito e a bola passa longe do gol. Cássio faz a reposição e Giuliano toca para Gabriel. Róger Guedes manda para Gustavo Mosquito.

45' 1º Tempo

Róger Guedes manda a bola para Fagner, que devolve para ele. Róger Guedes cabeceia e a bola passa pela direita do gol.

45' 1º Tempo

MAIS 4! Teremos 4 minutos de acréscimo.

44' 1º Tempo

Róger Guedes avança e aciona Gabriel Pereira. Giuliano aparece para receber. Gabriel Pereira fica com a bola de novo e Fagner recebe. Do outro lado, Gabriel recua para João Victor. Gabriel Pereira retorna para João Victor.

43' 1º Tempo

Fagner cobra lateral e Róger Guedes disputa a bola pelo alto. Fernando Miguel recebe a bola e faz lançamento. Raul faz o corte parcial. A bola sobra com Arnaldo. João Paulo recebe. Natanael deixa com Igor Cariús.

42' 1º Tempo

O árbitro recomenda que Gabriel saída de campo e ele reclama.

42' 1º Tempo

Cássio faz lançamento e Igor Cariús cabeceia. Gabriel disputa a bola com João Paulo e fica no chão. O árbitro paralisa o jogo para atendimento do volante corinthiano.

42' 1º Tempo

Roger Guedes está jogando como centroavante

39' 1º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Natanael fica com a bola e faz cruzamento para a área. Ela passa por Fábio Santos, até que Dudu aparece do outro lado para tocar nela. O árbitro marca impedimento.

38' 1º Tempo

O Corinthians trabalha a bola na defesa.

37' 1º Tempo

Fagner cobra o lateral em Róger Guedes. Ele tenta cruzamento e a bola corre desajeitada. Na sequência, Zé Roberto avança e tenta cruzamento, mas a bola fica com Cássio.

36' 1º Tempo

Eder dá um chutão e João Victor sobe para cabecear. Gabriel e Eder disputam a bola. O zagueiro consegue evitar escanteio mandando a bola para lateral.

35' 1º Tempo

Fábio Santos tenta insistir na jogada, mas acaba sendo desarmado. Na retomada, o Corinthians opta por recuar. João Victor, Raul e Fábio Santos trabalham a bola.

34' 1º Tempo

Cássio manda a bola para Giuliano. Na sequência, ele tenta alcançar Gustavo Mosquito. Com desvio, o Corinthians ganha lateral. Fagner bate e Gabriel Pereira toca para Róger Guedes. Gustavo Mosquito recebe e fura na cara do gol.

33' 1º Tempo

Gabriel Baralhas fica no chão e o árbitro marca falta no choque com Gabriel Pereira. Fernando Miguel faz lançamento e Natanael avança.

32' 1º Tempo

Zé Roberto arrisca de longe, mas de mal jeito. Cássio fica com a bola sem dificuldade e toca para João Victor. Raul manda a bola para a frente e Fernando Miguel devolve. Giuliano toca para Gabriel Pereira, ele adianta muito a bola e Baralhas chega.

31' 1º Tempo

Eder avança para o ataque e toca em Igor Cariús. Na tentativa de devolução, o Corinthians ganha lateral. Fagner cobra, mas na sequência, a bola volta para os adversários.

30' 1º Tempo

BOLA ROLANDO! A partida está de volta!

29' 1º Tempo

O jogo segue paralisado.

28' 1º Tempo

Sylvinho orienta sua equipe e alerta para que tomem cuidado com os cartões amarelos.

27' 1º Tempo

Pausa para tempo técnico! A temperatura em Goiânia é de 34ºC e os atletas fazem a pausa para se hidratarem e receberem instruções.

27' 1º Tempo

 
Gabriel disputa a bola com Zé Roberto e Fagner faz falta dura.

26' 1º Tempo

O Corinthians trabalha a bola de pé em pé. Gustavo Mosquito e Gabriel Pereira invertem os lados.

25' 1º Tempo

Gabriel Baralhas corre pelo meio e dá passe errado. Gustavo Mosquito faz o corte. Roni recebe a bola e é desarmado em seguida. Giuliano toca para Róger Guedes.

24' 1º Tempo

Gabriel recua para João Victor. Gabriel Pereira recebe e perde a bola na sequência. Zé Roberto avança e manda a bola para Arnaldo. Dudu recua para Gabriel Baralhas e o Atlético-GO recomeça na defesa.

23' 1º Tempo

Fagner cobra lateral e Giuliano disputa a bola.

22' 1º Tempo

Gabriel Pereira cobra o escanteio curto e depois cruza na segunda trave. A bola vai para fora e Fernando Miguel tem apenas tiro de meta para bater.

21' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! João Paulo toma amarelo por reclamação depois de desrespeitar a distância da cobrança de escanteio.

20' 1º Tempo

Róger Guedes faz lançamento para Fagner, que finaliza direto para o gol. Fernando Miguel dá um tapa na bola e cede escanteio ao Corinthians.

19' 1º Tempo

Gabriel Pereira faz cruzamento na área e Róger Guedes tenta alcançar. Éder faz a interceptação.

18' 1º Tempo

Gabriel Pereira tenta ficar com a bola mas fica cercado de marcadores. Wanderson faz lançamento longo demais e Cássio fica com a bola. O goleiro toca em Fábio Santos. Gabriel recebe a bola e devolve para Fábio Santos. Os dois vão tabelando.

17' 1º Tempo

Natanael cobra a falta curta para João Paulo. Ele dá um passe e Igor Cariús faz o labnçamento. No entanto, a bola já havia saído no momento do passe. Com isso, o Corinthians ganha tiro de meta. Cássio cobra.

16' 1º Tempo

Giuliano toca errado e a bola fica com Zé Roberto. Natanael tenta fazer cruzamento e João Victor chega no carrinho para mandar a bola em escanteio.

15' 1º Tempo

Gustavo Mosquito disputa a bola, mas ela sobra com Wanderson. Gabriel Baralhas avança. Dudu recebe e recua. O Corinthians se fecha enquanto o Atlético-GO trabalha a bola. Gabriel Pereira aparece. Róger Guedes fica com a bola e toca para Fábio Santos.

14' 1º Tempo

Wanderson faz lançamento. Arnaldo ajeita e Dudu deixa a bola sair. Willian Maranhão toca em Gabriel Baralhas e recebe de volta.

13' 1º Tempo

João Victor avança e toca para Fagner. Na tentativa de devolução, a bola desvia e Fagner mesmo cobra o lateral. Gustavo Mosquito tenta ficar com a bola, mas ela acaba com o Atlético-GO.

12' 1º Tempo

João Paulo recupera a bola e Dudu faz lançamento na área. Fagner aparece e recua a bola para Cássio.

11' 1º Tempo

Natanael tenta alcançar um lançamento para ele, mas a bola vai direto para fora. Raul afasta a bola e Eder tenta voltar para a frente. Dudu toca em Willian Maranhão. Eder recebe e o Atlético-GO segue trocando passes.

10' 1º Tempo

Fagner toca em Gabriel. O volante deixa curto para Giuliano. Fábio Santos manda para Gabriel Pereira e recebe de volta. Raul toca em João Victor. Gustavo Mosquito disputa a bola e acaba cedendo lateral.

9' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Fernando Miguel dá um chutão para o ataque. Fagner cabeceia. Róger Guedes sofre falta de Willian Maranhão, que recebe o segundo amarelo da partida.

8' 1º Tempo

Zé Roberto toca em Arnaldo. Fábio Santos disputa a bola e ela sai em lateral para o Corinthians. Fábio Santos cobra e Willian Maranhão retoma o controle.

7' 1º Tempo

Cássio manda bola longa para a lateral. Após a cobrança, os adversários trabalham a bola na defesa.

6' 1º Tempo

Após recuperar a bola, o Atlético-GO recomeça com Vanderson.

5' 1º Tempo

João Paulo cobra a falta e Cássio tem tiro de meta para cobrar. Ele toca curto na zaga e Gil manda a bola para a frente. Fábio Santos avança do outro lado e depois recua para Raul. João Victor recebe e passa para Fagner. Raul recebe de novo.

5' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Raul Gustavo toma o primeiro cartão amarelo da partida.

4' 1º Tempo

 
Fernando Miguel faz lançamento. Zé Roberto sofre falta de Raul.

3' 1º Tempo

Giuliano e Fábio Santos trocam passes. Vanderson faz a proteção no lançamento de Fábio Santos ao ataque.

2' 1º Tempo

Igor Cariús cobra o lateral e o Atlético-GO passa a tocar a bola na defesa. Eder faz lançamento e o Corinthians ganha o arremesso dessa vez. Fagner cobra para Róger Guedes, que cabeceia a bola.

1' 1º Tempo

Depois de cobrança curta, a bola é lançada na área. as equipes disputam a posse e ela viaja até chegar em Raul, que recua para Cássio. João Victor cede lateral ao Atlético-GO.

0' 1º Tempo

Fábio Santos sofre falta na primeira dividida. Após a cobrança, o Corinthians reinicia com toques na zaga. Após lançamento, Róger Guedes fica com a bola e tenta a primeira finalização do jogo. A bola desvia e vai para escanteio.

0' 1º Tempo

COMEÇA O JOGO! A bola está rolando no duelo entre Corinthians e Atlético-GO. A saída é do Timão!

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Roberto Dias
Roberto Dias

Que venha a vitória

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Gabriel Henrique da Silva
Gabriel Henrique da Silva

Vai Corinthians!

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Wilson Balera
Wilson Balera

Só a vitória nos interessa hoje, vai Corinthians!

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Deivid Wilian
Deivid Wilian

Bom espero um bom jogo nosso de verdade
Que nosso time tenha mais entrosamento e possamos vencer e cada vez mais subir na tabela...

Pré-jogo

Sylvinho reencontra hoje com o primeiro adversário que enfrentou comandando o Corinthians. Sua estreia foi marcada pela derrota por 1 a 0 no primeiro turno da competição.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
GaviLouco da Fiel
GaviLouco da Fiel

6 jogos já que não vencem o Atlético-GO, tá na hora de ganhar uma.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Fabiano Valerio Oliveira
Fabiano Valerio Oliveira

Acredito que o Corinthians vai jogar muito bem hoje...
Acredito em mais um gol do Roger Guedes hoje...
Vai Corinthians...

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Wilson Balera
Wilson Balera

Que recuperem hoje os pontos que jogaram fora diante do Juventude!

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Leandro Antunes
Leandro Antunes

O time está bom! Vamos pra cima Timão ganhar esse jogo

Pré-jogo

Raul Gustavo ganhou a titularidade na zaga por causa da suspensão de Gil. Sua última atuação foi no dia 2 de junho, justamente contra o Atlético-GO. Na ocasião, a equipe perdeu por 2 a 0, com gols de Ronald e João Paulo.

Pré-jogo

Mesmo se o Corinthians vencer hoje, não vai ganhar nenhuma posição porque a diferença para o RB Bragantino é de quatro pontos. Mas, a vitória deixa o Timão na cola dos melhores colocados.

Pré-jogo

Gustavo Mantuan voltou a ser relacionado hoje após quase 11 meses. O atleta rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo enquanto estava com a Seleção Brasileira Sub-20.

Pré-jogo

O Corinthians também tem outro jogão hoje. A equipe feminina disputa a primeira partida da final do Brasileirão contra o Palmeiras, às 21h, no Allianz Parque.

Pré-jogo

O Corinthians não vence o Atlético-GO há seis jogos. A última vez foi no dia 28 de maio de 2017, quando o Timão fez 1 a 0 através de Rodriguinho. De lá para cá, foram três empates e três derrotas.

Pré-jogo

A partida de hoje conta com transmissão exclusiva do Premiere. A narração é de Milton Leite e os comentários de Grafite e Maurício Noriega. Paulo César de Oliveira comenta sobre a arbitragem.

Pré-jogo

Jogando no estádio Antônio Accioly, os times tiveram apenas um duelo. Fora de casa, as equipes ficaram no empate sem gols no segundo jogo da Copa do Brasil, em 9 de junho.

Pré-jogo

Em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro, as equipes somam 11 confrontos. O Corinthians venceu quatro, empatou três e perdeu quatro. O último encontro foi no dia 30 de maio, pelo primeiro turno. O Corinthians foi superado por 1 a 0.

Pré-jogo

RETROSPECTO! Corinthians e Atlético-GO já disputaram 15 jogos. O Timão soma seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Foram 21 gols marcados e 14 sofridos.

Pré-jogo

Antonio Dib Moraes de Souza faz sua estreia como árbitro em jogos do Corinthians nesta noite.

Pré-jogo

NO APITO! O árbitro principal é o Antonio Dib Moraes de Sousa. Seus assistentes são o Rogério de Oliveira Braga e o Márcio Iglésias Araújo Silva. O quatro árbitro é o Breno Vieira Souza. No comando do VAR, está o Heber Roberto Lopes.

Pré-jogo

O Atlético-GO está em nono com 25 pontos. Até agora, somou seis vitórias, sete empates e cinco derrotas.

Pré-jogo

OLHO NA TABELA! Até o momento, o Corinthians está em sexto lugar no campeonato com 28 pontos. Foram sete vitórias, sete empates e cinco derrotas.

Pré-jogo

Lucas Faraldo Knopf

Lucas Faraldo Knopf @Lucas_Faraldo

5 dos 10 jogadores de linha são crias da base do Corinthians #MeuTimão https://t.co/oKmbhmxNCi

Pré-jogo

Vitor Chicarolli

Vitor Chicarolli @VitorChicarolli

Corinthians escalado com Raul, Roni e Gabriel Pereira. Detalhe para os nove jogadores da base no banco de reservas, é coisa. #MeuTimao https://t.co/Jz9HZjfpSC

Pré-jogo

Beatriz Zoccoler

Beatriz Zoccoler @beatrizoccoler

Gabriel Pereira volta a ser titular pelo Corinthians. A última vez havia sido no dia 9 de maio, na vitória do Corinthians em cima do Novorizontino, pelo Paulista. #MeuTimão https://t.co/WIyxvgLeoI

Pré-jogo

Raul Moura

Raul Moura @mouraul

Corinthians com Gabriel Pereira de titular! #MeuTimão https://t.co/xhyr0QHZDD

Pré-jogo

Meu Timão

Meu Timão @MeuTimao

O PRÉ-JOGO de CORINTHIANS x Atlético-GO já começou no #MeuTimao Estamos AO VIVO com os jornalistas @vitorchicarolli e @_andrewsousa para trazer as últimas informações da equipe de Sylvinho. Escalação e desfalques... ?? É só clicar no link ?? https://t.co/XBKowjK0by https://t.co/P56XVyXHBm

Pré-jogo

Do outro lado, Wanderson, João Paulo, Baralhas e Zé Roberto estão pendurados.

Pré-jogo

PENDURADOS! Gabriel, Cássio, João Victor, Marquinhos e Roni são os pendurados pelo lado do Timão.

Pré-jogo

No adversário, Janderson e André Luís não podem enfrentar o Corinthians por força de contrato, já que ambos pertencem ao clube. Marlon Freitas está se recuperando de um edema ósseo no pé esquerdo e também desfalca o Atlético-GO.

Pré-jogo

Willian, que provavelmente estrearia hoje, foi vetado pelos órgãos de saúde, porque não fez quarentena ao chegar no Brasil. O último desfalque é Jô, liberado pelo clube para resolver assuntos pessoais.

Pré-jogo

DESFALQUES! Gil está suspenso, pois tomou o terceiro cartão amarelo contra o Juventude. Adson segue em transição com a preparação física. Luan e Renato Augusto sentiram incômodo na coxa. Ruan Oliveira passa por revisão cirúrgica do joelho esquerdo.

Pré-jogo

No banco do Atlético-GO, encontram-se Luan Polli, Oliveira, Werley, Arthur Henrique, Matheus Barbosa, Rickson, Brian Montenegro, Lucão e Ronald.

Pré-jogo

Do outro lado, a equipe de Eduardo Barroca entra em campo com Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Baralhas e Arnaldo; João Paulo, Natanael e Zé Roberto.

Pré-jogo

No banco de reservas, temos Caique, Donelli, Lucas Piton, Marquinhos, Araos, Cantillo, Gustavo Mantuan, Du Queiroz, Xavier, Belezi e Vitinho.

Pré-jogo

ESCALADO! O time titular de Sylvinho tem Cássio; Fagner, Raul Gustavo, João Victor e Fábio Santos; Gabriel, Roni e Giuliano; Gabriel Pereira, Gustavo Mosquito e Róger Guedes.

Pré-jogo

BOA NOITE, FIEL! O Corinthians encara o Atlético-GO, às 18h15, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. O Meu Timão detalha os principais lances da partida que acontece no estádio Antônio Accioly.

Comente a partida: Atlético-GO 1 x 1 Corinthians