Athletico-PR 0 x 1 Corinthians

Brasileirão 2017 - Athletico-PR 0 x 1 Corinthians

Brasileirão 2017

Corinthians Corinthians 1 x 0 Athletico-PR Athletico-PR

Fim de Jogo

FIM DE JOGO! Corinthians vence Atlético-PR 1 a 0 e se isola ainda mais na liderança do Brasileirão

49' 2º Tempo

 
Corinthians vai prendendo a bola no meio-campo. Romero sofre falta e ganha mais tempo para o Timão no último minuto de jogo.

48' 2º Tempo

Jonathan vacila e dá de graça para Giovanni Augusto. O jogador do Timão tenta chutar e acaba conseguindo escanteio. Jô recebe na cobrança e acaba sendo desarmado.

47' 2º Tempo

 
Guilherme Arana consegue domínio após tiro de meta de Weverton, mas a bola segue para a linha lateral. Lucas Ribamar avança e o lateral-esquerdo do Timão vai para a marcação, onde acaba sofrendo falta.

46' 2º Tempo

Arbitragem sinaliza seis minutos de acréscimos. A posse segue paranaense e Fabrízio faz balão para a grande área. Giovanni Augusto chega para o corte. Ribamar recupera e manda longe do gol.

45' 2º Tempo

Atlético-PR e Corinthians seguem todo no campo de defesa alvinegro. Pablo recebe e manda para Fabrízio. O jogador tenta chute para o gol, mas a bola vai alta demais.

44' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Atlético-PR tenta ataque com Fabrício, em bola longa, mas Pablo afasta. No rebote, a bola acaba saindo e o jogador reclama da marcação do bandeira. Cartão amarelo.

43' 2º Tempo

Corinthians tem tiro de meta e Caíque França manda para a entrada da área. O domínio, contudo, é do adversário. Pablo tenta avançar, mas não passa pela marcação e volta a recuar.

41' 2º Tempo

 
ÚLTIMA MUDANÇA NO CORINTHIANS! Sai Walter, de maca, e entra Caíque França

40' 2º Tempo

 
Atlético-PR: sai Nikão e entra Pablo

39' 2º Tempo

 
Walter escorrega no tiro de meta e cai no chão. Goleiro pede substituição.

38' 2º Tempo

Corinthians prende avanço do Atlético-PR, manda a posse segue com o adversário. A jogada é invertida para Jonathan, que sofre com chegada de Giovanni Augusto e manda direto para a linha de fundo. Walter vai para o tiro de meta.

37' 2º Tempo

 
Atlético-PR: Sai Felipe Gedoz, mancando, e entra Douglas Coutinho

36' 2º Tempo

Atlético-PR tenta espaço e Corinthians coloca o time inteiro na marcação. Thiago Heleno toca com Felipe Gedoz. Jonathan toca à frente e Guilherme Arana faz o corte. Rodriguinho tenta contra-ataque e Paulo André faz o corte.

34' 2º Tempo

Corinthians trava avanço do Corinthians e ensaia novo ataque com Camacho. Romero recebe e ela acaba voltando para os pés de Walter. No domínio, a posse vai para Thiago Heleno.

33' 2º Tempo

Foi o primeiro jogo do Giovanni Augusto em 2017. Corinthians sai na frente e Corinthians tenta resposta com Jonathan. A zaga do Timão avança e o time da casa volta a recuar.

31' 2º Tempo

GIOVANNI AUGUSTO DEIXA O DELE! Corinthians tem tiro de meta e Walter manda para frente. Balbuena fica com a posse e manda para Romero. Giovanni Augusto chuta cruzado e manda direto para o gol.

31' 2º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

30' 2º Tempo

Mesmo mancando, Felipe Gedoz volta para o campo. Corinthians adianta na marcação e vê Atlético-PR tocando no meio-campo. A equipe da casa volta jogar recuada na sequência.

29' 2º Tempo

Felipe Gedoz saiu de maca e seria substituído. O jogador segue pedindo para o técnico Fabiano Soares para voltar para o campo. Em campo, Giovanni Augusto evita avanço de Jonathan

27' 2º Tempo

 
Atlético-PR: Sai Lucas Fernandes e entra Matheus Anjos

27' 2º Tempo

Lotando o setor visitante, a torcida do Corinthians grita o nome de Pedrinho

26' 2º Tempo

Lucas Ribamar erra no toque dá de graça para Rodriguinho. O jogador, contudo, é desarmado. A partida é pausada para atendimento de Felipe Gedoz, que caiu sozinho.

25' 2º Tempo

Walter manda em tiro de meta. A bola chega dentro da área de Weverton e Romero tenta se aproximar para o domínio. Contudo, o toque acaba nas mãos do goleiro adversário.

24' 2º Tempo

Atlético-PR troca passes no campo de defesa do Corinthians. Felipe Gedoz manda em cruzamento para a área e a zaga desvia. O jogador fica com o rebote e chuta em cima de Walter, que defende sem complicações.

23' 2º Tempo

 
MAIS MUDANÇA NO TIMÃO! Sai Maycon e entra Paulo Roberto

22' 2º Tempo

Nikão segura a posse para o Atlético-PR. Lucho recebe e manda para Felipe Gedoz. O jogador faz cruzamento para a área, mas Pablo afasta. A sobre é do time da casa e Lucho chuta longe.

21' 2º Tempo

UUUH Na cobrança de escanteio, a bola fica com Pablo e acaba viva dentro da área. Romero recebe e tenta o chute, mas a zaga consegue desviar.

20' 2º Tempo

Walter manda em tiro de meta para Giovanni Augusto na entrada da área. Rodriguinho recebe e acaba desarmado por Jonathan. Escanteio para o Corinthians.

19' 2º Tempo

 
MUDANÇA NO CORINTHIANS! Sai Clayson e entra Giovanni Augusto

18' 2º Tempo

Atlético-PR segue com a posse e Lucho Gonzáles toca com Felipe Gedoz. Clayson avança na marcação, mas não consegue retomada. No banco, Carille sinaliza Giovanni Augusto.

17' 2º Tempo

Fagner toca com Balbuena. Pablo recebe e encontra espaço no meio-campo. Felipe Gedoz consegue a retomada, mas a zaga do Timão evita o avanço. Lucas Fernandes tem nova oportunidade e chuta longe do gol.

15' 2º Tempo

Corinthians toca com Maycon e Camacho no meio-campo. Romero recebe e encontra Rodriguinho. A posse tenta chegar em Jô, que acaba desarmado. Atlético-PR sai em contra-ataque, mas Pablo resolve.

14' 2º Tempo

Na cobrança de escanteio, Nikão manda a bola aberta para a área. Walter sobe bem e manda para longe.

13' 2º Tempo

Atlético-PR volta a recuar e Weverton recebe a posse. Marcação do Corinthians se adianta, mas o goleiro mais a bola para o meio-campo. Jonathan domina e Romero cerca o jogador. Nikão recebe e consegue cravar um escanteio.

12' 2º Tempo

Clayson sai em contra-ataque e tenta toque com Rodriguinho na área. O meia é cercado e acaba recebendo o corte. É a vez do Atlético-PR arrancar e Lucho Gonzáles recebe na entrada da área. O jogador chuta, mas a bola vai para a linha de fundo.

11' 2º Tempo

Walter se recupera e a partida é reiniciada. Fabrício vai para a cobrança de arremesso lateral e manda para a área. Balbuena sobre bem e manda o perigo para longe.

10' 2º Tempo

 
Lucho Gonzáles recebe e manda para a pequena área. Walter sai mal e Fagner afasta. Porém, o goleiro do Timão fica no chão e recebe atendimento.

9' 2º Tempo

Jogo segue equilibrado. Fabrício tenta avanço para o Atlético-PR, e Pablo faz o corte. Felipe Gedoz vai para a cobrança de escanteio e manda para a pequena área. A bola é desviada.

7' 2º Tempo

Corinthians segue valorizando a posse de bola. Pablo toca para Balbuena, que toca para Fagner. O lance fica nos pés de Rodriguinho, que acaba sendo desarmado. Timão retoma e Clayson parte em contra-ataque, mas erra no cruzamento.

6' 2º Tempo

Clayson manda para Maycon, que encontra Rodriguinho na entrada da área. Lucho Gonzáles faz o corte e perde na sequência, com toque errado, dando arremesso lateral para o Corinthians. Pablo recebe e reinicia o lance.

5' 2º Tempo

Weverton fica com a bola após tentativa de ataque do Timão e toca para Thiago Heleno. Corinthians recupera e parte em contra-ataque, mas é parado pela zaga adversária mais uma vez.

4' 2º Tempo

Nikão toca com Lucho, que devolve para Paulo André. Jonathan recebe e Clayson aparece para o corte. Contudo, a bola termina na linha lateral e é arremesso para o Atlético-PR.

3' 2º Tempo

Clayson acompanha toques da zaga do Atlético-PR, que volta a jogar recuado. O time inverte o lance para Thiago Heleno. A bola segue em passe longo e acaba ficando com o goleiro Walter.

2' 2º Tempo

Atlético-PR toca no meio-campo, e Paulo André recebe recuado com avanço da marcação do Corinthians. A bola volta a ser alvinegra com Rodriguinho, que manda para Clayson na esquerda. O jogador cruza para a área, mas a bola vai forte demais.

1' 2º Tempo

Corinthians sai com a bola e inicia jogada no campo de defesa, com Pablo e Balbuena. Maycon recebe e encontra Rodriguinho. Lucas Ribamar consegue fazer o corte, mas Maycon retoma.

0' 2º Tempo

APITA O ÁRBITRO! Corinthians e Atlético-PR se preparam para o início do segundo tempo na Arena da Baixada

Intervalo

Equipes deixam os vestiários e já estão no campo da Arena da Baixada para a realização do segundo tempo.

Intervalo

OPÇÕES NO BANCO! Carille tem as seguintes opções no banco: Matheus Vidotto e Caíque França; Léo Príncipe; Léo Santos; Fellipe Bastos, Marciel e Paulo Roberto; Giovanni Augusto e Danilo; Kazim e Pedrinho.

Intervalo

E se você fosse o Carille? Quem você colocaria em campo no segundo tempo? Opine nos comentários, Fiel!

Intervalo

NÚMEROS DO 1º TEMPO! Finalizações: COR 3 x 2 ATP; Escanteios: COR 5 x 0 ATP; Desarmes: COR 3 x 7 ATP; Faltas cometidas: COR 6 x 6 ATP; Posse de bola: COR 57,17% x 42,87% ATP.

Intervalo

Intervalo

Intervalo

Intervalo

Intervalo

FALA, WALTER! 'Primeiro tempo difícil, precisamos nos concentrar mais. Fiquei feliz com o pênalti, agora é seguir em frente para conseguir a vitória'.

Intervalo

Parabéns, Walter!

Intervalo

FIM DO PRIMEIRO TEMPO! Placar segue em 0 a 0 no duelo entre Corinthians e Atlético-PR

47' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Jogo segue pegado e Maycon chega para o corte em Lucas Fernandes. Árbitro dá cartão amarelo para o corinthiano, que não estava pendurado.

46' 1º Tempo

 
EXPULSO! Mauri Lima, preparador de goleiros do Corinthians, reclama sobre cartão amarelo de Thiago Heleno e é expulso do banco. Carille recebe ultimato.

45' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Na sequência, Romero domina a bola e sofre falta de Thiago Heleno. Jogadores do Corinthians reclamam e o zagueiro leva cartão amarelo.

44' 1º Tempo

Arbitragem dá mais um minuto de acréscimo. Felipe Gedoz cobra a falta e a bola amortece na barreira. Ela ainda sobra com Lucas Ribamar, mas Maycon faz o corte.

43' 1º Tempo

Arbitragem dá dois minutos de acréscimos. Lucas Fernandes é retirado do gramado. Na cobrança de falta, a bola é centralizada na entrada da área. Carille leva bronca de árbitro por reclamação na beira do campo.

41' 1º Tempo

 
Lucas Fernandes recebe atendimento após a disputa.

40' 1º Tempo

 
Guilherme Arana e Maycon avançam pela esquerda. Camacho recebe e devolve para o lateral do Timão. O cruzamento para para a área, mas Paulo André desvia. No contra-ataque, Lucas Fernandes sofre falta de Balbuena na entrada da área.

39' 1º Tempo

Corinthians ganha tiro de meta e Walter manda para o meio-campo. Jô domina e a posse fica com Maycon. Camacho recebe e tenta toque para Jô, mas é desarmado. Pablo recupera a bola e reinicia jogada.

38' 1º Tempo

Corinthians inicia jogada com Balbuena, que encontra Camacho. Clayson recebe e Maycon fica com ela. A posse termina com Jô, que acaba desarmado. Zaga adversária volta a tocar.

37' 1º Tempo

Guilherme Arana manda para Clayson, que devolve. O lateral avança em velocidade, mas é desarmado por Pavez. Atlético-PR ganha arremesso lateral.

36' 1º Tempo

 
Atlético-PR tenta bola longa na entrada da área, mas Pablo fica com ela. O Corinthians avança pelos lados e acaba sendo desarmado. Fagner tenta o corte e não consegue, mas Balbuena tem êxito. Rodriguinho recebe e sofre falta.

34' 1º Tempo

Guilherme Arana trabalha com Maycon, que encontra Camacho. A bola volta para Balbuena, que devolve. Rodriguinho fica com a posse, mas perde. Romero aparece na sequência para o corte.

33' 1º Tempo

Primeiro jogo de Walter em 2017 e o goleiro consegue evitar o gol do Atlético-PR. Do outro lado do campo, Corinthians tem chance com Jô, que acaba desarmado e a bola segue para linha lateral.

32' 1º Tempo

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALTER Nikão vai para a cobrança de pênalti. Walter se posiciona no centro do gol e faz grande defesa com os pés!

31' 1º Tempo

A posse segue com Atlético-PR, e Nikão consegue passar por Camacho. A jogada é invertida com Jonathan, que devolve. Fagner chega para a marcação e juiz sinaliza pênalti para o Atlético-PR, por toque de mão do lateral do Timão.

29' 1º Tempo

Jonathan recebe e manda para Jonathan, que faz cruzamento. Walter sobe e consegue espalmar o perigo para longe. Corinthians sai em contra-ataque com Clayson. A bola é cruzada para a área, mas a zaga do Atlético-PR desvia mais uma vez.

28' 1º Tempo

Fagner manda para frente após corte no campo de defesa. Maycon recebe e tenta toque para Rodriguinho, mas é interceptado. Clayson tenta retomada, porém, a bola acaba seguindo para a linha lateral.

27' 1º Tempo

Corinthians trabalha na esquerda, com Maycon e Arana. Rodriguinho recebe e encontra Jô. A jogada é invertida para Fagner, que devolve para a esquerda. O chute para o gol, contudo, termina nas mãos do goleiro Weverton.

26' 1º Tempo

Fagner sofre falta de Fabrício próximo a linha de escanteio. Clayson vai para a cobrança e manda em cruzamento no meio da área. Pablo sobe bem, mas a zaga do Atlético-PR consegue desviar.

25' 1º Tempo

Pablo se dirige para a lateral do campo após ser atendido, mas entra em campo na sequência. Balbuena manda bola alto para Jô, que pedala e manda para Rodriguinho, que manda para Guilherme Arana. O chute do lateral é bloqueado na sequência.

22' 1º Tempo

 
O jogo segue no campo de defesa do Atlético-PR, que mantém a posse. Corinthians avança na marcação e consegue retomada com erro de passe de Gedoz. Pablo parte em contra-ataque e sofre falta. Jogador fica no chão após o lance e recebe atendimento.

21' 1º Tempo

Corinthians retoma posse com Guilherme Arana, que escapa da marcação adversária. Balbuena recebe e manda para Walter, que chute para frente. Contudo, o domínio fica com Fabrício e acaba em arremesso lateral para o Timão.

20' 1º Tempo

Na cobrança de falta, Felipe Gedoz bate forte e direto no gol. A bola bate na trave esquerda, mas não entra. O placar segue 0 a 0 na Arena da Baixada.

19' 1º Tempo

 
Atlético-PR esboça resposta com Jonathan e Clayson faz o corte. O jogador do Timão acaba perdendo a bola na sequência e Camacho comete falta sobre Gedoz.

18' 1º Tempo

UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Camacho manda bola longa para Romero, na área. O paraguaio passa de Thiago Heleno e chuta forte para o gol. Weverton faz defesa e dá rebote para Rodriguinho, que chuta perto do gol, mas manda para a linha de fundo.

17' 1º Tempo

Jogo segue equilibrado e o Corinthians trabalha no seu campo de defesa. Rodriguinho recebe e não passa pela marcação do Jonathan. A bola acaba voltando para Pablo, que toca com Balbuena.

16' 1º Tempo

Posse segue com o Atlético-PR, até Pablo aparecer para o corte sobre Gedoz. O time adversário tenta mais um cruzamento para a área, mas a bola fica com o goleiro Walter sem complicações.

15' 1º Tempo

Atlético-PR ganha arremesso lateral e Fabrício manda ela para a área. A zaga do Timão afasta, mas ela volta a esboçar perigo no rebote. Guilherme Arana sobe alto e desvia o avanço do adversário.

13' 1º Tempo

Walter manda para frente em tiro de meta, mas a posse fica com a defesa do Atlético-PR. Porém, Paulo André erra e dá de graça para o Timão. Clayson acaba não aproveitando e a bola volta para os pés do time da casa.

12' 1º Tempo

Atlético-PR tenta bola longa com Pavez e Clayson chega para a marcação. Contudo, o jogador do Corinthians acaba cometendo falta. Na cobrança, Felipe Gedoz manda para a área e a bola não encontra ninguém.

11' 1º Tempo

Lucho Gonzáles consegue contra-ataque e chute para o gol de Walter da entrada da área. Balbuena afasta de cabeça e dá escanteio para o adversário. A cobrança via para Thiago Heleno, que perde para Pablo.

10' 1º Tempo

Rodriguinho procura Jô na área, mas Paulo André consegue desviar. O Atlético-PR tenta sair em contra-ataque, mas o passe longo não tem sucesso e fica nos pés do goleiro Walter.

9' 1º Tempo

Thiago Heleno evita avanço do Corinthians e tenta sair jogando com Felipe Gedoz. Contudo, Romero chega bem e consegue realizar o corte. O Corinthians volta a trabalha com Pablo e Balbuena recuados.

8' 1º Tempo

Clayson sai jogando pela direita, com Fagner. A jogada é invertida para Pablo, que toca com Maycon. A bola chega em Jô, que acaba voltando a recuar com Guilherme Arana.

7' 1º Tempo

Na cobrança de falta, Felipe Gedoz faz cruzamento direto para a grande área. Romero sobe mais e evita o perigo, dando a posse para Clayson.

6' 1º Tempo

 
Felipe Gedoz toca com Paulo André, no campo de defesa do Atlético-PR. Lucho recebe e tenta avançar, mas acaba devolvendo para a defesa. Maycon chega para a marcação em Lucas Fernandez e acaba cometendo falta.

5' 1º Tempo

UUUUH É a vez do Corinthians tocar recuado com Pablo e Balbuena. Fagner recebe e manda para Camacho. Jô fica com ela, Guilherme Arana se aproxima, mas é Clayson que fica com ela. Romero recebe toque na área e chuta. Porém, a bola vai para fora.

4' 1º Tempo

Lucho Gonzáles consegue avançar e manda para Jonathan. O jogador passa por Clayson e chuta para o gol, mas a bola é desviada. O Atlético-PR ganha escanteio, mas a chance não expõe perigo para o Timão.

3' 1º Tempo

Atlético-PR avança pelo meio e não consegue passar pela marcação corinthiana. A bola volta com Paulo André, recuado, e acaba voltando para o goleiro Weverton. Clayson domina, mas manda para a lateral.

2' 1º Tempo

Guilherme Arana trabalha na esquerda e manda para frente. Maycon recebe e tenta toque para frente, mas Paulo André afasta. No rebote, Guilherme Arana chuta para o gol e coloca a bola nas mãos do goleiro Weverton.

1' 1º Tempo

 
A bola começa com posse Atlético-PR, que toca recuado. Corinthians avança na marcação e consegue o corte com Fagner. Romero recebe o toque, mas o juiz sinaliza falta de Lucas Fernandes sobre o lateral do Timão.

0' 1º Tempo

BOLA ROLANDO! Corinthians e Atlético-PR iniciam o duelo pela 34ª rodada do Brasileirão

Pré-jogo

FALA, CARILLE! 'Mesma concentração, atenção em todos os lances, para a gente fazer um grande jogo e conseguir o resultado que nos interessa'

Pré-jogo

Fim do Hino Nacional, jogadores e arbitragem se cumprimentam para o início da partida em Curitiba.

Pré-jogo

Pré-jogo

Hino Nacional é executado antes do início do duelo. Vai, Corinthians!

Pré-jogo

Guilherme, emprestado pelo Corinthians ao Atlético-PR, fez questão de cumprimentar todos os jogadores do Timão na entrada do vestiário. O jogador permaneceu nos bastidores para acompanhar a partida.

Pré-jogo

Equipes deixam os vestiários e já estão no campo da Arena da Baixada. Hino Nacional será executado em instantes!

Pré-jogo

Jô, que está fora do próximo jogo do Corinthians por punição do STJD, pode não atuar diante do Fluminense. Isto porque o artilheiro está pendurado e, em caso de cartão amarelo nesta quarta, será suspenso.

Pré-jogo

BOLÃO DO MEU TIMÃO Qual será o placar de hoje? Conta nos comentários, Fiel!

Pré-jogo

AQUECIMENTO DO TIMÃO!

Pré-jogo

Vale lembrar ainda que o Corinthians entra em campo embalado com a vitória de 3 a 2 para cima do arquirrival Palmeiras, no último domingo, na Arena em Itaquera. O Atlético-PR vem de derrota para o Cruzeiro.

Pré-jogo

O Corinthians inicia a rodada com 62 pontos, seis a mais do que o vice-líder Santos. O Atlético-PR ocupa a 11ª posição, a sete pontos da zona da degola.

Pré-jogo

RIVAL ESCALADO! O Atlético-PR entra com: Weverton, Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez e Lucho González; Felipe Gedoz, Nikão e Lucas Fernandes; Ribamar

Pré-jogo

A principal novidade está relacionada à estreia de Walter na temporada. O goleiro substitui Cássio, a serviço da Seleção Brasileira na França, e ganha minutos em campo pela primeira vez em 2017.

Pré-jogo

OLHA A CHEGADA DO TIMÃO!

Pré-jogo

BOA NOITE, FIEL! Hoje é dia de Corinthians e iniciamos a cobertura do jogo contra Atlético-PR, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. A bola começa a rolar na Arena da Baixada já já, às 21h.

Comente a partida ao vivo:

Athletico-PR x Corinthians

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 8 de novembro de 2017, quarta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Corrêa e Thiago Farinha (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Thiago Heleno e Fabrício (Atlético-PR); Maycon (Corinthians)
Gols: Giovanni Augusto (Corinthians)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez e Lucho González; Felipe Gedoz (Douglas Coutinho), Nikão (Pablo) e Lucas Fernandes (Matheus Anjos); Ribamar.​
Técnico: Fabiano Soares

CORINTHIANS: Walter (Caíque), Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Camacho e Maycon (Paulo Roberto); Romero, Rodriguinho e Clayson (Giovanni Augusto); Jô
Técnico: Fábio Carille

x