
Responder tópico
Melhor resposta
@lucas.cris.franco em 18/07/2023 às 17:10
Mas não é falar mal é falar a verdade kkkk
Publicidade
Últimas respostas
@paulo-simoes em 19/07/2023 às 11:30
André Negao tem 14 acusações criminais, já foi preso e é PRINCIPAL candidato a presidência do clube
Clube afundado em dividas e fazendo venda de jogadores com valores totalmente questionaveis
GE soltou materia sobre corrupção na base
Na boa dizer que esse site não é no mínimo incopetente no quesito criticar fortimente a diretoria é querer passar pano para o site
@cmrodrigues em 18/07/2023 às 16:09
Eu discordo.
O site pode sim fazer matérias investigativas onde mostre processos e polêmicas dos dois candidatos e de maneira imparcial. Dentro desse ponto eu não farei críticas ao site pq espero que façam isso até às vésperas da eleição. Não fizeram, aí sim criticarei.
Também pode sim colocar os processos dos quais o candidato é investigado, visto que alguns desses são e conhecimento geral, seria esse o 'lado A' e dando o devido espaço de resposta para o candidato, sendo esse o 'lado B'.
Entendo a vontade de todos, inclusive minha, que a R&T não ganhe a eleição, ainda mais com o candidato que foi colocado. E acredito que o site fará sua parte, de forma imparcial, mais perto da eleição.
Porém, como todos os dias os usuários do site e do fórum batem nessa tecla, nas redes sociais também, acho que já passou da hora do site se movimentar e dar uma devolutiva para esses que acessam todo dia. Nem que seja com um 'Faltando um mês para as eleições iremos produzir matérias com os dois candidatos e de forma imparcial'. Eu duvido muito. Espero estar errado.
@joao.everton1 em 18/07/2023 às 15:30
Onde quero chegar, se todos aqui(inclusive moderação desse site) luta pra ter a história do clube respeitada. Assim como bombardearam a página com o histórico do caso Cuca. Qual o porquê de aceitar a possível eleição de um cara que já foi acusado de agressão a mulher no clube do #RespeitaasMinas?
Publicidade
@o-sabia-o-sabio em 18/07/2023 às 15:26
Victor, o amigo está corretíssimo, por isso concordei, porém, infelizmente o MT, não trabalha desta forma, portanto, é justo, que usuários nesse quesito cobrem imparcialidade.
PS. Eu não ligo para as publicações do MT, leio noticiário em outros sites, mas de verdade, também não vi uma matéria se quer sobre o André negrão.
@joao.everton1 em 18/07/2023 às 15:21
E tomando por outro lado. É direito do torcedor Corinthiano conhecer o cara que pode ser presidente do clube dele não acha? Já dizia os mais velhos quem não deve não teme.
@joao.everton1 em 18/07/2023 às 15:19
Com base na sua análise. Qual o porquê do site tomar posição no caso Cuca?
@luis-martins em 18/07/2023 às 15:18
Porém o que falta apenas é colocar a palavra imparcialidade, que por sinal é o que falta aqui nesse site, até porque quando anunciada a candidatura do André Negão porque não abriram essa tal janela para mostrar os fatos, acredito que não seria para falar mal nem bem e sim mostrar quem é o candidato da R&T para as eleições, simples! Então essa sua tentada de passar pano para o panão não cola!