Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ituano é ruim demais

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 2.137º

Carlos 1.551 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2024 às 20:16
Por Carlos Eduardo (@carlos-eduardo22)

Vai acabar com minha felicidade nesse sábado, tomara que consiga o empate pelo menos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Luan Cláudio

Ranking: 3.335º

Luan 925 posts

@luan-claudio em 02/03/2024 às 20:28

O Corinthians conseguiu perder pra esse time...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 126º

Leandro 12.969 posts

@leandrocvsccp em 02/03/2024 às 20:32

Corinthians do Mano conseguiu perder pra esse time

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 106º

Gustavo 14.430 posts

@gustavo10timao em 02/03/2024 às 20:27

Os caras tem 7 derrotas e só uma vitória, justamente contra o Corinthians.

Foto do perfil de Juliano Barreto

Juliano 7 posts

@juliano-barreto em 02/03/2024 às 20:23

Torcer agente torce kkkk mas esse time tem a pior defesa e ataque do campeonato kkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Wilson Ferreira De Oliveira Junior

Wilson 181 posts

@willjr em 02/03/2024 às 20:23

Time do ituano é péssima, mas a lusa não fica pra baixo e ganhou do Mirassol hoje. Só nos resta secar! Hoje sou fã do ituano!

@f-b-p em 02/03/2024 às 20:23

Time muito fraco. Mas precisa de pontos pra se manter na primeira divisão. Quem sabe eles não dão um azar de empatar esse jogo? Enquanto há vida, há esperança. Kkkk

Foto do perfil de Não Suporto Mais

Ranking: 1.644º

Não 2.018 posts

@paulo.rogerio.jr em 02/03/2024 às 20:21

Só ganharam de quem né? Complicado

Foto do perfil de Cabrito Corinthiano

Ranking: 2.664º

Cabrito 1.201 posts

@leonardo.augusto.per em 02/03/2024 às 20:19

Não tem nem como secar a inter de limeira

Time medíocre esse ituano