Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A R e T recebiam valores por debaixo do pano e só querer investigar, 600mi da bilheteria cadê?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 5.220º

Bruno 513 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/06/2024 às 07:17
Por Bruno Henrique (@bruno.henrique214)

A R e T recebiam valores por debaixo do pano e só querer investigar, 600mi da bilheteria cadê?

Se eles investigar o fundo da neo química arena que sumiu mais de 600milhoes só o juros desde primeiro ano em cima de 70milhoes já ia ter muito mais que 600mi, e os mais de 600 mi de sonegação de imposto para o governo? Onde foi parar? Tinha que se investigar!
E os 11 meses de salários atrasados do ano de 2023 onde foi parar?
E por qual motivo o Corinthians vendia tão mal? Toda a torcida, qualquer pessoal sabia que certos jogadores valia muito mais, e a R e T vendiam baratinho certeza que um era o valor oficial e outro valor ia por debaixo dos pano, é só ter vontade de investigar os últimos 20 anos, venderam Marquinhos pra Roma por míseros na época 3mi euros/11 mi 1 anos depois foi vendido por 100mi a Roma, o Malcon foi vendido baratinho, e o Malcon é um dos jogadores que mais movimentaram dinheiro no mercado da bola, saiu do Corinthians por 5 mi de euros ao famoso Zenit não lembro cotação do euro na época, depois de 2 anos foi vendido por 41mi euros, o Malcon movimento 790mi desde que saiu do Corinthians, eu tenho certeza que o Corinthians não manteve porcentual além do de formador, mais os dirigentes da R e T que vendenram o mlk mantiveram um pedaço por debaixo dos panos,, ou exemplo disso também foi o zagueiro Murilo que vendemos por 70mi mesmo tendo várias informações na época que o real Madrid estava de olho, o mlk um zagueiro que joga com a esquerda coisa que todo o mercado está atrás, muito bom e com personalidade valia muito mais, Jajá o Murilo vai ser vendido por uma bagatela, e entra nessa lista, e tem muito outros jogadores que estou me esquecendo, se vocês poder me ajudar a lembrar de mais, se a polícia não faz nada, nos torcedores temos que ir na delegacia para abrir b.o por nossa conta contra essa R e T, eu vou fazer o meu papel vamos ver o que os policiais vai fala. Fora todos aqueles jogadores vendido ao Zenit, mantuan que decidiu o último título para eles, Jajá vai ser vendido por uma bala, o Corinthians empresto de graça no meio da negociação do Yuri e depois vendeu por 2mi euros? Mano, míseros 2mi euros isso não compra nem de times da série b, fora o Robert Renan, um pedaço do Pedro que depois vendemos por 9mi euros na base brasileira Pedro e endrick era do mesmo nível um foi vendido por 45mi euros outro 9mi euros/ 45/50mi reais, ainda demos por empréstimo inicialmente o goleiro Ivan que nesse momento que estamos seria muito útil, depois eles ficara com uma porcentagem, o Zenit tinha que paga pelo empréstimo, só que não pagaram, e ainda ficaram com uma porcentagem vai entender por qual motivo, no final o Corinthians ficou com 20% se não me engano que deu no restante do Carlos Miguel ao internacional, nun rolo do caramba outra tramóia que devia ser investigada.
Todas essas transações devia ser investigada, me lembre de mais situações

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 127º

João 12.437 posts

@joao-de-oliveira-dut em 12/06/2024 às 08:26

Isso ninguém investiga, porque será? Amizade? Fazem parte?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 990º

Américo 3.209 posts

@americo.jorge em 15/06/2024 às 10:18

Não interessa investigar. Se for á fundo nisso, vai sobrar pra muita gente da imprensa.

Foto do perfil de Andrey Thiago

Andrey 120 posts

@andrey-thiago em 14/06/2024 às 21:32

Só pra complementar patrocínio valor muito abaixo doque vale ezze seguros apagar das luzes, venda Pedrinho e Jô na época falaram valor depois foi caindo msm caso Pedro camarotes da arena dados ou valores baixo tausa que nem existia pelo menos a vai de m**** existe, negócios com empresários devendo e estão todos cobrando na justiça pq será só agora ven cobrança a teta secou contratações péssimas Cafu Natel Everaldo fora outras do fico pensando como esse clube não fechou as portas ainda com.tanta manobra errada salvem o Corinthians.

Foto do perfil de Carlos Danillo De Figueiredo Abrantes

Ranking: 2.201º

Carlos 1.508 posts

@carlos.danillo.de.f1 em 14/06/2024 às 20:44

Me lembra do (fundo da arena) que o clube não usava o dinheiro da bilheteria pois ia pra esse tal fundo. Anos e anos sem dinheiro de bilheteria, todo mundo falando que a única parte ruim da arena era porque não podia usar o dinheiro da bilheteria que iria diretamente para essa conta conjunta com a caixa.

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 799º

André 3.848 posts

@andre.nicola em 14/06/2024 às 13:07

Romeu Tuma Jr estava dormindo nessa época.. Bandido igual!

Publicidade

Foto do perfil de Philippe Dutra

Ranking: 1.217º

Philippe 2.676 posts

@louco.phil em 14/06/2024 às 13:05

Malcom

Foto do perfil de Philippe Dutra

Ranking: 1.217º

Philippe 2.676 posts

@louco.phil em 14/06/2024 às 13:04

Recebia*

Use parágrafos, meu filho.

Assim fica ruim de ler.

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 844º

Antonio 3.665 posts

@giba.timao em 12/06/2024 às 14:12

A verdade é uma só! Uma agremiação com um potencial gigante de arrecadação, em sã consciência, não pode chegar a esse estado de insolvência que chegou!

Com a chegada no poder em 2007 a R & T, e com equipe mediana, mas de muita aplicação e sorte, logrou êxito em vários títulos no decêndio!

Pronto! Bastou para que ela perpetuasse no poder, em troca de falácias e promessas vãs, de última hora, por ocasião das eleições, que os mantinham e reconduzia-os, pleito após pleito, seguidamente, desbaratando qualquer adversário, por maior projeção que se mostrasse e ludibriando o torcedor comum, com achismo de última hora.

Diante do monstruoso controle de poder que exerciam e falsa impressão que tudo ia bem financeiramente, foi se avolumando divida e mais divida, mesmo o clube batendo recorde e mais recorde de arrecadação e de receita. Até atingir as cifras estapafúrdias a que chegaram.

Mesmo assim, não queriam de forma nenhuma abdicar do poder. E por isso aventurarem-se numa disputa estupidamente desigual, com o atual presidente, nas últimas eleições! O resultado todos já sabem...

Diante dos fatos, cabe a nós torcedores e amantes desse glorioso time, ligarmos os pontos e os fatos e perguntarmos: o que fez esse grupo da R & T, com as finanças do Timão?

Há que separamos o joio do trigo!

Uma administração de apenas 5 meses não pode ser avacalhada assim tão sordidamente pela mídia e pelos seus maiores interessados.

É bom e oportuno refletirmos, sabiamente!

Foto do perfil de Marcos Aurélio De Almeida

Ranking: 340º

Marcos 7.021 posts

@marcosaa em 12/06/2024 às 13:32

Amigo, acho o tópico muito importante, mas precisa organizar os assuntos para dar uma forma de, primeiro verificar o conteúdo, depois dar validade aos temas, vamos por parte:

Você afirma que do Fundo da NQA sumiram R$600 milhões, sinceramente é a primeira vez que leio algo parecido. Seria importante detalhar a origem da informação e, principalmente a forma como o $$ desapareceu.

Você informa que são 70 milhões de juros qual e este calculo, sinceramente não consegui entender, seria bom, como escrevi dar uma organização na informação, colocando a fonte, etc...

Quando aos negócios nebulosos do grupo R&T, acho, como muita gente que os negócios sempre foram bem esquisitos, mas pelo que li a auditoria do Augusto ira exatamente demonstrar onde tinha gato na tuba, então espero mesmo, que venham a tona eventuais rolos destes caras, e do mesmo jeito acho que precisamos ter, um pouco mais do que um sentimento ruim, precisamos de alguma evidência real.

Você não citou mas eu coloco aqui, o que aconteceu com a OMNI, que administrava a Arena Corinthians, antes da venda do Naming Rights? Quem eram os donos, quanto ela arrecadava por mês?

Veja acho tudo muito pertinente, mas o texto está muito confuso da forma como foi postado.