Responder tópico
Últimas respostas
@leonardo.lamy.rosa em 10/10/2024 às 07:26
Descaracterizaria o clube sem dúvida. Mas são outros tempos, tempos de mídia, vê o absurdo caso Marçal. Poderíamos continuar brigando contra o sistema, (Juízes, empresários políticos, TV), mundo sem ética nenhuma, dependendo de casas de apostas, será que compensa no final. Se existisse mesmo essa proposta teria que ser bem analisada pela torcida e associados(assembleia geral, passando por cima do conselho). Teríamos um Time a altura dos maiores mundiais, se conseguíssemos manter a essência, por que não?
@ademir.ferreira4 em 09/10/2024 às 12:10
Por isso que eu prefiro me ater a somente torcer, e não procurar saber muito sobre a politicagem e a parte burocrática, ao saber demais, meio que saímos um pouco do nosso papel de sermos apenas torcedores para especuladores, mas como mero torcedor, espero mesmo que qualquer que seja a decisão financeira do clube, que seja boa e convertida em bons jogos, títulos quem sabe, precisamos demais disso.
@diego.parizatto em 09/10/2024 às 09:29
O Corinthians é o time do povo e o povo é quem vai fazer o time. Estamos um momento difícil graças aos sanguessugas que á anos tentam acabar com o Coringão visando benefício próprio, mas somos feito de luta e vamos conseguir fazer com que nosso SCCP volte a ser gerido de forma decente e honesta sem precisar se vender pra arabe nenhum... Vamos respeitar nossas origens
Publicidade
@marcceloaugusto em 09/10/2024 às 08:56
Sou favorável a um regime de sociedade com garantia da maioria do controle de capital votante ao clube, nos moldes dos clubes alemães. Mas precisamos modernizar o estatuto, acabar com essa questão ultrapassada do tal do sócio vitalício e maior participação popular nas eleições do clube.
@marcello.k em 09/10/2024 às 08:45
Vender ações é o futuro dos Clubes. Se não passar de 40% é uma boa grana que entra e com a vantagem que os acionistas vão exigir processos internos mais eficientes em busca de retorno financeiro.
O Clube tende a crescer e se tornar mais profissional.
Eu vejo como uma boa medida.
@ermerson-dias-de-far em 09/10/2024 às 08:39
Os mesmos 40% que falaram de pessoas do clube, me cheira coisa de Andrés, então com certeza é coisa ruim...