Responder tópico
Melhores respostas
@pedro-lopes12 em 07/12/2024 às 23:34
Eu já cansei de falar sobre isso.
Augusto Melo teve que contratar um elenco inteiro praticamente do zero, a gestão passada não deixou nada além de dívidas e jogadores velhos e podres.
E a mídia queria que o Corinthians fosse rebaixado com aquele elenco, por isso eles ficaram tão revoltados com as contratações feitas.
A maioria esmagadora aqui não entende nadica de futebol.
Publicidade
Últimas respostas
@lombardi em 08/12/2024 às 10:54
Entendi batma vai Corinthians
@compositor-da-fiel em 08/12/2024 às 02:38
Quem ficava reclamando de valores é aquele vacilão do Benja, enquanto o Mano sempre apoiou a decisão do Augusto Melo em gastar, porque caro era ir pra série B, o Corinthians iria levar prejuízo sendo rebaixado e o Mano (do estádio 97) sempre bateu nessa tecla.
@timao.sc em 07/12/2024 às 23:45
Sem dizer que alguns jogadores podem sair e aliviar a folha...SCCP ainda tem um elenco desequilibrado, falta qualidade em alguns setores, como o defensivo por exemplo...tem que focar em trazer um lateral esquerdo e zagueiro que venham pra jogar,
@bryan-morais-alves-d em 07/12/2024 às 23:41
O Santos não usou jogadores da base por culpa unicamente do Carille, porque tem jogador da base de lá MUITO promissor. E teve casos que contratou muito mal sim, o Félix Torres só jogou bem até o meio do ano, Raniele também, mas tá parecendo que tá voltando a jogar bem, o Pedro Raul e PH nem se fala.