x
Fórum do Corinthians

Vamos dar uma analisada no elenco do Timão

Foto do perfil de Junior

Junior 169 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/12/2024 às 20:01
Por Junior Paiva (@junior-paiva1)

Jogador por jogador, vamos analisar e ver onde precisa de reforço?

Hugo - Donelli: acho que o Corinthians poderia contratar um goleiro reserva. Minha sugestão: Walter.

Matheuzinho - Fagner - Leo Mana: a depender de como o Fagner vai começar a temporada, mas por enquanto, aqui eu não mudaria nada.

André Ramalho - Felix Torres: zagueiros pela direta, aqui pra mim também está tudo ok.

Gustavo Henrique - Caca: aqui eu tentaria trazer um zagueiro canhoto. Infelizmente não consigo pensar em ninguém no momento.

Bidu - Hugo: precisamos de lateral esquerdo pra ontem. Dispensaria/emprestaria o Hugo.

Martinez - Raniele: mais um volante seria bom.

Bidon: seria bom ter mais um volante-meia canhoto.

Carillo - Charles: aqui eu acho legal ter mais um jogador. Matheuzinho do Vitória seria uma opção interessante.

Garro - Coronado: por enquanto não mudaria nada.

Yuri - Romero - Memphis: mais um atacante do estilo Yuri seria interessante. Alerrandro seria uma boa tentativa.

E vocês, o que pensam sobre? Esqueci de alguém?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Paolo Keane

Ranking: 4.095º

Paolo 764 posts

@paolo-keane em 09/12/2024 às 21:49

Eu tentaria, Adrian Martinez no ataque, e martirena na lateral direita, e porque Roger Guedes

Foto do perfil de Lucas Da Silva

Ranking: 1.370º

Lucas 2.515 posts

@lucaslucas em 09/12/2024 às 21:46

Concordo com quase tudo.

Faltou o alex santana na sua analise, então de volante não mexeria. Apenas o charles que já mostrou que é bagríssimo então não ficaria.

E no ataque, faltou talles magno na sua analise que vai ficar também.

Foto do perfil de Maicon Douglas Evangelista

Ranking: 6.343º

Maicon 412 posts

@maicon-douglas-evang em 09/12/2024 às 21:41

Luis Felipe ex lábios se não me engano é um zagueiro canhoto, e tem o João Pedro voltando, Carrilho e bidon é mesmo estilo, Alex Santana e Charles são outro, sim seria bom um cara no estilo do bidon e carrilho, garro e coronado estão de bom tamanho, mais na criação do time quanto mais melhor, traria mais um, um reserva ou titular para o bidu, Luis Fernando está com contrato terminando agora em dezembro, e um goleiro pra ser banco do Hugo Souza eu não traria não, acho o Felipe longo mais seguro que o doneli

Publicidade

Foto do perfil de Anti Ruimero

Ranking: 2.713º

Anti 1.251 posts

@marcus.ferreira2 em 09/12/2024 às 21:34

Fora ruimero

Foto do perfil de Paulo Ricardo Da Silva

Ranking: 8.928º

Paulo 235 posts

@paulo.ricardo.da.si2 em 09/12/2024 às 21:00

Acho que poderíamos ter um ponta agressivo, driblado, quebrado de linhas (estilo Wesley). Sei que o Diaz não prefere mais este estilo com pontas, mas seria bom ter no elenco.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 110.413 posts

@reyes em 09/12/2024 às 20:15

Baita análise! Parabéns!

Foto do perfil de Memphys Zera

Ranking: 5.171º

Memphys 559 posts

@max-wallem-mesquita- em 09/12/2024 às 20:03

Mano esse elenco, só não é o melhor, por detalhes. Mas várias posições são melhores que qualquer outro time.