Responder tópico
Melhores respostas
@willybrown em 10/12/2024 às 11:07
Esses caras são malucos querendo reforçar rival, é só o Coronado falar que vai sair que vem 10 propostas pra ele, o cara é bola mano deverá ter sua chance no ano que vem
@lincoln.lins.guimara em 10/12/2024 às 11:05
Em 2025, o salário do coronado cai pra menos de 1 milhão por mês.
Publicidade
Últimas respostas
@thiagopr em 11/12/2024 às 03:02
São os ídolos do Romero, Romero pode ganhar 1 milhão já Coronado não
@fielosofia em 11/12/2024 às 02:23
Eu acho que se tiver sequência o Coronado joga no nível do Garro mas com característica diferente.
Garro corre mais para abafar saída, mas dificilmente rouba bola.
Coronado é mais tático mas também não é ladrão de bola.
No ataque o Garro não tem velocidade e não é bom em proteger a bola, então ele quase sempre faz o passe vertical rapidamente ou cava a falta.
Coronado distribui mais lateralmente mantendo a posse, tem drible e mais velocidade que o Garro.
@mike-cruz em 11/12/2024 às 01:28
Até que enfim um cara sensato, valeu meu mano, concordo em manter ele como substituto imediato p nosso camisa 10
@deco20 em 10/12/2024 às 23:55
Tem que ser muito asno pra sugerir uma parada dessas.
Publicidade
@alexandre-ballerine em 10/12/2024 às 23:09
Várias questões permeiam o Coronado Atleta...
1- Ele MOSTROU NÃO ter capacidade atlética para estar em campo Tanto Quanto É Necessário;
2- É um atleta que TEM Habilidade mas NÃO tem capacidade de fazer o time jogar como o Garro consegue fazer
3- O Custo X Benefício É muito Ruim.
Creio que uma avaliação precisa ser feita disso tudo.
@thi.neves em 10/12/2024 às 22:52
A questão é que ele não aceita reserva e é caro
Jogou um jogo bom e já tem viuvas aqui
@danilo-cunha em 10/12/2024 às 15:14
Cara... Tem maluco aqui que não tem a mínima noção de futebol, nem te estressa. Tem cara pedindo o Almada no lugar do Coronado, hahaha. Corinthians suou sangue para pagar 4 milhões no Hugo e nego quer competir grana com a sic da EAGLE, de um multimilionário. Aliás, o Almada só veio para o Brasil pelo esquema de 'farm' que a Eagle faz, sendo uma ponte para a Europa. E mesmo assim, o Textor pagou uma puta grana no cara.
E aí o moleque jogador de Master League quer o Almada pra ser reserva do Garro. É mole?
@jair.rolim.gomes em 10/12/2024 às 15:03
Já é ruim deixar algum rival se reforçar com o Oscar que está livre no mercado, imagina perder o Coronado e ficar com apenas um meia ofensivo pra 2025 enquanto os principais adversários tem 3 pra posição:
VARmengo (Arrascaeta, De la Cruz, Alcatraz, etc..)
VARmeiras (Veiga, Rômulo, Maurício, Felipe Anderson, etc..)
Sicfogo (Almada, Romero, Eduardo, etc..)
Corinthians tem apenas Garro e Coronado. Se um deles machucar ou em uma convocação do Garro.. Quem vai armar esse time tendo em vista que o Corinthians vai disputar mais jogos de Libertadores que os outros, Copa do Brasil e um brasileiro..?
Eu seguraria os dois e ainda traria o Oscar kkkk
Se os adversários podem ter mais de 3 meias ofensivos, porque o Corinthians não pode?