
Responder tópico
Melhores respostas
@anapaulaaraujo Verificado em 13/02/2025 às 00:02
Tem outra coisa que é mais legal: freguês da gente.
Hehehe... Mas falando sério, ele parece respeitar mesmo.
@coringudo em 13/02/2025 às 00:18
Ele apladiu a torcida de forma irônica.
Sério que tu se derreteu por aquilo?
Publicidade
Últimas respostas
@wnav88 em 13/02/2025 às 15:26
Apladiu a torcida mas chamou alguém de otário kkkk, normal até
Mas sim, no geral ele fala de maneira profissional e respeitosa do Corinthians nas entrevistas.
Mas eu não consigo suportar ele não, desgosto total
@paulo.henrique.mart2 em 13/02/2025 às 15:20
O Neymar é um caso curioso. Já teve época que odiei ele, sempre achei superestimado demais pela mídia, mas hoje sinto indiferença, nem respeito, e nem desrespeito mais também. Sem dúvida alguma, tirando qualquer clubismo ou birra, implicância por ele, depois dos Ronaldos, foi o melhor jogador que tivemos. O problema que os fãs doentes do Neymar estraga a imagem do cara, além da mídia bajular demais e alçar ele num nível que ele jamais esteve. O Neymar saiu com projeto de ser melhor do mundo, e nem isso ele conseguiu, sendo que o Vinícius Junior que era chamado de Negueba 2 conseguiu. Mas claro, há de se ressaltar que o Neymar deu muito azar de ter pego em seu auge simplesmente 2 dos 3 maiores e melhores jogadores de todos os tempos. Enfrentar CR7 e Messi voando é algo muito embaçado pra qualquer jogador da história do futebol. Se não fossem eles, provavelmente o Neymar teria ganho 2 ou até 3 bolas de ouro, pois futebol pra isso ele teve.
O melhor ano do Neymar foi 2011 e 2015. Em 2011, ele jogou tanta bola que não vi outro jogador brasileiro em SOLO BRASILEIRO fazer igual. Aquele ano tiro o chapéu pra ele, foi protagonista do Santos em todos os sentidos. Ele realmente ganhou aquela Libertadores. Em 2015, auge dele no Barça, o Cristiano Ronaldo teve números absurdos e o Messi a mesma coisa. Talvez em 2015 ele poderia ter ganho a bola de ouro. Mas fica difícil competir com 2 dos maiores da história. Confesso que o Neymar deu muito azar nesse sentido.
Tanto bola de ouro e a Copa do Mundo, que são peso máximo pra um jogador de futebol, o Neymar não tem e provavelmente não terá, a não ser claro, se ano que vem na Copa de 2026 acontecer o improvável.
A questão da birra e o ódio por ele, é que o Brasil sempre teve gênios igual o Ronaldo, Ronaldinho gaúcho, Romário, então essa galera sempre foi acostumada com jogadores melhores que ele, e pós-Neymar veio uma geração medonha, medíocre, e ficamos órfãos de grandes craques e times na seleção. E isso recaiu somente nele.
@sandra.lima4 em 13/02/2025 às 14:01
Ele não tem Respeito nenhum.
Só fez na média na entrevista pós jogo, pois a torcida vaiou ele demais.
Quis sair bonito na foto, a mim nunca enganou.
@jjjjjjjjjjjjjjj em 13/02/2025 às 11:40
Cara pra mim depois das eras Ronaldos é ele!
Quem gosta de futebol, vamos deixar o ego de lado um pouco!
Quem gosta de futebol, sabe o quanto foi importante a volta dele pra o Brasil!
Publicidade
@erik.adriano em 13/02/2025 às 11:31
Diferente do que ele faz com são paulinos.. Sempre zoa kk
Ontem comentei com uns amigos, ver Corinthians e Santos com Ney mar da uma recordação de quando era mlk e os dois times eram os times a serem batidos..
Muito massa recordar isso hoje e ver o time que temos e mais uma vez batendo neles..
Corinthians tem tudo pra ter uma grande temporada!
@carpegiani em 13/02/2025 às 11:28
Infelizmente temos que conviver com esses sujeitos, pobre de espirito.
Na minha opinião, o Neymar deve estar sonhando neste momento, em vestir a camisa do Corinthians e jogar junto com o Memphis.
@fizzinho em 13/02/2025 às 10:41
Todo jogador deveria respeitar todos os times.
Isso é básico.
@almir-fernandes-for1 em 13/02/2025 às 10:33
Tenta falar isso para o Chicão.
Dar lençol em zagueiro com o jogo parado e o zagueiro estar tentando pegar a bola para reiniciar rápido o jogo, é um 'tremendo' sinal de respeito.