
Responder tópico
Melhores respostas
@murilo.augusto.ribei em 25/03/2025 às 12:19
Aqui nesse fórum parece que só funciona assim
Você critica o Augusto ' bom era o Andrés '
Você critica uma falha do Hugo ' bom era o Cássio gordo né? '
Você critica uma falha do André Ramalho ' bom era o Raul gustavo'
Você critica o Raniele ' bom era o Richard'
Você critica o Yuri ' bom era o gustagol '
Tudo é assim aqui, é ridículo
@paulo-silva21 em 25/03/2025 às 09:56
Ok ok, tá bom, e na tua opinião teria um nome ideal pra assumir a cadeira de presidente do clube?
Publicidade
Últimas respostas
@carlosmg em 26/03/2025 às 10:12
Alguém achava que o após a derrota da R&T nas urnas, o novo presidente iria chegar revolucionando tudo no clube, o local está impregnado da R&T por todo lado, se o cara rompesse com tudo, simplesmente iria ficar sozinho e incapacitado de fazer qualquer coisa!
@joao.sanches1 em 25/03/2025 às 20:24
Foi na gestão dele que iludiu os torcedores contratando um CEO o deixando de vaca de presépio, fazendo com que o CEO saísse do clube!
@alx.nunes em 25/03/2025 às 20:21
Loki?
@senhor-kunga em 25/03/2025 às 20:08
O presidente atual esta roubando a base contratando a rodo
Esta dando um monte de ingresso pra cambistas, onde o sócio torcedor não consegue comprar.
Já teve a comissão do patrocinador anterior
Publicidade
@lazaro.m em 25/03/2025 às 20:06
Tem muita gente que se acha o espertão, pensando igual a você. Pergunta a r&t se eles não adoram esse tipo de espertão.
@fielosofia em 25/03/2025 às 20:04
Existe uma diferença. Em época de eleição quando você tem que rejeitar um e escolher o outro, as críticas a um candidato soam como apoio ao outro. É normal que seja assim.
Por exemplo fui acusado várias vezes de ser bolsonarista sendo que não voto e se votasse seria nos candidatos do partido novo.
Mas por que eu rejeito o PT de tal modo que para as pessoas parecia apoio ao Bolsonaro.
O Augusto não esta concorrendo a eleição alguma e acho que até aqui seu trabalho é razoável (embora suspeite do envolvimento na corrupção do caso vaidebet ).
Mas só teremos noção mesmo daqui a alguns anos uma vez que não podemos confiar no conselho pra nada.
Vamos ter que olhar o resultado de suas políticas, se a dívida aumento, se ele manteve o time competitivo, se resolveu com rapidez e eficiência o problema dos cambistas.
Eu não confio nele, mas não confio em nenhum dirigente.
O tempo dirá.
@daniel.molina.medina em 25/03/2025 às 19:11
Esquece, um monte de gente no Brasil só consegue pensar de forma binária.
@oswaldo-stahl-junior em 25/03/2025 às 18:51
Muito bom o texto, parabéns.
Concordo com você, só não consigo entender o quanto de denúncias tem contra ele e com os anteriores não eram tão divulgadas, toda semana ou próximas a alguma decisão.
Obs: também não confio no atual presidente.