
Responder tópico
Últimas respostas
@cesinha77 em 26/04/2025 às 11:35
Não termina o ano no cargo.
@joseph-dias-schwalk em 26/04/2025 às 09:46
Os caras deram título de vitalício kkkkk enquanto não mudar estatuto isso vai acontecer mesmo, talvez único a não ser vitalício seja o Augusto, se for preso já era!
@nevasca-etenah em 26/04/2025 às 00:07
Uai, agora é oficial, Augusto e cia visitam o fórum? Haha
Publicidade
@pemarques em 25/04/2025 às 22:05
Ce tá ligado que o conselho fiscal que orientou por unanimidade a reprovação das contas apoiou o Augusto na eleição né?
O trio apoiou Augusto Melo nas últimas eleições, mas entendeu, após avaliação dos números apresentados no último sábado, que há erros e inconsistências que impedem a aprovação do balanço.
@timao.sc em 25/04/2025 às 21:44
Mas era a 1° coisas que ele teria que ter feito quando assumiu...pq não fez, alias, parecia que estava protegendo os vermes da R&T...até pq todos os presidentes deixaram para os seus sucessores hernaças malditas, e o duilio não seria diferente,
@mosqueteiro23 em 25/04/2025 às 20:53
E há tempos, coisa de quase 7 a 8 anos atrás em diante, até os dias de hoje, para quem te acompanha, sabe o quanto você bate na tecla, agora tá AÍ, caiu e muito o disfarce do grupo R & T, só não vê, quem não quer ver
Não aprovarão* suas contas...