x
Fórum do Corinthians

Data do possível impeachment definida

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 1.408º

Matheus 2.525 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/05/2025 às 18:27
Por Matheus Assumpção (@matheus-assumpcao1)

No dia 26 de maio, o Conselho Deliberativo do Corinthians retomará a votação do processo de afastamento do presidente Augusto Melo.

A acusação é de gestão temerária, com base no caso envolvendo a empresa Vai de Bet. A análise havia sido interrompida em janeiro, mas será retomada agora, com altas chances de resultar no afastamento do mandatário alvinegro.

🗞️/📸
@_pedroramiro

Desta vez, eu sou totalmente favorável ao impeachment, basta de contratações infundadas do sub 17 e 20. E colocar pressão em cima desses conselheiros pra não colocarem ninguém da R&T.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe deu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Oswaldo Stahl Júnior

Ranking: 2.925º

Oswaldo 1.184 posts

@oswaldo-stahl-junior em 13/05/2025 às 18:39

Por mim pode entrar qualquer um, não vai mudar nada.

Foto do perfil de Ezequiel Wailer

Ranking: 314º

Ezequiel 8.035 posts

@douglasherreira em 13/05/2025 às 18:32

Até o dia 26 de maio

Devem ter mais contratações na base

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 19º

Lucascris 36.190 posts

@lucas.cris.franco em 13/05/2025 às 19:03

Afastamento ou votação de impeachment pelos sócios?

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 228º

Jefferson 9.951 posts

@jefferson.ribeiro13 em 13/05/2025 às 18:41

'A acusação é de gestão temerária, com base no caso envolvendo a empresa Vai de Bet. A análise havia sido interrompida em janeiro'

GESTÃO TEMERÁRIA que polícia tanto falou que tinha indícios do envolvimento dele e nada, vezes nada, até armaram o chego de depoimento, mídia em cima, e não ficou provado nada contra ele!

Gestão temerária de presidente que assume publicamente 'assinar contrato com patrocínio que nunca entrou 1 real sequer, mesmo tendo órgão fiscaliza dentro do clube sendo contra..

Ele assina e fala que assumi o risco.. Fora confissão de dívida assinada, que jogou para próximo presidente, quem era próximo presidente?

Como é fácil de manipular essa torcida, espero que com sócio não passe, porque por esse circo armada o cara já vai sabendo que vão votar pra tirar, até porque muitos que votam são os mesmo ratos da chapa bandida que fez 2 BI de dívida, isso não é gestão temerária?

Publicidade

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 217º

Kauê 10.140 posts

@kaue.rabello em 13/05/2025 às 18:32

Dessa vez sou a favor, tem que acontecer, Augusto tinha todo o apoio da torcida, acreditávamos nele como se fosse o salvador da pátria, tinha a faca e o queijo na mão pra se tornar o melhor presidente da história, mas decepcionou todo mundo, faça a acontecer tuma

Foto do perfil de Marselo

Ranking: 1.467º

Marselo 2.427 posts

@paulo-gabriel1 em 13/05/2025 às 18:30

Finalmente

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 364º

Vanderley 7.450 posts

@vandik em 13/05/2025 às 18:28

Amém