Galerinha que só reclama

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Edgar #4.725 @edlost6 em 18/07/2014 às 10:34

Bom galera primeiramente não sou o dono da razão e nem mais ou menos corinthiano que alguém aqui, mais ontem final de jogo o pessoal criando tópico para ficar cornetando e criticando o time ontem, não jogamos o futebol mais vistoso do mundo, mais ganhamos bem.

É natural que um time que faz 2 gols com 9 minutos de jogo, recue um pouco e diminua o ritmo, fora que estavam sem ritmo de jogo e contra uma equipe que se não foi bem ontem, é uma candidata ao título, jogamos pelo placar, e tem que ser assim, prefiro ganhar jogando feio, do que perder ou empatar jogando bem.

O trabalho vai aparecer e as novas peças se encaixando, só temos que aguardar, ganhando domingo do vitória, e ganhando da porcada no outro final de semana, tudo fica muito bom, afinal até o momento são 10 jogos 5 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota, começamos o ano muito mal e estamos muito bem...

ENTÃO VAMOS APOIAR MAIS E CRITICAR MENOS, TEMOS UM BOM TIME, MAIS NÃO SEREMOS SEMPRE OS MELHORES.

#VAITIMÃO

528 visualizações e 11 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Mosqueteiro 23 #30 @mosqueteiro23 em 19/07/2014 às 10:54

Certeza Amigo, incrível mas tem Corinthiano aqui que está em TPM

Últimas respostas

Chacal/sc Corinthians Paulista #120 @todo.poderoso.timao. em 19/07/2014 às 20:22

Torcedor é bipolar, tripolar, quadrupolar e por ai vai.Grande maioria age com o coração e não com a razão!

Publicidade

Luis Carlos Vitorino Pacífico #864 @luis.carlos.vitorino em 19/07/2014 às 20:11

Pedir pros mimimi parar de reclamar é como jogar gasolina no fogo, só faz aumentar a choradeira, vai vir 30 cabeças enumerar 'N' motivos de porque eles 'têm razão' em cornetar...

Ricardo Gomes #28 @ricardo.gomes3 em 19/07/2014 às 20:10

E natural ou retranca eramos pra sermos lideres se mano não fosse medroso

Lu Ramos S.c.c.p #97 @luciana.ramos em 19/07/2014 às 20:06

Pow...nunca tá bom o suficiente pra ninguém...ohhh povo que só reclama...É claro que tem muita coisa pra melhor, o estádio, ingressos e principalmente o time...mas nada se compara com com a melhor tocida do mundo..Então grite, cante, vibra é isso que faz a diferença! Timao deu um show em campo ganhamos a nossa primeira partida em casa, subimos de posição agora só manter o resultado...

#Foco
#Força
#Raça...
Minha opinião..

Antonio Veras Nunes #9.646 @antonio.veras.nunes em 19/07/2014 às 19:43

Vocês confiam muito no trabalho do Mano Menezes, e no trabalho de alguns jogadores que não são nada corintianos. Sou corintiano desde meus primeiros anos de vida, mas não sou bobo, conheço um pouco de futebol. Sou anti sãopaulino, mas vejo o São Paulo com planejamento melhor que Corinthians para ser campeão, tomará que eu esteja errado.

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 19/07/2014 às 19:40

Correto.

Guilherme Beitih #2.439 @beitih em 19/07/2014 às 13:41

É sempre bom quando sai uma crítica construtiva, mas tem um pessoal que exagera.

Parece até que torce contra pra poder criar um tópico pra cornetando o time depois.

Thiago Marinho #5.212 @najinahas em 19/07/2014 às 11:52

Valeu pela iniciativa do tópico amigo!

Aguero . #330 @12586 em 19/07/2014 às 11:15

Depende da crititca.

Um costrutiva é bem vindo, mas aqui no fórum tem o povo que só criticar independente do resultado.

Mosqueteiro 23 #30 @mosqueteiro23 em 19/07/2014 às 10:54

Certeza Amigo, incrível mas tem Corinthiano aqui que está em TPM