Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Os OBJETIVOS que fizeram o Mano ser contratado

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 117º

Corinthians 13.308 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2014 às 08:33
Por Corinthians minha vida (@alyssonnunes)

Primeiro de tudo o contrato do Mano vai até o fim do ano, e a não ser que ele rebaixe o time, ele não sai de jeito nenhum. Time no G4, disputando a Copa do Brasil, que dirigente brasileiro vai demitir um técnico assim?

Tem momentos que eu fico muito puto com o Mano, critico pra caramba, fico querendo a saída, mas é complicado a mídia inteira não gosta dele, vai assistir um jogo na BAND e é um show de 'ah o Mano isso, o Mano aquilo', não narram o jogo, por mais que tenhamos opinião definida, a mídia ainda consegue nos influenciar e piorar a situação.

O Mano foi contratado com 2 objetivos básicos:

  1. Renovar o time, SEM DINHEIRO.
  2. Classificar pra Libertadores.

Até o momento ele vem cumprindo seus objetivos, e podem ter certeza, não tem técnico brasileiro hoje que consiga montar um time indicando contratações pra vir de graça como o Mano. E o pior, poucos técnicos brasileiros tem coragem de falar pra diretoria se livrar de alguém como o Emerson.

Então Corinthianos, estamos certos sim em cobrar que o time jogue melhor, mas também não vamos ser extremistas ao ponto de querer demitir o Mano e o Gobbi já, pois sabemos que nenhum dos dois sairão e para torcer contra já temos a mídia, vamos apoiar.

Se o Mano não conseguir colher frutos desse elenco, é bem provável que venha outro técnico no futuro e ganhe tudo, pois nomes bons nós temos, mas, que o Mano está montando o elenco direitinho isso ele tá.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Mildton Lima

Ranking: 306º

Mildton 7.471 posts

@mildton.lima em 16/09/2014 às 13:29

Não sou defensor do mano mais demiti-lo não será a saída, você enfatizou bem sobre os objetivos colocado na meta e o mesmo com muita sorte está em dias com essa meta, eu ainda acredito numa reação! Basta 2 vitórias seguidas e vocês verão os antis da imprensa rosa começarem desfilar comentários!

Foto do perfil de Helton Brilhante

Ranking: 1.110º

Helton 2.816 posts

@candeia em 16/09/2014 às 10:04

Ainda bem que em Dezembro o Mano e o Gobbi vão embora junto, para melhorar espero o fim do contrato de vários jogadores de showboll no elenco do Corinthians e pelo Brasil.

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 322º

Mateus 7.253 posts

@mateuzscorinthians em 16/09/2014 às 09:57

Ainda bem que o contrato vai até o fim do ano.

Foto do perfil de Luiz Eduardo

Ranking: 4.328º

Luiz 647 posts

@luiz.eduardo37 em 16/09/2014 às 09:52

Com o time que tem, tá na briga pelo 1º Lugar é o mínimo a diferença para o líder já é um absurdo 10 PONTOS

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Roberto Guimarães

Ranking: 2.023º

Claudio 1.618 posts

@invasao em 16/09/2014 às 09:18

Meu caro amigo Alysson, sinceramente eu até creditei um pontinho a mais na sua 'Avaliação do Tópico' sabe porque? Porque eu sempre admirei pessoas ainda que vivem até bem intencionadas, assim como você. Mas meu caro amigo, acreditar no trabalho do Mano Menezes é a mesma coisa que acreditar em Papai Noel fora de época. Isso de estar no G4 é relativo, pois o plantel do Corinthians é muito bom, o que se discute no momento é a covardia aplicada no sistema tático, tipo 'entro em campo para pelo menos empatar, se sobrar tempo vou tentar ganhar o jogo por uma bola e de quebra no contra ataque', assim como joga os times pequenos. Agora quanto a ele concordar com a Diretoria para montar um plantel com pouco dinheiro, é a mesma coisa do ''cachorro defende o osso que está na sua boca, sem olhar para a mão de quem o vai alimentar...''

Brother fica com Deus, pois do jeito que a coisa anda, nós vamos precisar muito dele...


Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 16/09/2014 às 09:14

Corinthians em 2014 já teve como titulares uns 3 laterais direitos titulares, 3 zagueiros centrais, 3 volantes diferentes, uns 5 meias armadores e mais uns 5 atacantes pra jogar ao lado do Guerreiro.

Se não fosse o Mano montando e remontando esse time, Corinthians estaria muito mais preocupado com a zona do rebaixamento do que com G4

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 134º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 16/09/2014 às 09:04

Sem dinheiro não.

Só o Elias custou 4 milhões de EUROS.

E o Lodeiro não foi barato. Tem o Romero, o Luciano...

Na zaga o Anderson tem salário alto.

Mandou o Pato pelo Jadson e depois foi na mídia chorar atacante.

E o time não joga nada.

Mas pelo FUTEBOL apresentado, a classificação é surpreendente até.

Pelo elenco, deveríamos estar disputando mais o topo, e no mínimo apresentando melhor futebol.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 19º

Alex 32.447 posts

@alexbahu em 16/09/2014 às 08:55

Ainda bem que o contrato dele vai até o fim do ano, já imaginou se é mais que isso?

Não dá cara, sinceramente acho até que ele foi um bom treinador para o Corinthians, mas hoje em dia não tem jeito, o cara tem um elenco muito bom se comparado a outros times por aí, mas não tem um time montado, um time entrosado de futebol vistoso, o Corinthians em campo parece um emaranhado de jogadores sem função distinta. É um time que joga feio demais, um exemplo disso, foi o jogo contra o Atlético MG, ganhamos e tudo mas o futebol apresentado era horrível de doer.