Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Os OBJETIVOS que fizeram o Mano ser contratado

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 117º

Corinthians 13.310 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2014 às 08:33
Por Corinthians minha vida (@alyssonnunes)

Primeiro de tudo o contrato do Mano vai até o fim do ano, e a não ser que ele rebaixe o time, ele não sai de jeito nenhum. Time no G4, disputando a Copa do Brasil, que dirigente brasileiro vai demitir um técnico assim?

Tem momentos que eu fico muito puto com o Mano, critico pra caramba, fico querendo a saída, mas é complicado a mídia inteira não gosta dele, vai assistir um jogo na BAND e é um show de 'ah o Mano isso, o Mano aquilo', não narram o jogo, por mais que tenhamos opinião definida, a mídia ainda consegue nos influenciar e piorar a situação.

O Mano foi contratado com 2 objetivos básicos:

  1. Renovar o time, SEM DINHEIRO.
  2. Classificar pra Libertadores.

Até o momento ele vem cumprindo seus objetivos, e podem ter certeza, não tem técnico brasileiro hoje que consiga montar um time indicando contratações pra vir de graça como o Mano. E o pior, poucos técnicos brasileiros tem coragem de falar pra diretoria se livrar de alguém como o Emerson.

Então Corinthianos, estamos certos sim em cobrar que o time jogue melhor, mas também não vamos ser extremistas ao ponto de querer demitir o Mano e o Gobbi já, pois sabemos que nenhum dos dois sairão e para torcer contra já temos a mídia, vamos apoiar.

Se o Mano não conseguir colher frutos desse elenco, é bem provável que venha outro técnico no futuro e ganhe tudo, pois nomes bons nós temos, mas, que o Mano está montando o elenco direitinho isso ele tá.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico