Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Alguém explica?

Foto do perfil de Insano eSports

Ranking: 428º

Insano 6.069 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2022 às 02:59
Por Insano eSports (@insano.esports)

Alguém explica?

Esses são os 3 primeiros colocados do Brasileirão, faltando ainda o porco jogar.

SOBRE TÉCNICOS
Muito se fala nos portugueses, porém tem um dinossauro (feliporco) ocupando a terceira colocação.

QUANTO AOS TIMES TITULARES
É inegável que desde a chegada dos jogadores de ótima e alguns excelente qualidade, o time do Corinthians pelo menos no papel é superior ao porco até a data presente 26/06/22, já o patético pr não tem nem time nem elenco.

SOBRE OS ELENCOS
O elenco do porco é melhor montado que o do Corinthians, isso não quer dizer que seja melhor em qualidade, basta pegar como exemplo ter 2 deles; Giuliano, Renato e Paulinho (antes de lesionar) no banco do Corinthians, o patético nem vou citar.

COMPETIÇÕES
Os 3 estão nas mesmas competições, Corinthians e patético praticamente na próxima fase, porco com chance de bater o 6paulo em casa e seguir também.

PERGUNTAS
1 - O trabalho do feliporco não seria o PRIMEIRO ou SEGUNDO melhor entre os técnicos, levando em consideração time e elenco?

2 - Se comparado o time, elenco e as mesmas competições, o técnico do Corinthians faz mesmo um trabalho tão bom como se fala aqui no fórum, haja vista que geral inclusive eu, acha o feliporco um técnico ruim?

3 - Analisando as informações acima, o Corinthians não deveria mesmo estar brigando pelos 3 títulos ou não tem mesmo elenco para tal e o patético tem?

Enfim, gostaria da opinião aqui do fórum.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.603 posts

@douglas.nery em 26/06/2022 às 06:44

Vai ser difícil um só time ganhar vários títulos pois os times alguma hora terão de priorizar determinado torneio

Foto do perfil de Jose Renato Ribeiro

Ranking: 3.346º

Jose 901 posts

@jose.renato.ribeiro em 26/06/2022 às 06:03

Num phode

Foto do perfil de Marcelo Soarez

Ranking: 5º

Marcelo 60.965 posts

@marcelaolhp em 26/06/2022 às 03:24

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/1153064/os-torcedores-do-forum-precisam-aprender-ter-a-cabeca-no-lugar Os torcedores do fórum precisam aprender ter a cabeça no lugar Esse Corinthians está em montagem, o que acontecer esse ano relacionado a título é lucro. Com a permanência do VP e esses reforços, entraremos no ano que vem... meutimao.com.br meutimao.com.br

Olha aí, já estão deixando o Corinthians no futebol pra ser campeão ano que vem. Em 2022 não tá pronto, não tem nível pra Libertadores pra Copa do Brasil e no brasileirão brigando pra ser líder, já perdeu ponto ontem no empate com time pobre do litoral

Aí chega ano que vem e o time não tá pronto e saiu tal jogador e outro tá no dm e o atl mineiro e os sem mundial tá demais, tá entrosado faz 3 anos e o Corinthians começou agora, o treinador começou agora, só tem velho no Corinthians e, paciencia pra cá, pra lá e, paga 1 milhão e pouco pra um jogador, paga 2 pra outro

É o espirito derrotista em plena conformidade; Mas Marcelo, você não é do tempo do Corinthians na fila, do tempo do Paulistão de 77