Agora é fácil culpar o técnico e pronto né?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Michel #115 @corinthiano.michel em 25/09/2014 às 08:19

É fácil culpar o técnico e usar termos inteligentíssimos como 'padrão de jogo', que muitos aqui amam cagar pelas vias orais após as derrotas.

Mas não redimindo nosso treinador da 'culpa', pois ele não é santo. Agora ontem foi uma noite pra vários jogadores esquecerem, principalmente RA8, Danilo e o Elias.

O Elias ontem conseguiu errar tudo o que tentou e ganhou o troféu MEEEU DEEEUSS Milton Leite 2014, RA8 sem palavras e o Danilo foi o Danilo que agente já esperava pra esse ano, não é mais o Danilo de antigamente.

Isso sem contar o Erro do Cássio que foi decisivo, foi bem no resto da partida inclusive fazendo excelente defesa em 2 tempos no primeiro tempo.

Fato é que nem o Pepe Guardiola consegue resultado com um Elias jogando o que jogou ontem, um RA8 como estava, Danilo.

Créditos positivos para o Malcom que jogou muito bem, mas pouco pode fazer contra a forte defesa do Figueira e o fraco meio campo do Corinthians.

794 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Junior Freitas #1.755 @junior.freitas5 em 25/09/2014 às 09:10

O Renato Augusto dá impressão de que era melhor quando era de vidro, não está jogando nada juntamente com o senhor 'Fala Muito' do Elias, ganha 500 mil pra jogar essa bolinha, se fosse técnico colocava o Elias no Banco e daria chances para o Bruno Henrique

Ana Paula Araújo #8 @anapaulaaraujo em 25/09/2014 às 09:17

Ah sim e contra o São Paulo esses jogadores se transformaram em craques? Por que será?

Ah sim, eu sei, dinheiro na conta faz isso.

Eu juro que tento sempre ser positiva, mas como fazer isso ante a tanta preguiça em campo? !

Uma hora cansa, eu cansei de verdade!

Últimas respostas

Michel Prigol' #115 @corinthiano.michel em 25/09/2014 às 13:36

Agente faz tópicos e as pessoas muitas vezes nem leem até o segundo parágrafo.

'Mas não redimindo nosso treinador da 'culpa', pois ele não é santo. Agora ontem foi uma noite pra vários jogadores esquecerem, principalmente RA8, Danilo e o Elias.'

Mas tudo bem.

Publicidade

Jean Eudes Brogliato #1.253 @jean.eudes.brogliato em 25/09/2014 às 13:34

Não amigão, o que que isso, o técnico não tem culpa, afinal ele tá lá pra ficar gritando só na beira do campo...

Quem tem culpa é o prefeito da cidade de piraporinha que treina o time, mas o mano não...

Luigi Seixas #1.940 @luigi.seixas em 25/09/2014 às 13:20

Ontem por conta da suspensão não foi possível colocar o Bruno H, que tá disparado melhor que o Elias...

Mas eu não acredito que o Mano seja homem pra sacar o Elias do time.

nivaldo #501 @gavio.com em 25/09/2014 às 11:05

" "

Você viu quem estava no banco? (jadsono e lodeiro)Quem você escalaria no lugar de Elias e RA? Já que você se julga um entendor de futebol.

Maykon Alves #3.935 @maykon.alves1 em 25/09/2014 às 13:14

E mais, se o Mano Menezes vir a sair, o que é provável, ele vai nos deixar com um bom time, afinal Elias, R.A, Lodeiro, Jadson, Petros e Bruno Henrique, são ótimos jogadores (claro que em suas condições normais de jogo, pois alguns apresentam um péssimo futebol).

Davi Felipe #1.791 @davichacal em 25/09/2014 às 13:11

É fácil reclamar do mano pelos seguintes pontos:

-desde o termino da copa não consegue duas viotiras seguidas

-se contenta em empatar fora de casa seja com qual time for

-o time realmente não tem padrao de jogo, o Cássio da uma bica pra frente e se resolvam lá

-o Fagner nunca acertou um cruzamento

-nunca começa um jogo com 3 atacantes pra se impor.

-sempre tomamos calor dos adversários

-0s discursos dele são ridículos

-desde 2009 ele não ganha nada

-espirrado da seleção

-espirrado do Flamengo

-FORA DO Timão.

Artur Neto #390 @artcorinthians em 25/09/2014 às 12:39

Estou numa fase estou achando culpa do Treinador, Preparação física, jogadores, comissão técnica toda, gestores, todo mundo é culpado pela não regularidade...

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #10 @caachorrodoido em 25/09/2014 às 12:28

Mano burro, mano burro dizia a torcida brasileira quando esse estava na seleção

E não e que ela tinha razão

Acrescento mais

Mano covarde, mano covarde

Leonardo M #2.330 @leo84 em 25/09/2014 às 12:28

Ah claro...daí eu vejo meus subordinados fazendo uma merda atrás da outra e aplaudo...mantenho titular...

Marlon Monteiro #2.523 @ccezar em 25/09/2014 às 12:26

Talvez eu esteja sendo contraditório, mais começo a acreditar que o time não esta bem treinado mesmo... Não que o mano seja ruim, mais que o time não consegue jogar com o que ele passa... Estamos burocraticos demais, clássico e jogos contra times grandes nós ganhamos porque por ser jogos de grandeza maior os jogadores se motivam por si mesmos e acabam criando alguma coisa a mais... Mais esses joguinhos faceis parece que o Corinthians joga por teoria, pois na teoria somos muito melhores, ai ficamos nesse marasmo de 'vamos respeitar a casa adversaria, vamos jogar o que treinamos para conseguir o resultado positivo...' mais quem assiste treino ve que não é assim que no treino por não ter responsabilidades os jogadores tem correspondido

é triste ver o Corinthians assim... O presidente tem que tomar uma providencia... Seja ela qual for

PS: 'Andres... Da uma maozinha lá pelo amor de deus'

Bruno Medeiros #67 @bruno.medeiros6 em 25/09/2014 às 12:16

Sim, mas ontem o que nos vimos por exemplo foi um meio campo morto, Elias estava andando em campo, se o cara estava doente e perdeu 2 treinamentos, porque escalou ele? Guerrero não joga como centroavante, joga de ponta esquerda, porque não deixa o Malcon flutuando pelas beiradas e o Guerrero enfiado dentro da área? O que eu mais cobro do mano e que ele de uma cara a essa equipe, nós não sabemos que Corinthians irá entrar em campo. Se é uma equipe que só se defende e sai rápido nos contra-ataque, se e uma equipe que joga em cima, e marca sobre pressão...enfim, e isso que nos queremos ver, um time com uma cara, vitórias e derrotas são consequências, mas tem que se propor a fazer alguma coisa dentro de campo, não esse um bando de amontoado que estamos vendo todo jogo, e isso que eu cobro do mano, que já teve tempo suficiente para trabalhar isso e conhecer todos seus atletas, e escolher uma forma de jogar de acordo com seu elenco.

Qual seria a atitude dele? 'eu quero que minha equipe jogue dessa forma!', dane-se, trabalhe em cima disso, e obtenha a excelência.

Nisso eu tenho que bater palma para o Tite, ele queria uma equipe que se defendesse bem de forma compacta, e que explorasse o contra-ataque e jogasse por uma bola. Conseguiu a excelência no que ele se propôs a fazer.

TAI O TAL PADRÃO DE JOGO!

Michel #115 @corinthiano.michel em 25/09/2014 às 11:39

" "

Segundo parágrafo do meu tópico:

'Mas não redimindo nosso treinador da 'culpa', pois ele não é santo. Agora ontem foi uma noite pra vários jogadores esquecerem, principalmente RA8, Danilo e o Elias.'

Eu NUNCA disse que não é culpa do treinador, mas meu amigo o mundo da prancheta e o mundo do campo é diferente numa coisa fundamental: No campo os 'botões' se mexem.

Posicionamento, movimentação também depende do que o outro time vai fazer em campo. Agora, não dá pra passar despercebido os erros individuais.

Objetivo desse tópico é justamente isso, é não esquecer que os jogadores erram por falta de técnica de habilidade e isso não necessariamente é sempre 'culpa' (eu odeio essa palavra!) do treinador.

Quando a movimentação, eu concordo contigo. Mas ontem o time até que se movimentou, mas muita bola bateu na canela, muito escorregão, muita 'tijolada' para o companheiro.