A maioria aqui é EXTREMISTA. E isso é um erro. E Bruno Henrique TITULAR!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

André #6.293 @asponton em 25/09/2014 às 09:42

Pessoal, a maioria dos comentários aqui é totalmente relativo ao último jogo.

Ganhamos do São Paulo -> 'VIVA MANO! VIVA OS JOGADORES!'

Perdemos do Figueirense -> 'MANO BURRO! PEDE PRA SAIR! TIME DE MERCENÁRIO!'

Galera, até quando vocês serão assim?

Saibam julgar o planejamento...saibam julgar o conjunto...

MANO MENEZES veio para fazer uma reformulação (o time não está tão bem, mas não está tão mal!)

Ao meu modo de ver, estamos no caminho certo. (eu não estou esperando um título este ano... Eu estou esperando uma reformulação.)

Mas como a reformulação já empolgou alguns aqui...todo mundo já quer cobrar o time que foi montado no início deste ano!).

Po, vamos saber trabalhar! Como alguém já disse aqui, o Tite só foi ganhar alguma coisa depois de 1 ANO E MEIO!

Caramba, vocês são muito imediatistas! é logiko que todo mundo quer ver o time bem! Tem que cobrar mesmo! Mas saibam entender o momento e o objetivo po!

O OBJETIVO é TER UM TIME BOM! TIME BOM SE MONTA EM QUANTO TEMPO? PRA MIM TEM que ESPERAR UMA TEMPORADA INTEIRA. Não é DE UMA HORA PRA OUTRA!

Outra coisa. Quando Bruno Henrique entrar de novo o time inteiro irá melhorar. Ele é muito bom de bola e não tem nenhum outro jogador no elenco como ele. Distribui muito bem e da lançamentos precisos e também aparece na frente (coisa que Elias esqueceu).

959 visualizações e 80 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Leandro Augusto Barboza #1.803 @leandroab em 25/09/2014 às 10:26

TIME BOM SE MONTA EM QUANTO TEMPO? O Cruzeiro montou o time o ano passado e foi campeão brasileiro.

Esse papo de formação, reformulação, não engana mais ninguém, o time parou 15 dias pós eliminação do Brasileiro e mais 30 para Copa e não engata 2 vitórias seguidas, até o Flamengo já conseguiu isso...

Corintiano De Nascimento #2.858 @hcarlos em 25/09/2014 às 10:24

Amigo discordo completamente é só você ver o que aconteceu no ano passado o Cruzeiro contratou um time todo inteiro só goleiro que não e um novo técnico Marcelo Oliveira e foi campeão e este ano melhorou a equipe, agora veja a mentalidade do técnico e atletas do Cruzeiro e veja a mentalidade do técnico Mano e os atletas do Corinthians, como pode fazer uma partida boa na Arena e quando sai parece que todos tomam purgantes que é dar dor de barriga

Últimas respostas

Márcio Alves #686 @vicentesccp em 25/09/2014 às 20:42

Não concordo com você, ele monto novo time como o Tite fez, única base que ele deixo foi os volante, o resto o Tite colocou jogadores que eram do banco para jogar, e foram principais.

E o resultado apareceu com menos de 1 ano de clube.

André #6293 @asponton em 25/09/2014 às 13:08

" "

Não teve. Precisa de mais tempo. É um time novo. Pergunta pra qualquer técnico quanto tempo precisa para formar um time campeão. É assim po.

Vocês não aprenderam com o Tite? Repito chegou um time com uma base formada pra ele.

O mano está tendo que reformular tudo. Coisa que Tite não teve coragem pra fazer. Seja grato no mínimo!

O mano trouxe para nós PETROS. Jadson. Malcom. Romero. Luciano. ANDERSON. LODEIRO. Elias.

Destes lodeiro e Romero são uns porcarias.

O resto tem qualidade. Deixa o cara fazer o que ele sabe!

Também acho que o time tá uma porcaria! Me entendam bem!

Só acho que isso é 'aceitável' dentro de um time em formação.
Os jogadores não tão jogando nada mesmo.

Só que não acho que isso é SÓ culpa do Mano. Acho que qualquer outro técnico teria a mesma dificuldade ou até estaria em pior colocação.

Quando o MANO pediu atacante, TROUXEMOS QUEM? PO PARA DE CRUCIFICAR O CARA. CRUCIFICA A DIRETORIA

Publicidade

Thiago G #15 @thiago000 em 25/09/2014 às 19:17

Com todo respeito a sua opiniao amigo qual evolução você ve do time de 2013 para o de 2014 eu sempre defendi o mano e a continuidade do trabalho seja de quem for porem ele não mostra evolução nenhuma muito pelo contrario.

A defesa que era a melhor do Brasil já não é mais, o ataque que era o problema apesar de melhorado ligeiramente continua sendo um problema, os empates que eram demais são maiores ainda nessa temporada e pra completar em 1 ano ele não conseguiu implantar um sistema tatico pra equipe, não se sabe ainda quem é o time titular ou se vai jogar no 4-3-3 ou no 4-4-2 ou no 4-2-3-1 ou até no 4-5-1 os jogadores estão mais perdidos que surdo em bingo em campo e a evolução é zero.

Como disse sempre fui a favor da continuidade e justamente por isso sempre fiquei ao lado do mano e quem me acompanha aqui sabe bem disso porem chegou a limite ou muda agora e usa o brasileiro pra dar uma cara a essa equipe afastar quem tem que afastar, observar contratações por ano que vem que precisam obeservar o técnico novo olhar a base e pinçar um ou outro dali também e começar uma pre temporada antecipada pra começar o ano de 2015 voando pois se deixar pra colocar outro técnico em fevereiro depois das eleições vamos perder mais um ano sem conquistar nada, e sem ter ao menos um esquema tatico definido ou um time que sabemos quem são os titulares e os reservas.

Robson Oliveira #12 @robson.oliveira4 em 25/09/2014 às 15:45

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2013/12/arrecadacao-do-cruzeiro-em-2013-supera-os-gastos-em-mais-de-100.html

Mario Augusto Bernardino Burato #1.931 @supermario em 25/09/2014 às 15:09

Como ter paciência com um time que ganha do SP e perde para o Figueira

Guilherme Franchim #2.312 @guilherme.franchim em 25/09/2014 às 14:52

Ah, o jeito de jogar do Cruzeiro realmente é pra mim também muito mais interessante mas o que eu disse é que se esse ano fosse o primeiro ano desse time não estaria tanto na frente como está. Não estou menosprezando título de ninguém e nem disse que foi fácil...Eu disse que os times considerados grandes estavam ainda mais irregulares quanto estão esse ano (Os 4 primeiros foram Grêmio, Goias e Atletico-PR...tirando o Grêmio os grandes ficaram todos pra baixo do 6 e 7 lugares).

LEANDRO #1803 @leandroab em 25/09/2014 às 12:46

" "

Iria sim, porque o técnico deles não tem medo de jogar pra cima. Vai lá em Coritiba e bate na cara do dono da casa, não fica jogando por empate. Recebe o Figueirense em casa e mete 5 não faz 1 e recua o time todo. O problema não é a data de formação do time, mas sim como o técnico se propõe a jogar.

Agora é fácil menosprezar o título dos cara o ano passado. Porque se o título ano passado estava tão fácil porque não ganhamos? Era a mesma conversa desse ano, ganhava os jogos dificeis e nos fáceis ramelava...

Marcelo Oliveira #5.803 @gioia em 25/09/2014 às 14:24

Existem os extremistas, mas o que mais a galera reclama é dessa instabilidade impressionate de um time com super estrutura e super salários...

Manoel Messias Vieira Ramos #156 @cassanti em 25/09/2014 às 14:22

André, concordo com Você, mas principalmente porque nós corinthianos somos movidos por exacerbada paixão. Vamos de um extremo ao outro conforme o momento. Conosco não existe o meio termo e em consequência disso ficamos mais de duas décadas sem títulos, com exceção de um 'Rio-São Paulo', se não me falha a memória. Somos assim, fazer o quê? !1

Magnun Machado #3.914 @magnao em 25/09/2014 às 13:46

Bruno Henrique titular já!

Julio M F M #117 @julio.mfm em 25/09/2014 às 13:43

Eu acho que uma coisa é ser extremista outra é ter sabedoria para distinguir uma coisa da outra.

Defender o trabalho de mano menezes só pode ser um 'anti', o cara teve tempo mais que suficiente para treinar e montar o time...planejamento errado por culpa dele e do mario gobbi...

Spo não enxerga quem não quer ver ou quer o pior para o Corinthians!

Tite já e mario gobbi adios!

Wilson Viana Junior #1.421 @junior124 em 25/09/2014 às 13:42

Nunca gostei do Mano mesmo nas boas vitórias.