Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Nem Freud Explica!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alex

Ranking: 8.385º

Alex 231 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/10/2014 às 00:05
Por Alex Trotski (@trotski)

Podemos dizer que todos os clubes do Brasileiro são irregulares!

Podemos culpar o Mano, a Diretoria, os Jogadores, a CBF, o STJD, a Inflação, a Dilma, o Aécio, MAS PQP NEM FREUD EXPLICA esse complexo de Robin Hood do Cara...

Deem uma Olhada nos Números

Disputamos até agora 87 Pontos e Ganhamos 46 um aproveitamento de 53 %, já é ruim pra um time do tamanho do Corinthians mas quando dissecamos os números ai o que é ruim fica pior e totalmente inexplicável

Contra o G4, disputamos 21 pontos e conquistamos 17 ou seja 81% de Aproveitamento, isso é Aproveitamento de Bayern na Bundesliga.

Contra os times que estão entre a 5ª e a 10ª Posição foram disputados 18 pontos e conquistados 10 um aproveitamento de 56 %, pontuação de time médio, daqueles que jamais lutarão pelo Campeonato.

Contra aqueles que não estão na zona mas brigam para não entrar nela ou seja aqueles que se encontram entre o 11º e 16º lugar, disputamos 30 pontos e ganhamos 15,50% de aproveitamento, ruim, muito ruim!

Já contra os times da zona da degola conquistamos 4 de 15 Pontos disputados com o ridículo APROVEITAMENTO DE 27 %, aproveitamento de time rebaixado!

JURO QUE NÃO CONSIGO ENTENDER, SE JOGASSEMOS A CHAMPIONS SERIAMOS CAMPEÕES E SE JOGASSEMOS A TERCEIRA DIVISÃO DA CHINA SERIAMOS REBAIXADOS

É Nem Freud Explica!

Ainda bem que na Copa do Brasil só sobrou time grande!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Michel Prigol'

Ranking: 236º

Michel 8.887 posts

@corinthiano.michel em 13/10/2014 às 06:52

'JURO QUE NÃO CONSIGO ENTENDER, SE JOGASSEMOS A CHAMPIONS SERIAMOS CAMPEÕES E SE JOGASSEMOS A TERCEIRA DIVISÃO DA CHINA SERIAMOS REBAIXADOS'

Kkkkkkkkkkkkkkk Muito bom.

Elementar meu caro Alex. O Corinthians tem dificuldades no seu setor criativo. E quando cria não faz.

Veja o jogo contra o Botafogo. Até o cara lá ser expulso, nós não criávamos pois o time do Botafogo, com méritos tirou os espaços e marcou bem. A partir da expulsão criamos, tivemos muitas chances e não pusemos a bola pra dentro.

Isso não é culpa necessariamente do treinador, do Malcom ou do Petros ou seja lá qual jogador. Tem que analisar a situação como um todo.

Nosso time não é um primor técnico. Poderia render mais? Não sei. Isso eu deixo pros que gostam de usar a imaginação.

A verdade é que nosso time precisa de reforços, mais tempo e paciência.