Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Algumas análises do jogo e de Vagner Love - Cristian

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Laryssa

Ranking: 78º

Laryssa 745 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2015 às 19:12
Por Laryssa Boni (@laryssa.boni)

Na minha opinião, o Cristian tá sim um pouco fora de forma e sem ritmo de jogo. É evidente isso, mas também é evidente a técnica que ele tem. A boa saída de bola, o excelente lançamento, a raça, TUDO. Ele tem um pouco mais de técnica que o Ralf. O Tite tem que dar uma sequencia boa, nesses jogos do Paulista sem MUITA responsabilidade quanto a Liberta pra ele ir pegando ritmo, relembrar um pouco mais do futebol brasileiro e ai, depois, é perigoso o Ralf virar banco hein.. Elias tem muita técnica também + a do Cristian? Coitado dos adversários.

Vagner Love tá fora de forma também, porém esse cara ainda vai dar o que falar aqui hein.. Raçudo, chama a torcida pra jogar junto(faz tempo que não temos um jogador assim). E outra, ele tá com vontade viu. Vocês viram né, quando o Tite estava falando com ele a empolgação e os olhares pra torcida. Ele quer fazer história no Timão, quer fazer gols, títulos e eu gosto disso. Precisamos de jogadores assim no nosso elenco.

Luciano não deve ser titular. Gente, que vergonha de jogador, sério. Respeito ele como pessoa, mas o futebol que ele apresenta eu não gosto. Prefiro disparadamente o Malcon, garoto veloz, corre em direção ao gol, não fica querendo inventar moda, coisa que o Luciano vive querendo fazer sem ter técnica e habilidade. Jogador de segundo tempo NATO.

Mendoza tem que fazer uns treinamentos de finalização viu, pois não adianta ser só veloz. Sei que é o segundo ou terceiro jogo dele oficial, temos que dar tempo, mas esses gols que ele perdeu cara a cara com o goleiro não é muito normal pra um atacante. Gosto do rapaz, tem tudo pra dar certo aqui, raçudo.

Achei o Bruno Henrique meio fraquinho no segundo tempo, jogando toda hora a bola pra trás, errando alguns passes. Porém é monstro, nos jogos anteriores ele jogou super bem e até achei que ele merecia ser titular no lugar do Elias.

Achei esse zagueiro Yago muito bom, passou mais confiança que o Felipe. Sério, podem me julgar. Edu Dracena foi bem também.

O restante do time deixo pra vocês falarem ou acrescentarem algo no que eu disse. Lembrando, não estou cornetando nada, não estou sendo pessimista. Só estou colocando meu ponto de vista no que eu vi. Vamos pra cima dos bambis com TUDO.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 317º

Sukuna 7.366 posts

@skull em 14/02/2015 às 20:22

Se o Cristian ganhar um pouco mais de condição física pode beliscar uma vaga nesse time;saída p/o jg de muita qualidade.
Foto do perfil de Fernando Seijo Vianna

Ranking: 1.957º

Fernando 1.673 posts

@fsvianna em 14/02/2015 às 20:14

Esse Luciano com certeza não merece nem a reserva.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Allan Kelvin Tiberio

Allan 186 posts

@allan.kelvin.tiberio em 15/02/2015 às 11:11

Destaco o Edílson foi muito bem na direita seguro na defesa e muito preciso no ataque achei inclusive melhor que Fagner (maior equilíbrio ataque defesa e ótima bola parada) quanto ao Cristian no primeiro tempo falei ganhou a vaga do Ralf de quem sou fã mais no segundo se arrastou já não conseguiu acompanhar os atacantes adversários, gostei muito do Mendoza apesar dos erros de finalizacao muito difícil segurar-lo(pra mim muito melhor que o dudu) quanto ao Vagner Love torci muito por ele mas esta visivelmente abaixo dos outros infelizmente precisa treinar mais um mês ai p ter um entrosamento e desamarrar um pouco parece que esta com o freio de mão puxado queria muito ele titular contra o São Paulo mas agora já não sei. Cássio, Edílson, Gil, Felipe (tem feito por merecer) Fabio Santos, Ralf, Elias, RA8, Jadson, Mendoza (esse tem que ser pela esquerda) e Sheik

Foto do perfil de Claudio Marques

Ranking: 978º

Claudio 3.171 posts

@claudio.marquesfiel em 15/02/2015 às 10:29

Laryssa para comentarista do Meu Timão.

Foto do perfil de Juvenal Filho

Juvenal 177 posts

@juvenal.filho em 15/02/2015 às 10:20

Concordo com tudo e digo + petros jogo muito também apesar do gol perdido(apesar que o Edílson bateu no gol a bola) Fabio Santos mostrou categoria e sangue frio bater penati no final do jogo e responsa Jadson e malcon entraram muito bem

Foto do perfil de Valmir Penha

Ranking: 7.141º

Valmir 305 posts

@valmir.penha em 15/02/2015 às 09:56

Laryssa bela leitura dos jogadores que você sitou, mais nada a dizer, Vai Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Longo

Ranking: 3.931º

Marcelo 736 posts

@marcelo.longo em 15/02/2015 às 09:52

Interessante a entrevista do Tite pós-jogo, onde ele fala sobre o Love: Quando disse a ele para buscar as roupas que iria pra concentração, o rapaz saiu feliz da vida, os olhos brilhando, parecia um garoto saindo dos juniors, tamanha a alegria de poder jogar.

Esse tal de Love tá afim de ser ídolo por aqui!

Foto do perfil de David TimÃo

Ranking: 504º

David 5.418 posts

@huracan em 15/02/2015 às 09:21

E tem gente que acha que mulher não entende de futebol, larissa sua análise foi perfeita, parabéns e vai Corinthians

Foto do perfil de Edson

Ranking: 1.540º

Edson 2.099 posts

@timaorn em 15/02/2015 às 00:19

P mim destaque nesta partida foi Christian e Iago
Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 157º

Felipe 10.954 posts

@felipe.castro10 em 15/02/2015 às 00:14

Corinthians precisa fazer gol no segundo tempo? Põe o Luciano que o moleque tem estrela. Não menosprezem os jogadores do Corinthians, porque quando ele fazia seus gols, muitos aqui ficavam elogiando o garoto, dizendo que tem futuro, que é um bom jogador. Hoje tem muitos xingando ele, mas se quarta feira ele fizer 2 gols contra os bambis, vocês voltarão a elogiar ele, então vamos com calma.