Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Algumas análises do jogo e de Vagner Love - Cristian

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Laryssa

Ranking: 78º

Laryssa 745 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2015 às 19:12
Por Laryssa Boni (@laryssa.boni)

Na minha opinião, o Cristian tá sim um pouco fora de forma e sem ritmo de jogo. É evidente isso, mas também é evidente a técnica que ele tem. A boa saída de bola, o excelente lançamento, a raça, TUDO. Ele tem um pouco mais de técnica que o Ralf. O Tite tem que dar uma sequencia boa, nesses jogos do Paulista sem MUITA responsabilidade quanto a Liberta pra ele ir pegando ritmo, relembrar um pouco mais do futebol brasileiro e ai, depois, é perigoso o Ralf virar banco hein.. Elias tem muita técnica também + a do Cristian? Coitado dos adversários.

Vagner Love tá fora de forma também, porém esse cara ainda vai dar o que falar aqui hein.. Raçudo, chama a torcida pra jogar junto(faz tempo que não temos um jogador assim). E outra, ele tá com vontade viu. Vocês viram né, quando o Tite estava falando com ele a empolgação e os olhares pra torcida. Ele quer fazer história no Timão, quer fazer gols, títulos e eu gosto disso. Precisamos de jogadores assim no nosso elenco.

Luciano não deve ser titular. Gente, que vergonha de jogador, sério. Respeito ele como pessoa, mas o futebol que ele apresenta eu não gosto. Prefiro disparadamente o Malcon, garoto veloz, corre em direção ao gol, não fica querendo inventar moda, coisa que o Luciano vive querendo fazer sem ter técnica e habilidade. Jogador de segundo tempo NATO.

Mendoza tem que fazer uns treinamentos de finalização viu, pois não adianta ser só veloz. Sei que é o segundo ou terceiro jogo dele oficial, temos que dar tempo, mas esses gols que ele perdeu cara a cara com o goleiro não é muito normal pra um atacante. Gosto do rapaz, tem tudo pra dar certo aqui, raçudo.

Achei o Bruno Henrique meio fraquinho no segundo tempo, jogando toda hora a bola pra trás, errando alguns passes. Porém é monstro, nos jogos anteriores ele jogou super bem e até achei que ele merecia ser titular no lugar do Elias.

Achei esse zagueiro Yago muito bom, passou mais confiança que o Felipe. Sério, podem me julgar. Edu Dracena foi bem também.

O restante do time deixo pra vocês falarem ou acrescentarem algo no que eu disse. Lembrando, não estou cornetando nada, não estou sendo pessimista. Só estou colocando meu ponto de vista no que eu vi. Vamos pra cima dos bambis com TUDO.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Denis Henrique

Ranking: 3.304º

Denis 921 posts

@denis.henrique9 em 14/02/2015 às 21:00

Muito Bom! Agora me passa seu Zap zap que te dou um 10 rs

Foto do perfil de Corinthianudo Da Silva

Ranking: 2.418º

Corinthianudo 1.307 posts

@corinthianudo em 14/02/2015 às 20:54

Quem sou eu pra taxar pessoas? Mas, achei seu texto muito legal e esclarecido futebolisticamente. Pena que perdi o jogo de hoje, porque sou muito fã do Futebol, também técnico, do Cristian(vou ver se acho o jogo no Youtube pra assistir).

Sobre o Mendoza, eu tenho a impressão que ele está muito empolgado, e acho muito maneira a alegria dele(isso lembra o Ronaldinho Gaúcho sorridente); Ele é novo e talvez está um pouco afobado(vi os melhores momento do jogo e vi o erro dele perto do gol). Ele já fez coisas muito legais com a bola, inclusive dando um passe bonito, de costas, prum gol que não me lembro bem agora... E fez essa jogada de efeito propositadamente.

Gostei muito da sua avaliação. Parece legal com a forma que eu enxergo o futebol e tal.

Vai, Corinthians!

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 224º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 14/02/2015 às 20:40

Boa análise.

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 315º

Sukuna 7.353 posts

@skull em 14/02/2015 às 20:22

Se o Cristian ganhar um pouco mais de condição física pode beliscar uma vaga nesse time;saída p/o jg de muita qualidade.

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Seijo Vianna

Ranking: 1.955º

Fernando 1.673 posts

@fsvianna em 14/02/2015 às 20:14

Esse Luciano com certeza não merece nem a reserva.

Foto do perfil de Carlos Alberto Correia

Ranking: 1.472º

Carlos 2.173 posts

@carlos.alberto.corre em 14/02/2015 às 20:02

Cristian tem tudo para futuramente ser titular. Dracena aos poucos vai ganhando volume de jogo. Acredito que Tite esta preparando ele para quando enfrentarmos os times argentinos, que são dureza e catimbeiros. Ele já tem uma boa vivência pela Libertadores, coisa que o Felipe não tem. A zaga Gil e Dracena, promete ser uma muralha. Vagner Love com certeza tem que jogar para pegar entrosamento. Agora o Luciano fominha, esse cara não serve para o Timão. Vende logo ele, já que temos Sheik, Malcon, Mendonza, Love e o Gustavo.
Foto do perfil de Maykon Teixeira

Ranking: 3.054º

Maykon 1.010 posts

@maykon.louco em 14/02/2015 às 19:32

Os dois não estão preparados, mas o Christian mostrou melhor adaptado.

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 144º

Flávio 11.374 posts

@issao em 14/02/2015 às 19:27

Boa análise. Sobre o Cristian, acrescento que tem o fato de ele já ter jogado com o Elias na última passagem pelo clube. Eles já se conhecem, isso pode facilitar também, caso ele ganhe a titularidade do Ralf (o que eu acho bem difícil acontecer, por enquanto).

Edu Dracena queimando minha língua, outro bom jogo dele.

Vagner Love tá sem ritmo de jogo ainda, mas com uma vontade muito grande de fazer a diferença no clube. Deve crescer durante a temporada.

No mais, acho que é por aí mesmo.