Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Análise detalhada dos Adversários. Assisti todos eles

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 136º

Marcelo 11.855 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2015 às 01:40
Por Marcelo Franco (@marcelo.franco)

Chaveamento - Veja como ficou [ótimo para o Timão]

Para quem está preocupado com o Racing, eu digo: Don't.

Não vou nem comentar o Guaraní, vão me desculpar, mas se o Corinthians perder a vaga para o Guaraní, então precisa reformular meio time. Dentro de uma arbitragem e desempenho normais, passamos com certa tranquilidade.

O Racing não tá jogando nada! Absolutamente nada! É um time pouco criativo com a bola rolando e muito criativo com ela parada., olho nas jogadas ensaiadas.

O Bou tem boa finalização mas foi dispensado do River por deficiência técnica por exemplo. A ÚNICA coisa que não podemos fazer é jogar contra eles com a mesma postura que tivemos no segundo tempo contra o Palmeiras e começo do jogo de hoje.

Além do que o Racing na argentina é amplamente conhecido como um time ruim de mata-mata.

O Corinthians só perde se tremer jogando fora.

É no jogo fora de casa que ganhamos de argentinos, igualando na disposição, na força, marcando mais em cima., não tomar pressão é a chave. Eles são mais fracos tecnicamente mas são mais valentes, tem uma mentalidade forte demais e se você recuar, eles te AAAAMMAAASSAMMM na defesa.

Mas se sair para jogar uma partida NORMAL, eles peidam. O São Paulo fez um jogo equilibrado contra o San Lorenzo com torcida e tudo porque marcou mais em cima e não deixou pressionarem. Eles não tem muitas ideias ofensivas. É muito na base do chutão e corre todo mundo pra frente.

Portanto, . Até a Semi o caminho é muito mais fácil que 2012.

Do outro lado, esqueçam o Estudiantes. Apesar de ser uma equipe copeira é um time medíocre! Provavelmente não passará das oitavas e se passar cairá para qualquer Brasileiro. O único perigo são as jogadas aéreas para o Carrilo., mas são tão ruins que mal conseguem criar jogadas pelos lados para cruzar na área.

Então não há chance de um time argentino chegar na semifinal do outro lado. Ou chega um Brasileiro na outra chave ou faremos uma semifinal pra lá de dura provavelmente contra o River, embora haja uma desconfiança na argentina sobre uma mobilização grande nos bastidores para o Boca voltar a ganhar uma Libertadores. Olho na arbitragem nesse confronto.

O Santa fé tem uma equipe para dar trabalho para o Brasileiro que passar entre Inter e Galo, mas acho que não aguenta.

Tigres é o principal time da outra chave, e só não chegará na final caso o emparelhamento das semifinais acabe jogando o vencedor de Boca ou River para eles.

PROVAVELMENTE jogaremos a semifinal contra Inter ou Atlético.

Se pegamos o grupo da morte na primeira fase, pegamos um caminho mais tranquilo no mata-mata.

Acreditem!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Arley Rocha

Arley 86 posts

@arley.rocha em 23/04/2015 às 13:14

Eu acho que seria melhor pegar o Galo, ia ser um jogo dificílimo, mas se passasse só ia pegar baba. E além do mais, a volta ia ser em casa. Era só segurar lá no horto, e ganhar em casa. Mas tudo bem, quem quer ser campeão não pode escolher adversários.

Foto do perfil de Matheus Ferreira

Ranking: 134º

Matheus 11.997 posts

@matheus.ferreira14 em 23/04/2015 às 12:59

Calma...

Se for seguir a logica o nosso confronto nas quartas é contra o Racing certo?

Racing que tem um estilo de jogo semelhante ao nosso sendo que até mais ofensivo, isso é bom porque vai ser um adversário que dá espaço pra jogar!
Isso na teoria logico, mas é só ver que o time argentino tomou 7 gols nessa fase de grupos, muito por brechas que deixou quando foi ao ataque!

De fato é perigoso na jogada aérea e esse fator vem sendo um problema para o Timão!

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 467º

LelØu 5.638 posts

@terrorista10 em 23/04/2015 às 12:56

Muito boa analise Marcelo.

Guaraní não tem um timaço, jogam o feijão com arroz e passaram assim. Temos totais condições de passar, mas temos que mostrar nosso futebol, nos impor e não dar margem para o azar.

Creio que os mais dificeis desses 16 sejam os times brasileiros. Inter, Atl-Mg, Cruzeiro são bem perigosos. Ainda bem que eles vão se matar já nas oitavas e abrindo um pouco o caminho nosso.

Os outros são equipes perigosas também, crescem em jogos decisivos e jogam com o regulamento debaixo do braço. É o mesmo esquema que o Guaraní, temos que fazer com quem vier, mostrar nosso futebol e se impor, jogar de modo covarde é o que não pode acontecer de modo algum.

Foto do perfil de Raquel Brandao

Ranking: 70º

Raquel 839 posts

@raquelbr em 23/04/2015 às 12:53

Obrigado pela detalhada descricao. O Corinthians tem que jogar o dele e ai conseguiremos avancar. VAI CORINTHIANS

Publicidade

Foto do perfil de Jonathan De Souza Andrade

Jonathan 71 posts

@louco01 em 23/04/2015 às 12:53

Tem a hipótese de não enfrentarmos o boca na semi se algum brasileiro da outra chave também chegar as semis o enfrentaríamos e deixa o boca pra final

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 124º

Rogerio 12.852 posts

@rsavio em 23/04/2015 às 12:52

Não tem como o Corinthians pegar Inter ou Atlético nas semis, se passarmos o nosso adversário nas semis será River, Boca, Cruzeiro ou São Paulo.

Foto do perfil de Junior Yajima

Ranking: 854º

Junior 3.560 posts

@junior.yajima em 23/04/2015 às 12:44

Aham é sim, mas você falar que o racing é um time pouco criativo acho equívoco. Patinou em casa contra o peruano que eu esqueci o nome...mas você n pode esquecer que eles têm o milito. Que joga numa função totalmente diferente do que a que a gente via na inter de milão por exemplo. Perderam a grande arma do time, centurión e o Romero de lá. Pelo o que eu vi, é tão ruim qnto do daq. Gustavo bou. Ao contrario do que você diz, eu acho ele um ÓTIMO MAS UM ÓTIMO ATACANTE. Melhor do que algumas opções que temos no banco (todos devem saber qual é, apesar de n ser centroavante) além de que, eles têm 2 BONS LATERAIS. Leandro grimmi e pillud. O ponto mais fracoooo do time e a zaga com lollo e o saja que e um goleiro que n passa confiança. No mais, é um time MUITO MAS MUITO BEM ARMADO e compactado. Joga no tradicionalíssimo esquema argentino de 2 linhas de 4 todas bem compactadas. (to dizendo isso porque acompanho o campeonato argentino. E digo: o time argentino que mais temos que temer é o RACING CLUB). Início da temporada desse time me encantou também, saída rápida e passes cirurgicos. Além da genialidade do milito, que para os padrões da América do sul é um jogador ESTELAR.

Foto do perfil de Francis Mendes

Ranking: 129º

Francis 12.198 posts

@francis.mendes em 23/04/2015 às 12:36

Oitavas de final é outra fase LITERALMENTE, até o River Plate tem as chances de se tornar o campeão mesmo tendo a pior campanha