Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não é só pelos 2x0

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Isabelle

Ranking: 166º

Isabelle 293 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2015 às 22:27
Por Isabelle Panzanni (@isabelle.silva1)

É só analisar os três últimos jogos, o rendimento diminuindo.. O que de fato, vocês acham que é?

Jogos dos bambi x marias está pegando fogo, os dois lados querendo o resultado, coisa que hoje contra o Guaraní não vi o Corinthians querendo resultado, buscando.. O jogo foi feio, sem graça. Esperava ao menos uma recuperação do que passamos, perdemos dois seguidos para os maiores rivais, foi um 'susto'.

Não vou ficar criticando o time, falando que é um lixo ou algo do tipo, não sou hipócrita, o time ficou muito tempo sem perder, desgastou bastante e mesmo assim conseguia e buscava o resultado, essa é a questão: BUSCAVA. Hoje vimos um time com excesso de confiança, que ao ver que não era tão fácil assim se fechou, foi medroso, que tomou pressão e não soube se organizar e jogar como deveria. Sem contar da tática manjada.

Cada vez que Guerrero tocava na bola vinha dois ou mais apertar e em algumas vezes ele tentava sair sozinho porque a metade do time não marcava, não defendia, e sem contar com os erros grotescos de Cássio ultimamente. Espero que ele dê o seu MÁXIMO no próximo jogo. E que se DEUS quiser vamos conseguir a virada, vamos jogar com vontade.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de André F.

André 187 posts

@10.10 em 07/05/2015 às 09:56

Uma coisa é certa. Aquele Luciano não é jogador para o Corinthians! O Malcon entrou e incendiou o lado esquerdo da defesa deles. Era pra ter entrado de titular. Luciano é jogador de 2º tempo, e olhe lá.

Foto do perfil de Guilherme Cardoso Serezani

Ranking: 2.910º

Guilherme 1.071 posts

@guilherme.cardoso.se em 07/05/2015 às 09:23

Cássio que não abre o olho, que ele tem reserva a altura ou até melhor.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 18º

Robson 34.164 posts

@robson.oliveira4 em 07/05/2015 às 09:17

Eu já aponto essa queda de rendimento mesmo quando estava ganhando, mas quando criticava na vitória era corneta que não apoia o time...

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 131º

Gabriel 12.159 posts

@gabriel.martins6 em 07/05/2015 às 09:15

Eato foi horrvel TODOOOOOOOOO o time... Mas o pior é a forma que perdeu...

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 57º

Leonardo 18.721 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 07/05/2015 às 08:43

Um dos comentários mais lucidos que vi sobre o jogo de ontem.

O time jogou sem garra, sem técnica sem praticamente nada. Lembrou até aquele jjogo contra o Colonia, o primeiro do ano.

Parecia o primeiro jogo do time no ano, mas os jogadores não estavam cansados?

Não foi direção técnica e diretoria que 'decidiram' descansar os jogadores para entrar melhor agora? Então que façam esse time jogar, porque hoje foi ridículo, da nojo ver o Corinthians jogar fora de casa, deixa de jogar bola e fica cozinhando o jogo ai quando ve que precisa jogar que gol não cai do céu já é tarde demais!

Ahhhhh e paguem os jogadores ou...

VAI CORINTHIANS

#EuAcredito

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 174º

Myro 10.386 posts

@psiquiatra em 07/05/2015 às 08:35

É simples de entender. O Corinthians via chegou no Defensores falando em empatar. Quem quer empatar perde o jogo. Qual a NOVIDADE disso aí? Nenhuma!

Esse é o esquema preferido do Tite, empatar fora de casa, sempre, até contra times considerados pequenos.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 15º

Thiago 37.126 posts

@thiago000 em 07/05/2015 às 08:33

Só faltou uma coisa ontem muito simples, JOGAR BOLA, a muito tempo só se fala em tática 4-1-4-1 em defesa menos vazada em time cansado em salários atrasados é muita conversa mole e pouca bola pouco papo de boleiro pouca caneta, pouco voleio, pouca bicicleta, pouca vontade de marcar gol de ser superior ao adversário.

Condições o time tem já mostrou isso mais sem vontade nem o Pelé jogava antes de tudo tem que ter vontade, gana de mostrar que é melhor que o adversário, e se o problema é salários ótimo tire os insatisfeitos e de oportunidade aos garotos da base assim como o Santos vem nos ensinando a décadas mais simplesmente não conseguimos compreender, o Malcom com 10 min de jogo jogou mais que o Jadson, renato Augusto e guerrero juntos porque tem pelo que lutar seu luga ao sol no mundo do futebol quem não tem pelo que lutar que fique de fora.

Foto do perfil de Khron Sccp

Ranking: 5.889º

Khron 417 posts

@khron em 07/05/2015 às 08:29

O Clima de velório que assola o fórum é mais por conta da forma com que o Corinthians tem jogado fora de casa nos últimos jogos (San Lorenzo também).

Perdemos 2 jogos seguidos de 2x0 com o time se limitando a jogar defensivamente. As expulsões no jogo contra o SPFW deram uma mascarada nisso.

Claro que as falhas de Cássio e Felipe ontem nos fazem apontá-los como os culpados, mas se analisarmos mais friamente o jogo veremos que as falhas só ocorreram porque o time tem jogado com uma postura diferente, especialmente fora de casa.
O Guarani-PAR teve outras oportunidades de gol e desperdiçou todas.

O Corinthians, infelizmente só partiu pra cima após sofrer o gol. Nosso 'fantasma defensivo' dos últimos anos está voltando a aparecer.

Mas ainda dá pra virar, com muita atitude e vontade no jogo de volta.