Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não é só pelos 2x0

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Isabelle

Ranking: 166º

Isabelle 293 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2015 às 22:27
Por Isabelle Panzanni (@isabelle.silva1)

É só analisar os três últimos jogos, o rendimento diminuindo.. O que de fato, vocês acham que é?

Jogos dos bambi x marias está pegando fogo, os dois lados querendo o resultado, coisa que hoje contra o Guaraní não vi o Corinthians querendo resultado, buscando.. O jogo foi feio, sem graça. Esperava ao menos uma recuperação do que passamos, perdemos dois seguidos para os maiores rivais, foi um 'susto'.

Não vou ficar criticando o time, falando que é um lixo ou algo do tipo, não sou hipócrita, o time ficou muito tempo sem perder, desgastou bastante e mesmo assim conseguia e buscava o resultado, essa é a questão: BUSCAVA. Hoje vimos um time com excesso de confiança, que ao ver que não era tão fácil assim se fechou, foi medroso, que tomou pressão e não soube se organizar e jogar como deveria. Sem contar da tática manjada.

Cada vez que Guerrero tocava na bola vinha dois ou mais apertar e em algumas vezes ele tentava sair sozinho porque a metade do time não marcava, não defendia, e sem contar com os erros grotescos de Cássio ultimamente. Espero que ele dê o seu MÁXIMO no próximo jogo. E que se DEUS quiser vamos conseguir a virada, vamos jogar com vontade.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 311º

Vitor 7.447 posts

@escrib em 06/05/2015 às 22:36

Tomara, porque é o que nos resta.

Foto do perfil de Leuz Smith

Ranking: 1.730º

Leuz 1.888 posts

@leuz.smith em 06/05/2015 às 22:35

O Tite é o culpado mais de uma Semana treinando e olha a apresentação do Time, os últimos 4 jogos mostra bem que o Tite é assim um Técnico Ruim.