Na vitória ou na derrota #EuSouCorinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Thiago #1.219 @thiagoibe em 14/05/2015 às 00:10

Aos imediatistas, eu quero lembra uma única coisa Corinthians é muito mais que uma Libertadores, é muito maior que uma derrota. CORINTHIANO não vive de títulos, CORINTHIANO viver de Corinthians! Chega de caça as bruxas, não vamos repetir o que fizeram com o time de 2000. Vamos apoiar no Brasileiro, vamos pagar as contas, refazer o emocional e reconstruir, não esqueçam as lições de 2011. Na vitória ou na derrota, na conquista do mundo ou na queda pra segunda, seja jogando bem ou não #EuSouCorinthians

502 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Camila Marques #19 @camistimao em 14/05/2015 às 09:28

Vaaaiii Corinthians, vamos dar a volta por cima!

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 14/05/2015 às 09:25

Pra sempre.;

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 14/05/2015 às 01:02

Tem que acertar a casa..

Sem de absurdos...vamos tentar ser um torcedor mais racional.

O Brasileiro está aí e emocionalmente mostrou que não tinha cara de campeão..

Pagar jogador, melhorar gestão e jogador caro não pode ficar no caso o Sheik...

Vida segue...o grupo é bom!

Bruno Saito #243 @brunosaito em 14/05/2015 às 00:53

Na boa, Corinthians SEMPRE!

Mas esses jogadores vagabundos não estão a altura do manto. Esse é o melhor deles? Se for, podem pedir o boné que o Timão não é o lugar pra esses caras.

Dj & Produtor Musical #252 @djchahin em 14/05/2015 às 00:51

Nação vou falar sem estar com a cabeça quente vou falar com a RAZÃO agora infelizmente não era o nosso dia com 2 a menos e com o time morto sem jogada piorou é vergonhoso é claro esta eliminação mais lembram 2011 quando perdemos para o tolima mantemos o Tite ganhamos depois brasileiro 2011 Libertadores 2012 e mundial 2012 infelizmente foi uma vergonha novamente pagamos o preço lá do paraguay faltou bola e incompetência ontem (porque passou da meia noite) Fabio Santos é burro pra c... E o Jadson também é f... Com dois a menos piora a situação pra nos tendo que fazer 3 a 0 fica pior ainda mais a vida segue e bola pra frente to ligado que milhões de corinthianos(as) estão de cabeça quente só espero que aprenda com os erros e fique mais experiente agora não manda o Tite embora é burrice se fizer isso nação agora precisa ver os jogadores que querem fica no CORINTHIANS seja quem for me refiro geral porque o time tá morto agora não entendo 15 dias e fica a mesma coisa que #[email protected]% é essa? é falta de vontade ou de vergonha na cara sobre salário atrasado e agora pagando que é obrigação do clube pagar em dia volta a jogar bola será isso? Também to puto e revoltado e falando com o coração um pouco mais to tentando falar com a razão e não de cabeça quente e friamente mais espero que a nação corinthiana apoie nesse nosso momento difícil agora crise não considero apenas um preço que pagamos e vamos seguir em frente e bola pra frente nesse dia péssimo que passamos infelizmente ficara na nossa história MAIS SOMOS UMA NAÇÃO SOMOS FORTES E LENTAREMOS A NOSSAS CABEÇAS E AINDA TEREMOS MUITAS ALEGRIAS PÉ NO CHÃO E SEGUINDO A VIDA E SOMOS SOFREDORES FAZ PARTE DA NOSSA HISTÓRIA NAÇÃO e VAI CORINTHIANS SEMPRE NESSE MOMENTO DOLOROSO NOSSO :(:'(e VALEU TORCIDA DEU ORGULHO DE SER CORINTHIANS QUE FIZEMOS NO estádio FOI EXEMPLO APOS UMA ELIMINAÇÃO DOLOROSA e parabéns ao guarani reconheço como esportista que sou mereceram os dois jogos e se duvidar podem chegar até na final da Libertadores isso só o tempo dirá e se eles merecerem também por que não mais de bronca torcerei contra eles hehehe :@

Gladis Duarte #52 @gladis.duarte em 14/05/2015 às 00:47

Bruno Marcos #3.132 @bruno.marcos em 14/05/2015 às 00:40

Os jogadores e o Tite fizeram o que estava no alcance!

Começamos muito bem a temporada, mas ficou nítido a queda de rendimento nos últimos jogos. Se tem algum culpado nessa história é a atual chapa que comanda o clube, a começar pelo Andrés deixando de pagar impostos pra montar time e endividando o clube, passando pela pessima administração do Mario Gobbi fazendo contratos absurdos e gastando o que não tinha, como por exe pagar 600mil+ para o Mano e ainda dar 2 salários de bonus pra se classificar em 4, ou então pagar luvas de 3,2 milhões aos Anderson Martins para o cara abandonar o barco no meio do caminho, e finalmente chegando na atual diretoria que contrata o Cristian e o V. Love pagando quase R$ 1 milhão por mês pra chegar em maio no jogo mais importante até agora, e os caras não serem relacionados para o banco.

Resumindo, diretoria que não paga salário a meses e não tem nem credibilidade na praça pra fazer empréstimo bancario, e ainda sim fica negociando a meses renovação de contrato multi-milionaria, não merece minha consideração e respeito.

Portanto, não adianta botar nas costas do Tite, dos jogadores que foram expulsos, da torcida de alto padrão, da mídia, ou de qqer coisa que seja. Fizemos uma Libertadores até aqui bem digna, passamos por um campeão numa pré dificílima com o nosso querido centroavante multi-milionario sendo expulso logo de cara. Ficamos em primeiro no grupo mais difícil do torneio, e subestimamos um time paraguaio sim, mas que jogou certinho, muito bem treinado e postado e que aproveitou as chances que teve.

Agora temos que focar no Brasileiro, que esse sim, é o principal campeonato a ser ganho e se jogar com planejamento e com a força da Arena, da pra fazermos uma bela campanha, mesmo tendo que enfraquecer o time no segundo semestre pela falta de dinheiro!

Valeu Conrinthians, a vida continua!

Thiago Gomes De Azevedo #1.219 @thiagoibe em 14/05/2015 às 00:38

Concordo Que precisamos fazer uma análise técnica e financeira de cada renovação e a do Emerson tem que ser revista e se ocorrer com um salário bem medido com sua idade. Vamos nos organizar e crescer

Doutor #6733 @hnovo em 14/05/2015 às 00:20

" "

Concordo, imediatismo não vai levar a nada, tem que ser racional e olhar com frieza daqui uns dias pra equipe e ver o que dá e o que não dá. Sheik ganhando 520 mil pra pegar gancho por lance de juvenil e nem ficar no banco(o cara tem 38 anos). Não dá pra renovar! Temos que tirar o melhor da derrota. Danilo, Guerrero, Fagner Fábio Santos, R.A8, e Elias, jogaram mal hoje, mas são fundamentais no Timão e merecem um puxão de orelha e só, expulsar esses caras é pedir pra cair no Brasileirão.

Reinaldo Ferreira #792 @reizinho em 14/05/2015 às 00:25

Vamos cobrar da diretoria, técnico e jogadores...mas, o CORINTHIANS é maior que tudo isso! VAI CORINTHIANS!

Antonio Adriano Reis #712 @adrikings em 14/05/2015 às 00:25

Você quer o quê? Que tenha carreata de corinthianos comemorando só o fato de ser corinthiano? A hora de criticar é essa mesmo... Ninguém aqui é mais corinthiano que ninguém...

Thiago #1219 @thiagoibe em 14/05/2015 às 00:20

" "

Não Brother só todo vendo a torcida virando modinha demais.