Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Nunca senti tanto ódio do Tite

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 2.010º

Lucas 1.629 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/06/2015 às 23:46
Por Lucas Boppré (@lucas.boppre)

Cara eu não aguento mais o Tite treinar o Corinthians. Não aguento ver nosso time recuando todo santo jogo. Recuar aos 27 do segundo tempo pondo Ralf no lugar do ra, contra o joinvile? Vai toma no seu c* senhor adenor, filho da p*ta! O ataque é ruim? Sim, é péssimo. A zaga tá falhando? Tá sim.. Mas recuar para o joinville que é um time de varzea? Se tá me zoando? Seu covarde, retranqueiro! Chega, não guento mais ver essa cena do Tite com a mãozinha na cara olhando o jogo.. Seu ridículo!

Precisamos de ataque? Sim, muito. Temos dinheiro? Não, não temos. Solução? Base. Tite usa? Nem fudendo. Resultado? Meio de tabela. Perai? Meio de tabela para o sport club Corinthians paulista? Abrir mão de tudo? Porque você é um covarde que tem medo de usar a base? Porque você retranca? Olhe alguns jogos do guto ferreira, senhor adenor! Seu covarde.

Ganhar uma liberta e mundial na retranca eu aceito sim, porque tínhamos um elenco forte.. Agora faltando dinheiro e você com seus medalhões? F Santos? Cássio?

Gente, desculpa minha exaltação, não aguento mais cara. Não da! Precisamos usar a base se não brigaremos pra não cair. O Tite não vai usar e a diretoria não vai tirar ele do cargo. Lamentável. Marcelo oliveira seria perfeito: salário menor, ofensivo, usa base, ideias novas. Tudo que precisamos, tudo! Mas não vira porque a diretoria é amiga do Tite.

Mas não quer vender jogador empurrado pra outros times? Porque não empurra o Tite que ganha um salário altissimo pra retrancar todo jogo? Vai toma no c*!

Técnico retranqueiro e diretoria sempre omissa. Chega! Porrrrraaaaaa chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico