Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

"quem estiver melhor joga"

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Layssa

Layssa 80 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2015 às 15:14
Por Layssa Fernanda (@laay.013)

Bom, isso é o que o Tite vive dizendo 'quem eatiber melhor joga', mais ele tem que enteder que o jogador não esta na melhor fase por que fez um gol! Olha o Romero, o cara não consegue ficar com a bola no pé por muito tempo, não da um drible sem cai, não joga nada tecnicamente. Ele fez um gol no jogo contra o Cruzeiro e o Tite disse ' esse é o momento do Romero', mais ele fez um gol! Ele não fez a jogada, ele não teve um nível técnico excelente..

E o Vagner Love? Pelo amor ne! Não da mesmo! É outro que não tem vontade de jogar.. Perde muita bola, não acerta passe, não fica com a bola no pé, não joga merda nenhuma e tá como titular. Quando ele fez o gol que o Renato Augusto certamente teria feito o Tite disse 'esse é momento do Love' e colocou como titular no jogo seguinte!

O Guerrero tá fazendo muita falta, pode chamar ele de mercenário mais esse cara jogou muito e a diretoria podia muito bem ter se esforçado pra vender o Dracena, Pato, Love e Romero pra ficar com o matador!

Tá na hora da diretoria dar uma dura no Tite, manda ele escalar o Danilo lá no ataque com Mendonza e Renato Augusto pelos lados e Jadson no meio. O Danilo pode não correr mais ele tem técnica nos passes e chutes nos angulos, sabe cabecear e segurar a bola!

Esse Dracena tem que sair também, ninguém merece isso no time, coloca Felipe ou Yago, coloca os moleques da base, vamos lucrar com eles, da um chute na bunda do Garcia agora que já quitou a divida, contrate jogadores que queiram jogar pelo clube e não esses povo ruim que só sabe falar que o precisa de entrosamento para volta ganhar.

Coloca o Walter por que o Cássio já deu o que tinha que dar.

Se é pra mudar o time, vamos mudar pensando em títulos e não pensando em não ser rebaixado!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcelo Peçanha

Ranking: 796º

Marcelo 3.780 posts

@p.e.p.e em 22/06/2015 às 15:15

Só acredita nesse ridículo, quem ainda não saiu do ano de 2012