Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

[Malcom] Detalhe no gol do Elias

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 117º

Corinthians 13.308 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/08/2015 às 08:35
Por Corinthians minha vida (@alyssonnunes)

Revejam o gol do Elias contra a Chapecoense. No lance de contra-ataque, o Renato Augusto puxa em velocidade pra esquerda e cruza para o meio da área, na área estavam Vagner Love, Jadson e Elias que fez o gol.

O Malcom nem no lance do gol aparece, eu não cobro o garoto como a maioria aqui, não acho ele craque, não espero que ele saia driblando e desequilibrando as partidas. Mas em um lance de contra-ataque como esse, ele por ser o mais jovem e mais veloz, tem por obrigação correr pra dentro da área.

  • Porque ele não corre pra dentro da área? Todo lance de contra-ataque quando chega na frente da área ele para, parece que com medo de entrar lá e a bola sobrar pra ele e não saber o que fazer.

Como disse, não tenho exigência do Malcom ser craque, não cobro dribles e gols maravilhosos, isso ele pode melhorar com o tempo, tem potencial pra isso. MAS CADÊ A CORAGEM Malcom? Olha o Marciel, o Matheus Pereira, o Guilherme Arana, os 3 quando tiveram chance jogaram com muita coragem, mesmo que não tenham sido um primor tecnicamente, mas coragem não faltou. Ser da base e ser novo não é desculpa pra falta de coragem.

Espero que o Tite, algum jogador, ou qualquer um relacionado ao Corinthians veja esse tópico e tenha uma boa conversa com o Malcom.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico