Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Atlético sendo claramente beneficiado

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de rodrigo

Ranking: 833º

Rodrigo 3.608 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/09/2015 às 20:28
Por rodrigo martins costa brasolin (@brasolin)

Quem está vendo o jogo agora entre galo e vasco, está vendo uma vergonha! Um pênalti claro como mão na bola a favor do vasco, e o segundo gol do galo, foi falta no Jorge Henrique no começo da jogada!

O chororo deu certo! Abre o olho Timão! Amanhã espero que joguem a merda no ventilador e acusem esse timeco patético mineiro na coletiva, igual fizeram com a gente!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 174º

Myro 10.386 posts

@psiquiatra em 06/09/2015 às 09:33

O objetivo do MIMIMineiro é realmente conseguir benefícios da arbitragem principalmente no horto, quando eles sempre levam vantagem, porque cometem faltinhas tipo empurrões, obstruções, que a maioria dos arbitros não tem coragem de marcar no horto da roubalheira.

O segundo objetivo, que foi ajudado e alimentado por grande parte da mídia que sabemos serem anti-corinthians, é fazer de agora pra frente a arbitragem marcar tudo contra o Corinthians, fora de casa ou na arena, e a favor do Corinthians não marcar nada. Eu imagino que pênalti a favor de agora pra frente só se quebrarem a perna do corintiano dentro da área.

Em 2010 os antis + Cuca + Perrela, conseguiram induzir a arbitragem a apitar contra o Timão e ajudaram a tirar o Corinthians da liderança insuando a mesma coisa que o campeonato estava comprado pelo Corinthians, mas como todos viram o campeão foi o flumerda - tapetense.

Todo cuidado é pouco.

Não gostei do Andrés Sanchez dizer no final da partida dizer que 'se o juiz errar, errou', isso dá chances para o Timão ser roubado já que parece que aceitam qualquer tipo de erro contra o Timão e vão ficar calados.

A DIRETORIA do Corinthians é muito otária quando se trata de arbitragem, pois agora que vazou o vídeo dos argentinos é que a diretoria se manisfestou que iria acompanhar o processo contra o Amarila de perto, (será? ), pois na época do assalto até a mídia ficou cobrando e dizendo que tínhamos sidos assaltados e nem assim a diretoria na época tomou uma atitude forte contra o ladrão o Amarila.

Foto do perfil de Valter Okumura

Valter 43 posts

@valter.okumura em 06/09/2015 às 09:32

Foi nada, siga la pelota como diria Milton Leite

Foto do perfil de Antonio Trindade

Ranking: 3.639º

Antonio 817 posts

@antonio.trindade em 06/09/2015 às 09:29

Desculpa mas não vi nenhum beneficiamento nem nenhum sendo prejudicado no jogo de ontem e pouco me importa isso também. Futebol é jogado no campo e no calor do momento, erros e acertos acontecerão o tempo todo, tanto por árbitros quanto por jogadores.

Foto do perfil de Anderson De Oliveira

Ranking: 4.725º

Anderson 577 posts

@anderson.de.oliveir5 em 06/09/2015 às 09:27

Essa questão de árbitro favorecer o Timão entrou no inconsciente das pessoas por culpa do cabeçudo neves, desde os tempos de record, todo mundo assistia aquele circo, pouca gente tinha acesso a TV a cabo, então isso de apito a favor do Timão virou uma desculpa sempre que o Corinthians esta bem.

Se o juiz erra em outros jogos é normal, agora se for a favor do Corinthians, aí tem coisa, dizem os jornalistas imparciais, até esses jornalistas e blogueiros de hoje em dia assistiram o cabeçudo.

Por isso não assisto mais nenhum programa que tenha esse senhor, porque até hoje as pessoas repetem o que ele colocou na cabeça de todos os antis.mas hoje temos que passar por cima das pepas pra não deixar duvidas, vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Maria Eunice

Maria 74 posts

@maria.eunice1 em 06/09/2015 às 09:25

Essas reclamações tá ficando chato já deixando futebol chato toda hora falam de arbitragem erros os erros acontece já foi acabo não tem o que discutir mais

Foto do perfil de Ernesto Da Silva Olimpio Dias

Ernesto 133 posts

@ernestoolimpio em 06/09/2015 às 09:24

Vamos jogar e ganhar na bola, este chororô tem que acabar. Erros de arbitragem sempre existiu e existirá. O campeonato esta ficando chato com essa incompetência dentro de campo.

Foto do perfil de Guina Rp

Ranking: 2.814º

Guina 1.117 posts

@guina.rp em 06/09/2015 às 09:24

Kalil vagabundo

https://messupbrazil.files.wordpress.com/2013/01/palhaco-chorando.jpg

Foto do perfil de Uziel Parula Vilela Parula

Uziel 2 posts

@uziel.parula.vilela. em 06/09/2015 às 09:20

Todos os times tem medo do Timão.seus covardes